Transei com um desconhecido

Um conto erótico de thaishofer
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 21/01/2008 02:30:07
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Thais sou casada,tenho cabelos comprido ,27 anos ,52kg, 1.65, bumbum gde ,cintura fina e seios medios.

Este conto aconteceu comigo alguns dias atrás.

Estava entediada e entrei em uma sala de bate papo,comecei teclar com um rapaz bem interessante ele começou a teclar algumas besteiras e comecei a me excitar com as coisas que ele escrevia.

Combinamos de nos conhecer pessoalmente , ele não saia da minha cabeça.

Sou casada e me excitava a idéia de trair meu marido com esse desconhecido.

Um dia tomei coragem e liguei pra ele ,combinamos de nos encontrar em um shopping da cidade.

Quando cheguei estava com medo mas muito excitada, qdo o vi tive certeza que queria dar pra ele.

Fomos ao estacionamento para não sermos vistos,assim que entramos no carro sentei sobre o colo dele e nos beijamos freneticamente.Senti que ele estava excitado e comecei imaginar seu pau dentro de mim e fiquei molhadinha.

Fomos direto para um motel ,ele tirou minha roupa e começou a me beijar, me colocou de quatro e ora beijava ora lambia minha bunda ,para minha surpresa ele enfiou a lingua em meu cuzinho e fiquei em extâse ,queria sentir seu pau logo mas ele insistiu em me chupar ,qdo colocou a lingua na minha bucetinha fiquei mais excitada ele lambia meu grelinho e puxava os labios com a boca, sugava e enfiava a lingua com vontade.

Implorei pra que ele me comesse ,então atendeu meu pedido, enfiou o pau dele na minha bucetinha de quatro ,era grande e grosso, sentia ele me rasgando ,ele bombava com força e não demorou muito gozei deliciosamente , ele lambia meu gozo e enfiava os dedos na minha bucetinha pra eu lamber.

Ajoelhei e comecei a chupar o pau dele ,dava lambidinhas na cabecinha e sugava deixando bem molhadinho ,comecei a chupar com muita vontade ,o pau dele começou a latejar na minha boca e me dava mais tesão, pedi a ele que gozasse na minha boca e ele prontamente atendeu meu pedido.Comecei a sentir sua porra quente na minha boca e senti mais vontade de dar pra ele.

Depois de alguns minutos ele começou a beijar minhas coxas a lingua dele era quente e minha bucetinha latejava de vontade de senti-lo mais , ele puxou meus cabelos e com força sentei no pau dele ,fiquei cavalgando até gozar novamente.Ele viu que estava muito melada colocava o pau na portinha do meu cuzinho e esfregava e coloca na minha buceta .Enfiava o dedo no meu cuzinho enqto bombava na minha bucetinha,estava com muito tesão e gozamos juntinhos.

Mas tudo que é bom dura pouco fomos embora ,mas combinamos de nos encontrarmos novamente.

Mas esse encontro eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários