sexo na praia

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 19/01/2008 23:07:48
Assuntos: Heterossexual

Estava passando um final de semana na casa de praia da tia de meu namorado, a família quase toda se encontrava lá.

Em uma noite havia uma festa numa praça perto da casa, todos foram olhar a tal festa. Ficamos um tempo por lá, bebemos um pouco, rimos e dançamos. No meio da festa resolvemos sair e dar uma volta na praia.

A praia encontrava-se quase deserta, havia apenas pescadores, distantes,bebendo e nós. Caminhamos abraçados ou de mãos dadas até chegarmos em um ponto da praia onde tinha pequenos muros de areia e quase nenhuma iluminação.

Retiramos nossas blusas (eu usava uma blusa curta por baixo) e colocamos na areia e deitamos. Coloco minha cabeça no seu ombro, ficando, assim, bem próximo do seu rosto, onde poderia falar baixinho ao seu ouvido. Conversamos sobre vários assuntos e um deles foi sobre sexo. Falamos de algumas experiências e contei que uma das minhas fantasias era fazer amor numa praia deserta como a que nos encontrávamos. Ele perguntou se eu não queria realizá-la, mas enquanto ele perguntava suas mãos percorria minha barriga, tocando-a de leve, descendo e subindo. Senti uma ansiedade, um excitamento a

cada toque. Fiquei sem saber o que responder. Suas mãos continuavam a

percorrer minha barriga, subindo e descendo cada vez mais, até que pego sua mão e faço com que suba até meus seios e deixo por sua conta. Meus mamilos estavam durinhos, pelo frio e o excitamento, ele percebeu ao tocá-los, apertando levemente e às vezes com força, fazendo sussurrar. Seus lábios os beijam, sugando apenas os mamilos e outras vezes o todo, mordendo, passando a língua ao redor. Minhas mãos percorriam suas costas, arranhando levemente. Senti seu corpo sobre o meu, seu membro impetuoso parecia querer rasgar as roupas. Sua língua desce para minha barriga, fazendo contornos no meu umbigo

e vai descendo pelo caminho da perdição, encontrando meu sexo. Estava apenas com uma saia. Passa acariciar minha cona com sua língua, beijando, chupando, enfiando a língua e mexendo-a. Uma sensação de intenso desejo percorre meu corpo que estava em chamas. Meus gemidos ficam cada vez mais altos. Afasto-o e fico de frente para ele. Abaixo seu short, sua cueca, o tomo entre as mãos e abocanho aquele gostoso falo, colocando quase todo na minha boca,

pois é grande pra minha boquinha e com isso fazendo uma massagem (batendo uma punheta), melando-o todo com minha saliva. Enquanto eu fazia um boquete ele massageava minha cona, colocando dedo nela, enfiando cada vez mais rápido, depois coloca outro dedinho, ficando assim dois, e mexendo, girando, massageando o clitóris, o ponto G, assim me deixando louca. Então pedi para que ele me possua, pois já estava tão melada e louca de desejos.

Fiquei de quatro, ele me puxou pelo quadril e colocando devagarzinho, eu querendo q ele colocasse logo, mexendo minha bundinha para q seu falo entrasse, mas ele tirava quando parecia enfiar todo. Então, quando menos o esperei coloca todo de uma vez, fazendo-me soltar um grito de dor e prazer ao mesmo tempo. Suas mãos apertavam meu quadril e fazia com que eu rebolasse mais, seu falo entrava e saia num ritmo que aumentava cada vez mais. Meus gemidos eram de total prazer, estava para gritar quando ele tirou de uma vez.

Fiquei gritando para ele colocar de novo, minha loucura era tanta. Ele fez uma cara de cínico e colocou a cabecinha, mexendo-a, passando pelos grandes e pequenos lábios e o colocou de uma vez e agora seu ritmo era intenso, as estocadas cada vez mais forte até que um gemido sai de seus lábios, havia gozado. Eu gozei junto com ele.

De certa forma, cansados, ficamos deitados na areia, abraçados, olhando as estrelas enquanto ouvíamos as ondas quebrarem nas pedras e nossa respiração ofegante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nani rainha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários