Gatinha em Gozada virtual real

Um conto erótico de Gatinha Ninfo
Categoria: Heterossexual
Contém 507 palavras
Data: 21/01/2008 22:08:50
Assuntos: Heterossexual

É noite de treça, Tatiana estava em casa navengando na internet, sem nada definido pra fazer. A dias Tatiana não ve o namorado que esta em viajem por conta do trabalho, eis então que ela se depara com a solidão de uma terça gelada.

Em busca de calor Tatiana resolve esperimentar o tal sexo virtual, ela não acredita que trepar pela internet va acalmar sua sede de prezer mas se submete a tal, pois afinal seu namorado voltara logo e tesudo como é certamente ira depois de 4 ou 5 trepadas acalmar um pouco o fogo que toma Tatiana.

Então ela fecha a porta do quarto, liga um som, procura um excitante para entar no clima, escolhe o site e ai se depara com uma incognita, que nome usar? Pensa então que homens que buscam mulheres para transa em sites devem gostar de muito de sacanagem , sendo assim procura ser o mais safada possivel, pois a sede prazer é imensa, escolhe então o apelido de Gata Gostosa, acha que poderia ter sido mais ousada mas entra com este mesmo.

Surge entao o primeiro contato, com o qual Tatiana tem uma conversa picante, que a faz molhar a calcinha, seus peitinhos rosados ficam duros, afoitos por serem chupados, seu grelinho quase salta para fora, em busca de um parceiro carnal que o possua, porém Tatiana esta la sozinha, sendo estimulada por seu parceiro virtual.

Descide então ela propria dar-lhe prazer, lendo as deliciosas sacanagens da sala de bate papo, Tatiana se excita cada vez mais, a respiração vai no ritmo da musica, forte, ofegante, como se fosse uma femea no cio, então ela se certifica de que a porta esta fechada e com calma abre o botão da calça apertada que guarda secretamente uma calcinha das mais sexy, que a deixa mais gostosa ainda, percebe que a pequena mão não cabera na calça então a tira, deixando a mostra as coxas grossas e macias que possue, a mostra também fica o magnifico bumbum arrebitado que acompanha sua xana dentro do lindo fio dental vermelho que veste, tira calcinha para que tenha mais liberdade, sem se esquecer do peitinhos que apontam para o alto, retira o sutian e o joga na cama de colcha de ursinhos, então lentamente começa a se acariciar, descobrindo seu corpo, seus pontos de tesão, a cada ponto que toca seu coração dispara, a respiração aumenta mais ainda, já esta quase a gritar de tesão, geme gostoso e se masturba, com seu dedinho, lembrando do namorado que não esta la pra ver a cena maravilhosa que agora ela exibe para o contato que adiciono no msn em sua web cam, quando ela não mais aguenta de prazer de tanto se masturbar, Tatiana no alge do seu tesão, goza! Goza com muita força para o estranho que a assiste, querendo que ali ele estivsse para possui-la e lamber o liquido gostoso que sai de sua xaninha.

Este é o primeiro e mais leve das minhas historinhas que quero por aqui. Logo logo tem mais e melhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatinha Ninfo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários