Realização de um desejo

Um conto erótico de Liberal
Categoria: Grupal
Contém 1486 palavras
Data: 22/01/2008 19:07:29
Assuntos: Grupal

Pensei muito antes de contar minha estória aqui, sempre que leio acho que o conto é inventado e que certas coisas só acontecem em filme pornô.

Bem, deixa eu me apresentar! Sou Ana, tenho 40 anos, com 1.66 de altura com um corpo fora parte bem distribuído. Sou clara e loira, meus seios médios cuido como ninguém, minhas coxas fazem minha bunda carnuda e gostosa. Sou casada com Cesar mais velho que eu mais com um gás que muito jovem não tem. Fora a experiência o que considero muito importante em uma relação.

Durante um tempo, devido problemas financeiros e muito trabalho, comecei evitá-lo por não me oferecer mais prazer. Achava aquilo feito só por obrigação e ele começou se afastar e raramente fazíamos amor. ...

Até que algo estalou em mim e comecei a ver que iria perder meu homem para a primeira mulher na rua. Sem perder tempo comecei a inventar situações para reativar o fogo que tínhamos antes. Fui a um sex shopping comprei alguns acessórios, inclusive uma pomada para coito anal e partir para briga. Cheguei em casa coloquei um biquíni vermelho e uma baby dool de deixar qualquer homem louco e fui para o quarto. Naquela noite revivi a mulher que tinha dentro de mim e gozei muito. Naquela noite durante o coito o Cesar me perguntou se ainda tinha as mesmas fantasias que um dia conversamos. Diferente da maioria das mulheres eu nunca pensei em tranzar com dois homens, pois não sabia se isso seria uma tranza ou um estrupo me trazendo traumas. Preferia algo mais suave e com mais carinho, e nada melhor que outra mulher. Teria a suavidade rolando em meu corpo e penis do Cesar que me deixa louca, mais nunca tive coragem e sempre procurei esquecer o assunto.

No dia seguinte o que o Cesar falou não saia da minha cabeça e deixando-me bastante agitada. Ao me preparar para dormir coloquei em baixo do travesseiro alguns acessórios que havia comprado e deitei sem chamar muito atenção da minha intenção com tudo aquilo. Dei um beijo nele como é de praxe e fomos dormir. Aquele pensamento não me deixava dormir e comecei a imaginar uma amiga beijando minha boca, meus seios, minha barriga beijando minha bucetinha e acabei sentindo de fato o calor de sua boca na minha xana. Não agüentei e comecei a alisar meus seios trazendo eles para fora da roupa. Como já fiz isso uma vez sabia que se ele percebesse ficaria louco de tesão.

Cada vez que me sentia e apertava meus seios e mamilos mais sentia a presença dela em cima de mim. Levei uma das mãos para dentro da minha calcinha e comecei a me masturbar freneticamente. Já estava toda molhada quando percebi que o Cesar já me olhava quieto sem falar nada. Não parei, retirei calmamente a calcinha e levantei as pernas deixando meus pés próximos a minha bunda e continuei a me masturbar. Meu dedo foi a procura do meu cuzinho, que confesso a vocês sem comer meu cu não existiu tranza. Levei a mão debaixo do travesseiro e peguei a pomada e comecei e rodear meu cuzinho e penetrando deixando ele todo lubrificado. Enfiei um dedo e depois mais um e quando percebi estava com 4 dedos dentro me deixando louca de tesão. A pomada não deixava sentir dor nenhuma e resolvi pegar o consolo que tinha comprado de duas pontas e introduzi nele até não agüentar mais.

Não parava de imaginar minha amiga introduzindo no meu cuzinho e chupando meu xana. Que delicia.. Ele já sem roupa se masturbava vendo tudo aquilo até que me joguei em cima dele e depois de um beijo enlouquecido sentei naquele pau deixando aquele membro entrar todo em meu cu. O Cesar estava alucinado de tesão e pegou o consolo e enfiou na minha xana em movimento sincronizados que eu subia e descia no seu pau...e acabei gozando muito. Arriei-me e abocanhei aquele pau com a boca enquanto o Cesar enfiava o consolo na minha buceta e cu ao mesmo tempo...Ele acabou fazendo o que chamo o limite da nossa intimidade; chorou dentro de minha boca. Depois como é de praxe nos beijamos dividindo a porra em nossas bocas...

No dia seguinte ele me perguntou o que estava acontecendo para ficar daquele jeito na noite anterior. Sem muito rodeios contei que estava com tesão só de pensar em tranzar com a minha amiga. Percebi que ele ficou animado, mas deixei rolar...

Os dias se passaram e ao chegar ao condomínio encontrei outra amiga que por falta de tempo não tinha mais oportunidade mais de conversarmos. A Roberta, corpo com bem cuidado chamou minha atenção e sem pensar falei que precisávamos sair um dia para conversar mais. O Cesar percebendo o lance deu a idéia de irmos comer uma pizza e beber vinho na praia. Ela animada topou! Fomos para casa e sem falarmos no assunto tomamos banho e ligamos para ela e descemos. Aproveitei coloquei um biquíni preto que deixava toda minha bunda a mostra em baixo de um vestido, seus seios em destaque com um soutiens taça. E fomos nós. Na minha cabeça nem imaginava como tudo iria acontecer já que nunca tinha se quer tocado no assunto com a Roberta.

Comemos e falamos muita besteira entre um gole de vinho e outro. Em determinado momento fomos as duas no banheiro arrumar a maquiagem e ela resolveu tirar tudo e soutiens e ficar sem nada por baixo, quando vi os lindos seios que ela tinha e nunca tinha reparado. Disfarcei e voltamos para mesa e continuamos a beber, mas não tinha percebido que o Cesar tinha colocar algo na bebida nos deixando mais excitadas. Resolvemos sair e já no carro o Cesar propôs que déssemos uma sugestão para onde ir, e que devíamos fazer algo que ficaria em segredo entre nos três. A Roberta ficou calada e logo falei porque não vamos para um motel terminar a noite? Ficaríamos mais a vontade. Para meu espanto a Roberta topou e o Cesar também, afinal já estava todo mundo excitado mesmo né!

O Cesar nos levou para uma suíte com uma vista linda da praia. Chegando fui tirando o sapato e a blusa ficando de soutiens e calcinha. O Cesar resolveu tomar banho, talvez estrategicamente para nos deixar a sois. E a Roberta tirou os sapatos e deitou de vestido na cama. Convidei para vermos um filme pornô e ela topou. Para minha felicidade lá estavam duas mulheres chegando em casa e trocando carinhos. Aproveitei a situação e falei. “Nossa como isso me excita!”. E logo a Roberta respondeu “A mim também”. Sem pensar muito comecei a passei as mãos nos meus seios fechando os olhos com uma respiração forte e acabei tirando os seios para fora do soutiens. A Roberta não conseguiu se controlar e começou a fazer o mesmo gemendo baixinho. Tomei coragem e fui ao encontro dela e puxei sua mão para meus seios. Ela correspondeu acariciando-os com carinho. Nossos olhares se cruzaram e o beijo foi inevitável. Enquanto nos beijávamos; nossas mãos acariciavam os seios uma da outra.

Retirei todo seu vestido e fui a procura se sua xana, pois já não agüentava mais de desejo em chupar uma bucetinha. Minha língua fez o serviço e em 69 acabamos gozando.

Ficamos abraçadas um tempo, até que peguei sua mão e levei entre minhas pernas e fi-la passar da xana e massagear meu cuzinho.. Ela ma colocou de lado e lambeu e introduzia o dedo no meu cuzinho sem parar. Estiquei a mão e trouxe minha bolsa para perto e peguei algumas coisas que tinha trazido para aquele momento. Expliquei como ela tinha que passar a pomada e massageamos um o cuzinho da outra. Percebi que o Cesar observava tudo sentado no DIVAN, estava de roupão massageando aquele volume. Foi quando senti a Roberto enfiar o consolo no meu cuzinho me levando ao delírio do prazer. Levantei e fiz ela colocar o kit que da suporte ao consolo. Fui à direção do Cesar e sentei naquele mastro deixando introduzir todo em meu cu. Suas mãos apertavam por trás meus seios foi aí que chamei Roberta e ofereci minha xana. Rapidamente ela me beijou e introduziu com carinho o consolo o todo dentro de mim. Eu nem podia acreditar que estava acontecendo comigo, era tudo que sempre desejei...ter uma dupla penetração com carinho e com um par de seios que pudesse chupar. Gozamos muitos, claro que depois foi o momento da Roberta que gozou como louca gemendo de chorando de prazer.

Acabamos chupando aquele mastro nos duas entrelaçando as línguas até ele chorar em nossas bocas e fecharmos com um longo beijo..

Entendi que se você deseja uma coisa é preciso que faça acontecer sem medo e pudor, afinal o que levamos das nossas vidas sem serem as lembranças..

Quem quiser trocar e-mail liberal2004@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Liberal_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESSA SITUAÇÃO É DEMASIADAMENTE DELICIOSA

0 0