LOUCURACOM MINHA CUNHADA(VERÍDICO)

Um conto erótico de FÊNIX
Categoria: Heterossexual
Contém 2100 palavras
Data: 22/01/2008 15:51:36

É a primeira vez que escrevo um relato para um site. Digo relato, porque aqui denominam-se de contos, mas o meu é sim um relatdo de tudo que me aconteceu e vem acontecendo ao longo de alguns anos. Me chamo Heitor(ficticio), porém o meu relato, minha história é verídica e não tenho com quem compartilhar, porque não tenho ninguém confiável, por isso resolvir escrever. Bom vamos ao assunto, sou casado com Tânia minha, ela tem 32 anos e eu 42, nossonamoro durou oito anose depois ela se engravidou e casamos.

A irmã dela uma das caçulas se chama Clarice, muito linda , pele clara,seios pequenos pramédios, um bumbum queme deixa louco, enfim um corpo magnifico,e como sou muito tarado em mulher, desde que ela tinha 15 anos sentia vontade de poder tocá-la.

Ainda na época do meu namoro, ela começou a namorar umcara que hoje é seu maridoe segundo ele me confidenciouainda quando namorava, foi ele que tirou o cabacinho dela, fiquei louco quando ele me contou como foi e onde foi, e depois disso sempre

fiquei imaginando eu no lugar dele. Por muitas vezes ela sacou meu olha nocorpo dela,mas despitava.

Todo domingo eu ia na casa de minha namoradae e minha cunhada estava lá de shortinho curto, com aquelaspernasgostosae eu louco de tesão.

Ainda no tempo de namoro, cheguei a chamar ela pra conversar, mesmo namorado a irmã dela, foi num carnaval,mas não deu certo porque a minha namoradalogo chegou , mas ela sacou do que se tratava.

Fiz amizade com seu namorado que havia acabado de sair do exército, e nos tornamos muito amigos, e sempre saiamos pra gandaia, nas boates, sempre depois que deixavamos aas namoradas em casa.

Nessas saídas ele sempre me contava que tinha ido no motele aquelas coisas, até que convidei ele e ela pra passar um final e semana num rancho a beira da represa de furnasque erade um parente.

Ele topou e fomos eu, minha namorada a sua irmã e mei amigo.

Chegando lá ttratamos de arrumar a casa , limpar desinfetar pq fazia tempo que estava fechadae minha namoradacolocou um bermuda e a Clarice colocou um shortinho, curto que me deixou louco e ela logo sacou meu olhar de desejo e mas fez cara de riso e despistou.

Descobrique no banheiro tinha umafresta na porta que fava pra ver tudo la dentro , até porque não tinha box o banheiro, pois era um ranho simples.

Minha namorada foi ao mercadinho perto dali compra algumas coisas e ficou eu sozinho, sendo que os dois foram tomar banho juntos, aproveitei e sondei pela fresta os dois, e percebi o quanto ela era gostosa, uma buceta pequena, com pêlos bem aparadosenão muito escuros, porqueela é meio puxada pra loira, não loira total. Fiquei louco com aquela visão, e piorouquando elescomeçaram a se beijar e ela ajoelhoue começou a chupar o pau do namorado que pra mim era pequeno e não muito grosso comparando com o meu que tem 19,5cm de comprimento por 14,5 de circunferênciA(GROSSURA).

escutei um barulho no portao, era minha namorada chegando. Logo a noite tomamos uma cervejas, mas o namorada de Clarice não bebia,mas ela sim e tomou muitas comigo e sua irmã, eu pensei - Esse cara não fica tonto e eu louco e assanhado por ela.

De madrugada fui ao banheiro evi que tinha alguém lá,ecomo durmo peladão,voltei e vesti uma cueca, mas ela tociu e vi que era ela etirei a cueca de propósito,ela abriu a porta e me viu daquele jeito e fez cara de susto e eu falei - quietinha, pensei que fosse o teu namorado,e vc sabe que só durmo pelado, miha namorada já havia falado pra ela. Ela me olhou,meu pau começou a crescersó de olhar aquele corpo lindo com uma camisete curtae transparente uma calcinha salmão de renda elastica,equando ela foi passar por mimfiz questão de emprensá-la na parede, e senti quando ela deu um suspiroe falou vc é grande, se referindo ao meu cacete.

Voltamos passeio e a vida continuou,eu sempre disposto a come-la,mas sem chance.

Passado o tempo voltamos ao mesmo rancho, e numa pescaria, só nós quatro, namorada fisgou um anzol no dedo que quase atravessou,e era impossível tirar sem ajuda médica.

O namorado da irmã que tinha carro, levou minha namorado num hospital , na cidade perto dali, que ficava uns 40Km de distância, e na casa fiocu eu e a minha cunhada.

Nesta altura minha cabeça até doia, só de pensar que estávamos sós.

Voltamos pra casa ecomeçamos a preparar o almoço, pq eles demorariam pelos menos uma hora e meia pra ir e voltar isso se fosse atendida rápido no hospital.

Começamos e ela só de shortinho, abri uma cerveja geladíssima e servi pra ela, estavaum calor danado, ela com biquini por baixo do short e uma camiseta cavada por cima do sutien do biquini todo preto transparecendo no short.

Fiquei olhando aquilo e fui transpirando de tesão, passei por ela na pia da cozinha e comentei que estava quente o tempo e encosteio meu cpo nas costas dela e ela disse - nossa que gelado,e se arrepiou toda e continuou o trabalho.

Eu só de sunga nem me toquei que já estava de pau duro e sai pra área da cozinha e ela da janela me olhavae percebi que seu olhar estava fixado no meu pau sob a sunga preta.

Fiz de conta que não vi, passei o cadeado no portão, fui até o quarto quedava pra rua do vilarejo e fechei-a, voltei pra cozinha completei o copo dela e o meu e disse que ia tomar um banho frio; tomei e voltei só de sunga de novo, sem me secar e tomada de uma coragem louca me encostei nela por trás e abracei sua cintura,elafalou que euestava gelado e tenteou sairfora,mas segurei mais forte, e apertei ela contra meu corpo e beijei sua nuca - ela enxaguava um copo e no mesmo instante deixou cair na pia e quebrar, fechou os olhos, suspirou fundo, suas pernas amoleceram e ela pediu - por favor, pára, que eu estou me segurando, estou de pernas bambase concentrada pra não fazer uma besteira.

Nessa momnto dei mais um beijo demorado na sua nuca, e pressionei meu pau duro na sua bunda, leve minha mão esquerda no seu seio e apertei o bico , estava durinho. virei-a de frente pra mim,no seu rosto, nariz e testa tinha gotículas de suor e sua respiração ofegante colada no meu nariz e boca.seus olhos estavam meio morto,não resiti e deium selinho nela,que correspondeu elogo já estavamos num beijo ardete e apaixonado, até chegar no quarto já estavamos nús,deitei-a na minha cama e parei para olhar aquele lindo corpo por mim tão cobiçado,eu chegava a tremer de emoção por estar vendo ela toda núa, meu corpo arrepiava, bem devagar abri suas pernas,meaproximei e senti aquele cheiro gostoso de mulher no cio,toda molhadinha só pra mim, até agradeci a Deus(que pecado), comeceia passar a lingua nelabem de leve e ela se estremecia, arrepiava, quando abri sua bucetinha todarosinha por dentro e metialinguano seu clítoris ela teve uma especio de convulsão,e soltou todo seu suco na minha lingua e perguntava - MeuDeus o que é isso que estou sentido, nunca senti isso, é bom demais,chupasuabucetapor mais de 20 minutoseela cansada de gozar pedia mais ainda.

Explorei todo sei corpo, fizemos um sessenta e nove muito gostoso,em que ela chupou meu pau um pouco sem jeito, mas ensinei a maneira correta e ela logo aprendeu, pedi pra gozar na sua boca, mas ela disse que nunca tinha feito isso, respondi que ela ia gostar, mas,avisou - se eu achar ruim eu cuspo fora, - eu disse 0k.

Sentei na beira da cama e ela no chão numas almofadas e chupou gostoso, e acelerouesegurei sua cabeçana hora do gozo e empurrei um pouco e gozei no funda a sua garganta uma grossa quantidade de porra,que hegou a engasgar, mas ainda não jogou fora, passada a sensação ruim ela tomou o gosto da porra e resolveu engolir,e um pouquinho que escorreu no canto da boca e passou a linguae voltou a chupar meu pau sugando todo o resto deporra que tinha nele e espremendo ele pra ver se saia mais.

Ela me confessou que nunca deixou seu namorado gozar na sua boca, ai me senti um vitorioso.

