Um conto erótico de nanna
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 28/01/2008 02:41:34
Assuntos: Heterossexual

Olá, depois do término de uma relação estávél de 15 anos, fiquei sem me envolver com ninguém por uns seis meses, mas não saía da net, onde até tentei praticar "sexo virtual", o que era impossível, ja que a tonta aqui não sabia se masturbar. Também com um companheiro totalmente "Quadrado" não aprendi nada de interessante sobre sexo, pra ele só os homens podiam sentir prazer. Eu até tentava ter uns papos quentes pela net, mas sempre travava, mas ja estava doida de vontade de beijar, quando conheci um cara pela net que morava na cidade vizinha. Eu evitava pessoas de cidades próximas, pois tinha medo de acontecer um encontro.

Teclamos durante uns 15 dias, e a coisa foi rolando, passamos a conversar pelo celular, mas eu evitava ao máximo o encontro. Até que um dia, ele me ligou dizendo que estava na minha cidade, e queria me ver, eu fiquei mto nervosa, mas acabei passando me endereço, não passou 15 minutos ele estava parando a moto no portão da minha casa, neste dia rolou apenas um beijinho tímido.

Mas continuamos pela net, celular e ele começou a ir na minha casa,tarde da noite, sempre que saía do trabalho. Ele chegava, mal colocava a moto na garagem ja grudávamos em beijos estonteantes e íamos pra sala de casa.

E a cada encontro as coisas esquentavam, ja começavam a rolar os primeiros amassos, mas quando a coisa estava ficando boa, eu sempre travava.

Um dia estava chovendo e ele chegou em casa todo molhado, eu ja comecei a ficar exitada ao secá-lo com uma toalha, mas ele só tirou a camiseta, pois estava com uma calça tactel que seca rapidamente e é uma delícia pois é fina e o danado ainda estava sem cueca.

Eu estava com uma calça de ginástica, sem calcinha e uma blusa bem justinha, não demorou pra começarmos nos amassos e beijos enlouquecidos, o hálito tinha um perfume maravilhoso de tesão... eu só de olho no volume da calça dele, doida de tesão, morrendo de vontade colocar a mão no pau dele, mas sei lá acho que tinha medo, vergonha, não sei o que, então ele começou a beijar meu pescoço eu me arrepiei todinnha e minha mão foi automáticamente em direção seu pau e não só a mão, quando percebi ja estava sentada no colo dele, me esfregando e rebolando sobre aquele gostoso pauzão...hum ...e beijos rolando, eu amo beijar, eu lambia e mordia levemente sua orelha... nossa respiração estava ofegante, ele estava doido, acariciava meus seios e minha xaninha estava toda molhadinha e muito quente e eu gemia de tanto tesão, e rebolava cada vez mais rápido e acabamos gozando, um gozo intenso e tímido ao mesmo tempo. Teve que ser assim, pois ja havíamos tentado tirar a roupa uma vez e eu havia travado.

Foi a primeira vez que fizemos amor e mesmo com roupa foi uma delíciaaa!!

Desculpem se foi meio água com açucar, ainda sou um pouco tímida, e estou tentando me soltar.

Abraços, se quizer me mandem emails.

Nanna.bv@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanna.bv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários