Na orgia, corno pagou boquete!

Um conto erótico de Nina Von Teese
Categoria: Grupal
Contém 1511 palavras
Data: 19/01/2008 22:05:58
Assuntos: Grupal

Eu queria que vocês soubessem de uma aventura que vivi no carnaval passado, algumas pessoas podem pensar que é despudor ou coisa do tipo, mas o que vale é a sensação maravilhosa que senti quando vivenciei cada segundo daquele prazer. E de muitas risadas, vocês vão entender...

Eu estava namorando um cara que era lindo, um alemão forte, tatuado e cheio de marra. Por onde a gente passava as meninas ficavam de olho nele. E ele era do tipo cafajeste mesmo, ele olhava e encarava qualquer uma que desse bola.

Tinha fama de pittboy, vivia com os amigos ricos em boates badaladíssimas, só depois eu descobria. Era certo que ele me traia, mas na real eu nunca fiquei sabendo. As pessoas pensavam que eu era uma coitada, por aturar aquele grosso.

Por onde a gente saía ele arrumava confusão, e vivia correndo como louco no seu carro, se achando o dono do mundo! Mas quer saber, eu já andava de saco cheio com aquilo.

Eu não era coitada tão menos precisava me submeter aquela situação, era bonita, e como dizem, bem gostosa! Mau ele sabia ou sequer imaginava que o nosso namoro estava por um fio e que há muito tempo eu vinha me encontrando com outros caras.

Ele ia me ver quando queria, sempre fazendo cobranças e tirando satisfações... Ele merecia ser corno, ele pedia. Um cara que trata a mulher assim tem mesmo é que ser chifrudo eu pensava. E assim foi.

Pouco antes do carnaval eu estva decidida a me esbaldar, disse que ia para casa de uns parentes no interior, mas na verdade eu estava bem perto, combinamos eu e uma amiga de fazer uma festinha particular na casa dela, a Suelém... Pervertida. Marcamos lá pois ela morava sozinha e era super liberal, já tinhamos feito várias festas juntas. Ela ficou de chamar dois caras, colega de faculdade dela. A tal festinha seria no sábado de carnaval, iriamos fazer uma concentração lá na casa dela e depois tava combinada de pular carnaval na avenida.

Na sexta marcamos depilação e tudo, queria ficar lisinha e bem gostosa para o meu escolhido, que até então eu não conhecia. Encomendamos pizza, compramos muita cerveja e de quebra um baseado. Aquela noite prometia!

Marcamos para as 10 horas da noite, mas nós já estávamos bebendo desde cedo, na empolgação! Porém, as horas se passavam e nada dos garotos chegar...

Mas como já estávamos bem alegres, mantínhamos o som alto, dançávamos e e riamos muito! Mas começamos a ficar desconfiadas pois já estava ficando tarde e nada de notícias, resolvemos ligar e o celulares deles estavam desligados...

Idiotas, não vão vir!!! Exclama a Su.

Mas não poderíamos perder aquela noite, aquela chance, eu só pensava na minha sainha curta, no fio dental preto que eu estava por baixo e ainda na minha xaninha, que estava louca por um bem grande aquela hora!

Que a Su era louca eu não duvidava, ma ela pegou o telefone e disse que ia fazer como nos filmes, pedia uma pizza e o entregador entrava em casa e...

Eu sabia que isso não dava certo, e nem grana nós tinhamos para pagar!

Relaxa amiga, depois de uma grande foda eles pagam para nós... Fala a Su já bem altinha.

Eu, que não tinha nada a perder mesmo, resolvi entrar na pilha dela e topar a loucura!

Pegamos o telefone e a lista, e começamos a fazer "pedidos", ligamos para vários lugares, mas como aquela era uma noite de carnaval, quase ninguém estava fazendo tele-entrega. Mesmo assim conseguimos fazer 6 pedidos, e a noite estava ganha! Com seis caras revezando não ia ter por que sentir falta daqueles babacas que não vieram!

Cada pedido demorava cerca de 50 minutos pelo movimento que fazia no dia. Continuamos a beber e a ficar cada vez mais loucas. Só de pensar na expectativa eu já tava latejando e toda molhadinha.

Até já tinha dado uns apertões na Su... Veja que loucura!

A campainha toca, ficamos brigando para ver qem ia atender, mas acabou indo a Suélem que é mais cara de pau. Era um cara de uns 35 anos, de cabelos lisos meio comprido, mas com os tênis muito encardidos! Aff, aquele não podia ser, fedia a fritura... Chamei a Su num canto e resolvemos dispensar o cara... Lá se ia nossa grana!!! Bom, pelo menos ficamos com o Xis!

A campainha tocou de novo, era a minha vez, desconfiada fui abrir, era um carinha mais novo, parecia limpinho e tava pouca coisa mais cheiroso. Era esse!

Convidamos o moço para entrar, ele deixou desta vez um cachorro quente na mesa e disse:

São R$ 11,00! Eu disse calma, você tá muito cnsado, senta um pouquinho... Mas ele me cortou na hora! E disse que estava cheio de entregas e que não podia se atrasar. A Su jogou um charme, mas não adiantou! Pagamos e o moço se escafedeu!

Ah, se continuasse assim não ai ter noite feliz nunca!

Mas eis que chega o terceiro, era uma mulher!!! Não estávamos com sorte mesmo... E para piorar era muito feia! Não tinha geito. Pagamos e mandamos a horrorosa embora.

Nossa, só falatava três, e a suruba não ai começar mesmo... Porém a campainha toca de novo, não poderíamos dispensar, seja feio ou bonito... então abrimos a porta, era um rapaz mais jovem, branquelo, usava um óculos, tipo Nerd, sabe! mas tinha pinto, tava no lucro!

Já puxamos ele para dentro de casa e a Su tascou um beijo na boca do rapaz que arregalou os olhos e grita:

Eu sou Gay!!!

Não, aquilo não podia estar acontecendo... Mas demos uma pressão nele e fizemos ele ficar. A Su tomou conta dele enquanto eu abria a porta para a próxima entrega, era um negão enorme! Meu Deus... Eu disse quando abri a porta! Fiquei pensando na gigantesca pica daquele ébano...

Mas convidei para entrar e ele logo sacou o clima e começou a atacar. A Su já havia até tirado a camisa do nerd lá na sala mesmo... E eu não sabia nem por onde começar a atacar aquele negão de quase 2 metros de altura!

Mesmo assim, já dei umas cervejas para eles e fui atender a última entrega. Era um cara estranho, meio punk, sei eu... Até aqueles cabelos arrepiados e correntes ele tinha.

Nossa... foi um desastre! Penso eu...

Mas eis que entro no quarto e vejo o nerd chupando aquela rola gigantesca do negão! E a Su só olhando... Parecia uma comédia aquilo!

O punk resolveu ir embora e só sobrou nós quatro, mas a campainha toca mais uma vez...

Estranho, havia acabado as entregas... Abrimos e era os guris que havíamos combinado, um deles nem perguntou o meu nome e já veio me beijando e levantando minha saia, o outro já tinha deitado a Su no sofá e tava metendo no rabo dela!

Ficamos os quatro alí e os dois lá no quarto.

O cara que tava com a Su, derrepente, veio e enfiou um dedo na minha xota, que atrevido!

O meu, por outro lado, beijava a boca dela! Nós duas ajoelhamos e os caras enfiaram o pau deles na nossa boca e nos chamavam de vadias!

Era safado, mas muito gostoso... Nos botaram de quatro e cada um enfiava um pouco na nossa bucetinha! Era tesão puro... Uma delícia...

Fudeção sem tamanho, corríamos pelados pela casa, eu e Su nos esfregávamos, lambíamos a xoxotinha uma da outra... Eu fiz dupla penetração, e foi um prazer dos deuses, ter dois dentro e mim! Os caras gozavam na nossa cara, e a Su acabou até mijando em cima de um deles! Ficamos possuídas depois daquele baseado...

Uma orgia sem fim... demais!

Mas a campainha toca de novo, nos assustamos, quem poderia ser aquela hora? Abri a porta e era o meu namorado!

Não sei como ele descobriu que a gente estava ali, eu estava enrolada numa toalha e ele já me pegou pelo braço e me deu um tapa na cara! Eu gritei e eis, que surge lá do quarto aquele enorme negão... De tora dura ainda e perguntou o que estava acontecendo.

Meu namorado era forte, mas o negão fazia uns três dele! O negão disse que em mulher não se batia, pegou no pescoço do meu namorado e na frente de todo mundo fez ele pagar um boquete!

Nossa... foi demais! Todo mundo riu dele, o negão pegou ele na cabeça e fez ele chupar até gozar na cara dele!!!

Sacanagem... Foi ilário, assim que o negão soltou ele saiu correndo e nós caímos na risada.

A cidade toda depois ficou sabendo tanto que ele foi embora alguns meses depois.

Todo homem que bate em mulher deveria levar um pau na boca assim! Safado...

e a nossa noite foi demais e até hoje rende boas risadas!

Se você gostou deste conto ou quer fazer alguma crítica poste um comentário e deixe sua nota na coluna do lado.

Caso queira maiores informações, mande um email para:

nina_von_teese@hotmail.com

Beijos deliciosos a todos!

Nina Von Teese.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina Von Teese a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários