Realizei o sonho transar com minha cunhada

Um conto erótico de ladiesman
Categoria: Heterossexual
Contém 493 palavras
Data: 19/01/2008 03:25:38
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Eduardo(nome ficticio) não tenho um corpo muito sarado , vou contar sobre como realizei meu sonho de transar com minha cunhada.

O nome dela é Evellin(ficticio) não é muito bonita de rosto mas tem um corpo ótimo na minha opinião, seus seios são meio pequenos mas tem um bumbum lindo e sempre anda de shortinho (que me deixa louco). Sempre me masturbei pensando nela, ás vezes quando tinha festa em casa quando a via ia pro meu quarto me masturbar, e acho que ela percebia que eu sempre estava olhando seu bumbum.

Um dia meus pais sairam e fiquei sozinho em casa ela não sabia e veio nos visitar, quando a vi quase fico de pau duro na frente dela ela sentou no sofá conversamos um pouco, depois ela colocou a mão em minha perna e já fiquei excitado e com vergonha, ela disse que notava como eu olhava pra ela e que tinha vontade de transar comigo, não fui logo pro sexo, primeiro começamos a nos beijar quase que engolindo um ao outro depois tirei sua blusa e chupei seus seios e mordia o bico do seio, esfregava meu rosto nele, nossa era tão bom que podia ficar o dia todo fazendo aquilo. Fomos para meu quarto tirei seu short e lambi sua buceta com vontade, depois tirei minhas roupas e com meu pau quase pra explodir de tão duro que estava enfiei em sua buceta, eu estava por cima e ficava vendo sua cara de prazer que fazia (isso me deixava mais excitado) demorei pra gozar o quanto pude, quando acabamos estávamos um pouco cansados e muito suados por causa do calor infernal que fazia deitei ao seu lado, ela falou que estava toda suada e eu disse que era melhor porque a lamberia toda. Comecei pelo pescoço estava meio liso por causa do suor, fui descendo pros seios, a barriga e finalmente cheguei em sua buceta passei um tempo lambendo, as vezes deitava minha cabeça nela e deixava lá por um tempo. Pedi pra ela virar e me mostrar aquele lindo bumbum, o lambi de todo jeito, o abri e lambi dentro, ela dizia que era muito bom, disse para ela cuspir bastante em minha mão, ela não entendeu mas fez, quando minha mão estava cheia de cuspe passei tudo em meu pênis ereto, ela achou meio nojento, então mandei ela se virar quando se virou enfiei meu pau todo molhado de cuspe em seu rabo foi incrivel ela gemia eu a abraçava pelas costas e meu pau continuava em ação. Quando gozei fiquei uns minutos com meu pau em seu rabo, depois tirei e deitei ao seu lado para descansar.

Ela foi tomar um banho e não sei como meu pau ainda conseguia ficar de pé, fui ao banheiro e a penetrei embaixo do chuveiro enquanto chupava sua boca maravilhosa.

Essa foi a primeira vez que transei com minha cunhada claro que ouve outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ladiesman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários