Minha esposa putinha 002

Um conto erótico de Marido bonzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 26/01/2008 15:39:01
Assuntos: Heterossexual

Logo após a divulgação de nossa primeira estória "Minha esposa Putinha" recebemos tantos e_mails que nem está dando tempo de responder a todos, pedimos desculpa e agradecemos muito os elogios à estória e à minha esposa. Incentivado pelo retorno resolvi contar esta segunda estória que aconteceu há alguns anos atrás:

Como já disse minha esposa é uma morena bonita e sensual que desde cedo soube cumprir o seu destino que é o de servir, sexualmente, da melhor forma possível todos os homens que tiveram a sorte de serem aceitos por ela.

Minha esposa é muito prendada e cozinha muito bem e numa das vezes em que ela foi ao supermercado fazer as compras da casa vestiu-se com uma de suas roupas deliciosamente sensuais, acontece que foi paquerada por um representante comercial que respeitosamente lhe deu seu telefone.

Ao chegar em nossa empresa ela mal conseguia esconder a sua excitação, assim que ficamos a sós ela me perguntou, com uma carinha de safada, se poderia sair naquela noite. Eu lhe disse que sim e então ela me contou do cara no supermercado que havia lhe paquerado e com quem ela havia se simpatizado, ele havia lhe dado o telefone.

Nem preciso dizer que fiquei com o cacete duro na mesma hora e continuei excitado o resto do dia. Assim que nossos funcionários foram embora ela ligou para ele na minha frente, eu já estava com o cacete na mão fazendo sozinho enquanto ela falava com o cara com aquele jeitinho gostoso de putinha e combinava os detalhes do encontro.

Eu mal podia me conter, ela também estava visivelmente excitada, fomos para casa para ela se arrumar para o encontro.

Eu acho muito gostoso ficar vendo minha esposa se arrumando para sair com outro cara, naquele dia ela pediu que eu a depilasse todinha o que fiz com enorme prazer e muito capricho sem deixar nenhum pelinho na bucetinha e nem no rabinho.

Depois ela tomou um banho para ficar bem limpinha, passou cremes para sua pele ficar macia e começou a se maquiar, enquanto isso eu ficava fazendo sozinho e quase gozando.

Neste dia ela colocou um micro vestido preto sem mangas e com gola alta formando uma coleirinha no pescoço, vestiu uma tanginha preta de crochê que ela mesmo fez (como eu disse ela é muito prendada) e uma sandália de salto bem alto, meu cacete estava tão duro que tive largar dele pois se encostasse eu iria gozar e jogar porra a um metro de distancia.

O escolhido chegou na frente de casa na hora marcada, buzinou e bem no momento que minha esposa saiu de casa umas vizinhas estavam passado e cruzaram com ela vestida com aquele micro vestidinho, minha esposa as cumprimentou ergueu a cabeça e entrou no carro daquele homem desconhecido para elas, eu fiquei com mais tesão ainda pois fiquei imaginando a inveja, o tesão e as fofocas que aquelas pobre mulheres iriam fazer.

Depois de umas duas horas e meia o cara a deixou na frente de casa, ela então me contou que quando ele a viu disse que estava pensando em levá-la primeiro para jantar mas ficou tão excitado com a roupa que ela estava vestindo que gostaria de ir direto para um motel e ela concordou imediatamente.

No motel ele não se conteve, jogou-a na cama, arrancou sua calcinha e enfiou o cacete em sua bucetinha, tanta era sua excitação que gozou logo em seguida, deixando-a cheia de porra mas insatisfeita.

Ele se deitou ao lado e parecia que a noite havia terminado, mas como minha esposa é uma putinha nata ela deixou que ele descansasse um pouco e começou a acariciá-lo com suas unhas compridas pintadas com esmalte vermelho vivo. Logo ele mostrou sinais de recuperação, e aí ela lhe perguntou: "Você já assistiu o filme O último Tango em Paris?", ele respondeu que sim, então ela disse: "Por que você não liga e pede para trazerem manteiga?".

O cacete dele ficou duro e imediatamente ele ligou para a cozinha do motel pedindo manteiga. Logo em seguida a manteiga chegou, então minha esposa explicou para ele como devia passá-la em sua bundinha, enfiar um pouco no seu rabinho, esfregar outro tanto no seu pau e enfiar tudo no seu cuzinho, ele conseguiu fazer conforme ela lhe ensinou e ficou comendo o rabinho dela um tempão. Ele gozou um monte de porra no rabinho dela e depois confessou que tinha sido a primeira vez que tinha comido um cuzinho.

Pena que ele era de outro estado, mudou de emprego e nunca mais apareceu em Jundiaí, pois minha esposa teria dado o cuzinho pra ele quantas vezes ele quisesse.

Nosso e_mail é h_45_l@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido bonzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de ter o prazer de comer a sua esposa,e vc vendo,e ela gemendo de tezao.e depois ela me dar esse cuzinho q deve ser maravilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria comer o cuzinho da sua esposa,vc deixa...

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO LIGA PRA ESSE MERDA DO JÚLIO SEM-VERGONHA !!! EU, QUE NÃO SOU CRENTE NÃO TENHO POR HÁBITO USAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO COMO ESSE BOSTA DESSE JÚLIO SEM VERGONHA FAZ. ALIÁS, MANDAR ESSE MERDA TOMAR NO CU É ELOGIO PARA ELE !!! NOTA ZERO PARA ESSE DÁ-CU DO CARALHO, ESSE JÚLIO SEM VERGONHA !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Informe mais detalhes. O legal é vocês irem juntos a essas aventuras e de preferência fotografar toda experiência. Realmente, é gostoso ver nossa mulher dando prazer para outro macho e fodendo bem gostoso diante de nossos olhos !!! Ah, a propósito, estas duas bestas que o criticaram, o tal "pastor" e o tal "David" são provavelmente o mesmo babaca que vive criticando os swingers. Nem responda.

0 0
Este comentário não está disponível