de carona no meu guarda chuvas

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 1404 palavras
Data: 23/01/2008 17:53:33
Assuntos: Heterossexual

De carona no meu guarda-chuvas

De carona no meu guarda-chuvas

No dia primeiro de janeiro ,de tardezinha,resolvi dar uma caminhada pela orla pra espairecer.O " Gonzaga " estava bem cheio,mas,nada me tirou dos pensamentos a ideia de relaxar e curtir meus últimos dias de férias.

Nisso quando me dei por conta,estava no centro velho da cidade ,a noite ja estava bem avançada e uma tempestade se aproximava,por isso resolvi voltar de onibus.

A chuva começou moderada e foi ficando cada vez mais forte,embaçando as janelas do onibus.

Uma moça sentada à minha frente a todo instante se levantava e tentava em vão enchergar algo la fora,típico de quem esta meio perdido.

A noite e a chuva forte pareciam-me sombrias quando cheguei no meu ponto.Ao descer ,aquela moça também desceu,saiu correndo em direção á minha rua por causa da chuva e eu fui ate a padaria comprar algo pra um lanche e saber de alguma novidade com a rapaziada.

No caminho pra casa,vi que aquela moça estava debaixo da cobertura de um bar ,toda molhada e esperando a chuva passar,ofereci uma carona,que ela relutou mas aceitou depois de alguns minutos.

Disse se chamar Irene ,estava procurando a casa de uma irmã,mas não sabia direito onde estava,tentei ajuda-la indo com ela ate o fim da rua,no outro quarteirão e depois em mais dois e nada de achar a tal casa.

Já se passavam das dez da noite,quando pediu-me pra leva-la ao ponto de onibus,pois,iria voltar pra SP.Disse a ela que por segurança, era melhor ir no outro dia e que poderia dormir em meu ap,Irene muito timida,nao viu outra saida e aceitou o convite.

Subimos pelas escadas pra não chamar a atencao enquanto me falava um pouco dela e de sua vida.

Era do Ceará,23 anos,viuva,tinha uma filha de quatro anos que morava com sua mae no nordeste,e estava na casa de amigos em SP.Sua irma morava em Santos mas nao sabia bem onde,mas arriscou acha-la assim mesmo pois tinha a muito tempo uns recados para ela.

Chegamos em meu ap,lhe ofereci uma toalha,um short e uma camiseta e lhe mostrei o banheiro para um banho quente e se livrar da sua roupa molhada,agradeceu e entrou fechando a porta atrás de ti.

Me troquei também e fui para a cozinha preparar um lanche,quando estava fazendo um suco,Irene parou à porta da cozinha e me agradeceu por tudo com uma voz tão macia que estremeci na hora.

Estava linda,com uma de minhas camisas sociais,que ia-lhe até a metade das coxas,disse aquela roupa era mais confortável ,claro se eu não me importasse,me devolvendo a roupa que tinha lhe dado na porta do banheiro.

Irene tinha a pele clara,seu rosto era suave,seus cabelos castanhos bem clarinho,ainda molhados pareciam loiros, não tinha um corpo de uma mis,ma era bem sensual,pequeno,sensível e gostoso.

Continuou me agradecendo,sentou-se a mesa para lancharmos.Enquanto comíamos,conversamos sobre tudo um pouco,sorrimos muito e combinamos em tentar encontrar sua irmã no dia seguinte.

Depois de um longo silencio,Irene levantou-se ,dizendo que tinha descoberto uma maneira bem gostosa de me pagar pela carona,pela hospitalidade e por tudo que tinha feito por ela.

Deu a volta à mesa , encostou-se por traz de mim,massageou meus ombros,beijou meus cabelos e uma de suas mãos desceu por minha camiseta adentro,ate encontrar meu peito,onde envolveu meu mamilo num carinho firme e muito sensual.A outra mão passeou por minha barriga ate tocar de leve meu pau,que deu logo um sinal de alerta.Nisso me virou de frente pra ela na banqueta,enquanto abria alguns botões da camisa,deixando-me ver seus seios lindos,deu-me um beijo bem molhado na boca que retribui mordendo seus lábios com volúpia.Irene forçou-me para baixo e lambi seus peitinhos,com os bicos enormes e duros,lambi,beijei,mordisquei,bebi,belisquei e quase gozei com seus gemidos.Me ajoelhei a sua frente e freneticamente lambia cada pedaço de seu corpo que ela aos poucos ia me permitindo ver.

Em seu umbiguinho profundo fiz uma parada saborosa,enfiando a língua e dando suaves mordidas nas extremidades,era tudo tão cheiroso que quase não resisti ao meu gozo.Minha mão invadiu sua bundinha e passeou em seu cuzinho apertadinho,chegando ate a entrada de sua xaninha já molhada de tesão,que a fez dar um gemido longamente delicioso.

Meu rosto agora estava na altura de bucetinha e afundei meu nariz em seus pelos densos ,negros e sedosos,pude sentir o cheiro de sabonete junto ao cheiro de fêmea dominar minha vida naquele momento.

Minha língua procurava seu grelinho e Irene abria mais as pernas pra facilitar minha investida.Quando dei varias lambidas em seu clitoris Irene não agüentou e senti o seu gozo em minha mão que invadia sua intimidade.Comecei a lamber os lábios de sua vulva que derretiam em espasmos e líquidos , quanto mais eu chupava,mais ela forçava minha cabeça pra dentro dela,agora apoiando uma das pernas na banqueta e a mão segurando à mesa, abria-se quase que totalmente sua buceta à minha disposição,e,eu lambia,chupava,lambia,chupava,meus dedos invadiam sua racha,outros acariciavam seu cuzinho,depois minha mão melecada apertava sua bunda,a outra buscava seus seios,melando cada pedacinho de su corpo com seus próprios líquidos,Irene ia a loucura em seus gozos e eu endoidava de tesão,Irene me apertava,puxava meus cabelos,acariciava meu rosto e falava coisas que eu não entendia,num sotaque nordestino que me conquistavam os sentidos,ate que num urro gozou novamente de uma forma tão tensa e longa que precisou sentar-se sem que eu tirasse a mão de sua gruta toda melada.

Seus olhos brilhavam,sua boca se molhou e avançou em minha bermuda para arranca-la,liberar meu mastro e cair de boca em meu caralho já dolorido de tão duro.

Lambia como se sentisse fome,segurava com uma mão e com a outra apertava meu corpo contra seu rosto,segurava e apertava firme meu pau,chupava com violência,mordendo a pele de meu pau com força,senti dor e prazer naquele instante,nunca achei que um dia pudesse ter tanto prazer assim.Sua língua procurava entrar dentro de meu pau,sua mão apertava como se quisesse espreme-lo,seus olhos procuravam os meus e seus seios forçavam os mamilos em minhas coxas.Aquela mulher me comia literalmente,me acariciava o pau,e lambia cada pedaço dele,mordiscava a cabeça e sugava as minhas bolas ate que numa explosão,deitei-me no chão e gozei em sua boca ávida,que lambeu cada gota de meu esperma que em jatos foi saboreado por Irene deliciosa e sensualmente.

Ficamos ali no chão por mais alguns instante descansando,ouvindo o silencio da noite e o barulho do mar ao longe,ate pegarmos no sono como reis e rainhas numa noite de orgias.

No meio da madrugada acordei com frio e a peguei no colo pra leva-la pro sofá da sala.Nisso ela acordou e perdemos o sono,queríamos transar mas não tinhamos camisinhas,então fizemos um delicioso e demorado meia nove,eu ivadia sua xana com boca ,cara e tudo,Irene me chupava meu pau e lambia meu cu.Ate que tudo terminou com os dois gozando ,um na boca do outro,um chupando o gozo do outro.

De manha já com o sol alto acordei com sua buceta em minha cara e meu cacete em sua boca,que endureceu de novo e foi sugado com a mesma voracidade da noite anterior,eu lambi e chupei sua xana,mergulhava a cara entre o vão de suas pernas e alisava seu corpo delicioso, ela lambeu e mordeu meu pau,ate gozarmos de novo,cada toque nosso era um convite a transa,trocamos caricias sinceras e suaves ate repormos nossas energia naquela manha.

Depois disso um banho,um café e saímos felizes procurar sua irmã.

Não encontramos nem uma noticia sobre sua irmã por onde andamos.

Almoçamos num restaurante na praia,a coloquei no ônibus das dezesseis pra SP e estou esperando ate agora seu telefonema .

Talvez pra perguntar se poderia dar-lhe mais uma carona em meu guarda chuvas, quem sabe numa dessas noites de chuva de verão aqui de Santos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários