comi minhas primas

Um conto erótico de Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 24/01/2008 18:15:11
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é rick a história que passo a contar aconteceu comigo.

minha prima me chamou para ir passar as ferias com ela e sua irmã na ilha como eu não tinha nada melhor para fazer ela não poderia ir sozinha resolvi ir junto com ela .minha prinha na época tinha seus 14anos,mas não parecia que essa pouca idade parecia muito mais velha.ela tem 1,75de altura 56kg bem distribuidos pelo seu belo e delicioso corpo.

Bom vamos os fatos saimos be salvador com destino a ilha no sabado a tade assim que chegamos ana me chamou para ir com ela a praia eu disse a ela esta muito tarde estou um pouco cansado da viagem irei descansar um pouco mais tarde me encontrarei com vc.

-ela então me disse vc é quem sabe.estava no chuveiro tomando meu banho quando estei uns gemidos vindo do quarto dela achei estranho,pois sabia que estava sozinho e que ana havia saido para ir a prai e só voltaria mais tarde me aproximei do quarto a porta estava entre-aberta e pude ver quem era que estava gemendo no quarto,para minha surpresa era a patricia que estava deitada na cama com as pernas abertas e a ana chupando sua xoxota,fiquei ali na porta vendo aquela cena maravilhosa duas irmãs se chupando aquilo me deixou muito exitado foi então que resolvi entrar de vez no quarto e surpreender as duas elas se assustaram e me colocaram para fora do quarto.

mais tarde quando estavamos nos preparando para jantar ana e patricia chegam na sala vestindo apensa um minusculo short e um a pequena brusa.

ana me perguntou se alguma vez fiz sexo a tres respondi nunca mais tinha uma fantasia de comer duas mulheres ao mesmo tempo.

perguntei a ana se ela não iria dormir agora ela me respondeu que não pois não estava com sono,ficamos assistindo uns filmes foi ai que anan disse que estava com calor e iria tomar um banho para refrescar.resolvi ir ver o que a patricia estava fazendo para minha surpresa estava patricia deitada na cama com as pernas abertas enfiando o cabo da escova na xoxota dela entrei no quarto e resolvi dizer a ela que não aguemtava mais e queria come-la.

ela se levantou aproximou-se de mim começou a tirar minha roupa e começou a chupar meu pau foi ai que ana entrou e começamos uma bela suruba eu chupava ana,ana por sua vez chupava a xoxota de sua irmã e patricia chupava meu pau.

acabei fudendo com as duas as ferias toda.sempre que tenho um tempo vou na casa de ana e acabo fazendo tudo de novo com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zambrota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários