Uma familia muito unida

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Grupal
Contém 904 palavras
Data: 24/01/2008 00:31:43
Assuntos: Grupal

Bom me chamo Bruna e tenho que relatar uma fatasia que consegui realizar a algum tempo. Meus pais são casados a 21 anos, somos em dois filhos um casal de gêmeos, meu irmão é bem diferente de mim, ele é todo responsável, gosta de estudar, esta fazendo faculdade, faz estágio na área em que estuda, e muito preocupado com a vida profissional, não sai muito aos finais de semana, não participa muito de festinhas organizada pela galera da faculdade, bem focado no seu futuro profissional, ele me diz que não quer namorar agora, pois prefere construir sua carreira para depois pensar em namorar, casamento, coisas do tipo. Eu também faço faculdade e trabalho na empresa de meu Pai. Não sou tão certinha quanto meu irmão, sou tarada por sexo, a quase hum ano eu tenho relações sexuais com meu Pai, sempre temos um tempinho pra irmos ao motel, e ninguem desconfiava pois trabalhavamos juntos, e eu era sua secretária, sabia de tudo o que ele fazia, nossa desculpa para irmos para o motel é que iamos a algum cliente. E eu cheguei um dia questionar com meu Pai a possibilidade de um dia fazermos sexo a três, eu e mais uma mulher, e ele prontamente aceitou, mais eu disse que não seria qualquer mulher, teria que ser minha Mãe. Ele ficou pasmo, disse. - Como assim, você esta maluca a sua Mãe nunca vai aceitar. E depois disso sempre que tocava no assunto ele desviava o assunto, não acreditava que minha Mãe aceitaria aquela relação.

Bom, um dia estavamos jantando, era um sábado e estavamos nós quatro a mesa, e ja tinhamos tomado umas duas garrafas de vinho, foi quando eu pensei, é agora ou nunca, disse a minha Mãe. - Mãe tenho que te confessar uma coisa. Eu tenho relações sexuais com Papai. Todos naquele instante se calaram, as piadinhas que meu irmão fazia, ficaram sem graça. Minha Mãe me respondeu. - Eu desconfiava minha filha, mais não queria acreditar, pois você é minha filha e não queria acreditar nessa possibilidade, pois você está sempre com o seu Pai, e não teria a possibilidade de ele me trair sem que você me contasse, afinal estavamos junto todos os dias, e algumas vezes já tinha percebido o meu perfume em suas roupas.

Ela vem e me diz. - Porque esta falando isso agora minha filha, eu disse, Mamãe é que eu estou com um tesão enorme de transar com você e Papai na mesma cama, quero um sexo a três mais tem que ser nós duas e Papai. Minha Mãe enguliu aquilo seco, disse tudo bem minha filha, se esse é o seu desejo.

Meu irmão ficou pasmo com aquela situação, disse um monte de coisas, como tentando trazer a moralidade naquela familia, mais foi em vão, minha Mãe me chamou para o quarto dela, e no caminho me disse que tinha essa fantasia também de transar com mais uma mulher na cama com meu Pai, eles sempre tiveram a vida sexual bem ativa, meu Pai sempre nos comparava. Logo chegamos ao quarto e minha Mãe já vinha me beijando, me beijava como louca, parecia que queria me devorar, começou a tirar minha roupa e logo foi me chupando o pescoço, foi descendo pelo meus seios e nessa hora ela também já estava nua, e foi descendo até minha xoxota, nossa era uma sensação incrivel, era sensação de medo, tesão, não sei explicar, sei que em poucos minutos eu gosei. Nessa hora meu Pai ja chega no quarto e começa a tirar a roupa, e minha Mãe continua chupando minha bucetinha que estava lisinha, eu adoro minha buceta sem nenhum pelinho, meu Pai veio e vendo minha Mãe de quatro me chupando aproveitou para chupa-la, nossa era uma visão muito linda. Nesse momento meu irmão entra no quarto e fica só olhando, mais eu percebi que ele estava com o pau duro tambem, não demorou muito ele tirou sua roupa e trouxe aquele cacete pra eu chupar. Aquela situação estava melhor do que eu tinha imaginado, estava meu Pai chupando minha Mãe, minha Mãe me chupando e eu chupando meu irmão, incrivel.

Logo depois de tanta chupação, começou a meteção, meu Pai começou transando com minha Mãe e eu com meu Irmão. Uma loucura naquele quarto, foi quando minha Mãe disse que queria sentir o seu filhinho também, nessa hora trocamos de parceiros, minha Mãe com meu Irmão e eu com meu Pai.

Ficamos ali alguns minutos, quando meu Irmão teve a idéia de fazer dupla penetração em minha Mãe, meu Irmão estava estocando no cuzinho dela, quando chega o meu Pai junto. Era uma cena incrivel, minha Mãe sendo feito xanduiche por dois homens, e eu chupava os seus peitos, não demorou muito ela gosou, depois foi a minha vez, meu Pai comia o meu cuzinho e meu irmão minha bucetinha, que tambem logo gosei com aquela situação, não demorou muito os dois começaram a gosar em nossas caras, que disputavamos quem bebia mais do leitinho dos dois.

Hoje somos uma familia muito unida, sempre fazemos passeios juntos, nos comportamos como dois casais. Nas viagens sempre pegamos dois quartos nos hoteis mais sempres acabamos dormindo num unico quarto. Transamos muito, meu irmão diz que agora que ele não arruma namorada mesmo, diz que tem duas mulheres sempre pronta pra ele em casa.

Somos uma familia muito feliz, apesar de não estar dentro dos padrões de familia tradicional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive davisnog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

com toda razão isso e estranho ein rsrs que pena qe aki num e assim costumo fazer isso com minha namo la em belem rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

vc vai queimar no marmore do inferno!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nota 1000, esse conto é muito bom. Parabéns Bruna pelo conto que todos gostariam de ter um dia...rs

0 0