Revivado do goso e ela também partimos para os beijos novamente, e fui penetrá-la,ela toda molhadae já louca pra ser comida,mepediu pra ser gentil pois, nuncatinha transado com qualquer outro homem a não ser o seu namorado,e queeu era o primeiro homem depois dele,e por isso pediu gentileza e cuidado pois, segundo ela meu pau é maior e muito mais grosso do queo do namorado.

Disso que não precisava se preocupar.

Encosteia cabecinha na aberturada buceta e empurrei devagare e travou, tirei e como não tinha lubrificante passei saliva, chupei sua buceta salivando e cuspi um pouco ela pediu camisinha eu disseque não tinha, mas na épocaeusó transava de camisinha e era doador de sangue como sou até hoje e tenho a saúde perfeita e ela também, tinhamos certeza disso na época, encostei de novo a cabeça e ela umpouco tensapedi devagar, coloquei dois travesseiros e baixo de sua bunda,segurei sua pernas nos meus ombros,e pressionei a cabeça, travou , forcei mais um pouco e sua bucetacomeçou a anelar acabeça do meu cacete, forcei mais um pouco e reclamouum pouco eu parei,ela suspiroue mandou continuar, empurreie a cabeça entrou ela gritou, pq realmente ela era super apertada, fiquei quieto e logo comeceia empurrar o resto e nos seus olhos as lágrimas escorriam, pergunte se queria que eu tirasse, pois estava chorando, ela disse - não pára, se parar eu te mato.Dito isso eu entrei tudo até o fim e senti que meu pau entrou rasgando, ralando as paredes da buceta dela - ela soltou um urro, e gritavaaiiiiiiii,que dor ,,,,,,,que tesão, que coisa gostosa,que vara, e falava - homem de Deuscomo vc mete gostoso, vcestaempurrando meu útero pra cima, sinto teu cacete empurrando meu útero, nossa que tesãooooooooo, põe mais, enterra tudo, quero tudo que tenho direito,soca , soca gostoso.

Por uma meia hora fiquei metendo naquela buceta gostosa e ela gozando ate'cançar.Mudei de posição, para papai-mamãe, de lado e metendo o dedo no grelo dela, chupei aqueles seios gostosos e deixei pra gozar na sua última gozada daquele dia, na posição de papai-mamãe, mas antes peguei ela de quatroe e deixei ela louca, Voltei pro papai-mamãe e gozamos gostoso atarracados num beijo ardente e gostoso,só depois lembrei que tinha enchido o útero dela de porra, maas ela me acalmou dizendo que tomava pírulas.

Tomamos um banho e esperamos o almoço terminar, eo pessoal nada de chegar, começamos a nos assanhar de novo e pedi pra ela deixar comer seu cú ela disse que não pois tinha medo e que seu namorado enfiou a ponta de um dedo e doeu e incomodou.

Pergunteia ela se elequis comer, ela respodeu - não ele não pediu, só enfiou a ponta do dedo e tirou, mas não disse se queria comer meu cú.

Falei pra ela que não doia, fiquei louco pra comer aquele cú virgem,pedi pra ela deixar fui com jeito,dise que tinha muita experiência nisso eque a faria gozar muito gostoso. Mas, ela falou: - tá na hora do pessoal chegar,eu disse dá tempo.

Com carinho dissea ela que morria de vontade de comer seu cuzinho virgem e que gostaria de ser i primeiro pelo menos no cú.

Ela pensou, e perguntou como eu fazia.

Levei ela pro banheiro e disse:- não se pode fazer sexoanal com o intestino e reto sujo, portanto vou fazer um enema em vc, ela falou: o que?, respondei que ia enfiar apontadochuveirinho no seu cú e e deixar entrar uma quantidade de água, por três vezes, ai ela entendeu e pediu que eu saissedo banheiro porque tinha vergonha. Sai, e logo ela saiu de banho tomado toda perfumada, ficamos no quarto e o almoço pronto, comecei a chupar sua buceta e ela já toda molhada e gemendo muito, deslizei a lingua pro seu cuzinho que piscava muito, lambi por fora deixando saliva e abri ele e enfiei a lingua até o quanto deu, mas ela gozou logo só com a lingua e quando estava presteacome-lo o pessoal chegou, eu queria matar os dois, justo nestahora. No próximo conto com vão as coisas hoje.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FÊNIX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUUUUIIITOOO BOOOOOOMMMM!!!!! Porra!!! Que invejaaa!!! Ela deve ser muito gata mesmo!!! Caraaai!!

0 0