CASAL A BORDO

Um conto erótico de claudir
Categoria: Heterossexual
Contém 550 palavras
Data: 22/01/2008 20:46:00
Assuntos: Heterossexual

Tenho 45 anos, e gosto de aventuras com casais há algum tempo, apesar de serem poucos os casais que põem em prática esse desejo. Gosto de casais maduros acima dos quarenta anos.

A aventura que contarei a seguir é verídica, pois não sei inventar fatos.

Conheci um casal, ele um pouco coroa e ela mais nova. Jane é uma loira com corpo de formas arredondadas, bronzeada, ou seja, é gostosa, com um detalhe: gosta muito de fazer sexo, encara dois machos com muita disposição e pede mais. É uma máquina.

Certa noite saimos para jantar em um restaurante foram da cidade onde tomamos cerveja e comemos um peixe. No retorno para casa, já dentro do carro do marido de Jane, ele confidenciou que tinha uma tara de ver eu e Jane transando no carro enquanto ele guiava na estrada. Jane é claro estava louca pra fazer aquilo, pois já tínhamos transando na cama e também isso era o seu desejo.

Então vamos lá: Com o carro em movimento pela rodovia, eu no banco de trás, comecei beijando o pescoço de Jane e tirando os seus seios grandes de dentro do sutiã. Sua calcinha foi tirada por seu marido que enfiava o seu dedo na buceta de Jane arrancando gritinhos de prazer. Jane que estava no banco do carona, caiu de boca e chupou o caralho de seu marido levantando sua deliciosa bunda, possibilitando que eu enfiasse um dedo na sua buceta que estava encharcada. O clima estava quente e Jane pulou para o banco de trás só de sandálias de salto alto, me atacando com voracidade, abocanhando meu cacete duro e fazendo um boquete memorável. A essa altura o carro estava indo pelo acostamento, devagar quase parando, ainda bem que era tarde da noite e não tinha movimento na rodovia.

Jane mamava o meu cacete deixava sua bunda maravilhosa exposta para que seu marido continuasse a punhetar com os dedos de sua mão livre.

Jane dominava a situação e, peladinha dentro do carro, fazia a festa com os dois cacetes só pra ela.

Quase chegando ao destino, eu sentado no banco de trás, Jane ficou de frente pra mim e foi sentando aos poucos no meu caralho que foi entrando e saindo até atingir o saco.

Jane ficou sentada no meu caralho com ele no fundo só curtindo o movimento do carro que naquele momento era sensacional, e ela gozou no primeiro buraco que o carro encontrou no acostamento.

Seu marido dirigia e assistia aquela transa pelo retrovisor.

Andamos alguns quilômetros naquela situação, tendo agora Jane sentada de costas pra mim com o caralho todo na sua buceta, tendo orgasmos seguidos enquanto punhetava seu marido. Não gozei durante o trajeto pois logo chegamos no motel onde continuamos a foda, que começou no banheiro, embaixo do chuveiro, onde Jane foi enrabada de pé por um enquanto chupava o outro.

Nem precisava citar, mas foi uma noite maravilhosa que começou dentro do carro e terminou na cama de um motel.

Casais acima dos quarenta anos do Rio Grande do Sul que se interessarem em ter um relacionamento como este no maior sigilo, podem manter contato através deste site.

Tenho 45 anos, branco, 1,83 metros, 92 kg, carinhoso, não sou bonito e nem procuro pessoas bonitas fisicamente, sou separado e independente financeiramente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive claudir a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários