Ela experimentou um Ktc, mas não o meu!

Um conto erótico de Felipe e Rebeca
Categoria: Grupal
Contém 842 palavras
Data: 25/01/2008 15:04:50
Assuntos: Grupal

Bom, Sou casado a 8 nos tenho 1,76m, 33 anos minha mulher tem 1,63, 45kg também tem 33 anos. A partir de hoje vou chamá-la de Rebeca e me chamarei de Felipe para contar nossas historias.

Confesso que a idéia de ver minha mulher com outro cara me excita muito. Então sempre que transávamos eu ficava falando pra ela imaginar um outro cara comendo ela. Na hora ela gostava da idéia e nossas melhores transa sempre foi imaginando essa situação.

Tinha um cara que sempre falava conosco no mensseger chamado Diego. Ele perturbava para falar com minha mulher, ficava contando historias para ela e era doido para comer ela, e a partir daí ele começou a entrar nas nossas fantasias.

Uma vez quando estávamos transando ela começou a contar uma historia contada por ele e eu fiquei muito excitado, ela ficou me provocando perguntando se queria vê-la com outro e eu naquela situação louco de tesão respondi que sim, ela então disse para eu arrumar um cara para realizar minha fantasia, nesse dia por diante tudo mudo!

Na manhã seguinte eu perguntei a ela se aquilo conversado a noite estava de pé? Ela respondeu que sim! Se eu não estava acreditando?? Então eu disse que iria correr atrais

Comecei a procura na internet sites de garotos de programas e achei um cara de 26 anos, moreno, 1,80m sarado. Liguei para ele e combinei tudo.

Ao chegar o final de semana falei com minha mulher para se vestir que iríamos sair e não teríamos hora pra voltar, mas com um detalhe. Pedi para ela colocar a roupa mais sexy que ela tinha. Ela concordou e foi logo se arrumar.

Ela escolheu um vestido preto colado no corpo por baixo uma calcinha preta minúscula e um salto alto .

Saímos tomamos umas cervejas num barzinho por um tempinho e logo vi o quanto ela estava chamando atenção de outros cara, paguei a conta e fomos direto para um motel.

Chegando lá ficamos conversando um pouco e depois de um tempo e disse a ela: - Hoje vai ser um dia especial para você! Ela perguntou porque? Fiz uma ligação e não demorou muito a campainha da porta toca e eu peço para ela atender. Ela se levanta abre a porta e eu disse: Rebeca esse é Marcos ele veio nos fazer visita! Marcos entrou pegou na mão dela e deu 2 beijinhos e me cumprimentou, colocamos uma musica e ficamos conversando um pouco até que eu pedi licença e fui ao banheiro e quando voltei vi que eles estavam de pé. Ele passando a mão na bunda de minha mulher por cima do vestido, ela com as mão por dentro da camisa alisando o peitoral do rapaz.

Fiquei parado ali mesmo assistindo tudo, vi que ele levantou a parte de baixo do vestido mostrando pra mim a minúscula calcinha de minha esposa. Ela por sua vez tirou a camisa dele, Ele tirou o vestido todo de Rebeca ficando assim só de calcinha e salto.

Ela começou a abrir a calca dele, colocou a mão por dentro da cueca e começou a segurar o kct dele e não demorou muito para ela abaixar tudo e começar a chupar.

Continuei a observar ela abaixada chupando o pau de Marcos, tirei minha roupa ficando só de cueca assistindo tudo!

Depois de um tempo ele pegou ela colocou sentada por sobre a mesa , tirou a calcinha e começou a chupar a lisa bucetinha de minha mulher. Ela parecia que estava adorando pois gemia sem parar, flava para ele chupar mais e as vezes me olhava com aquela cara de safada. Pergunte pra ela se estava gostando? Ela disse que sim e me perguntou se eu estava gostando de ver ela com outro macho. Respondi que sim aproveita!

Marcos parou por um tempo colocou a camisinha e começou a penetrar em Rebeca. Segurando suas pernas fazendo um vai e vem chegando a balançar a mesa, Ela gemia mais alto estava adorando. Me aproximei e coloquei o pau pra fora e ela começou a me chupar em quanto Marcos continuava metendo. Ela com meu pau na bota gemendo ao mesmo tempo. Ficamos assim por um tempo até que Marcos pego ela levou para cama deitando por cima dela , minha visão era dele por entre as pernas dela. Ele estocava forte e ela pedia mais!

Depois ela subiu nele e começou a cavalgar, ela pulava sem parar e dizia pra mim: Está gostando? Gostando de me ver metendo com ele? Humm Aquilo me deixava louco de tesão.

Deitei na cama ela veio e ficou de quatro me chupando em quanto Marcos metia por trás. A cara dela era de muito prazer, olhava nos meus olhos com meu pau na boca gemendo não me agüente e gozei na boca no rosto dela.

Ela então pediu para Marcos ir mais forte, ela atendeu prontamente e ela não se agüentou e gozou, Marcos tirou a camisinha e gozou na bunda dela toda.

Deitemos por um tempo, Marcos tomou banho, Recebeu e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Felipe e Rebeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários