Ops! Cadê meu cabaço?

Um conto erótico de Nina Von Teese
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 18/01/2008 02:57:22
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre fui do tipo safadinha, quando minhas amigas estavan dando o primeiro beijo eu já tava chupando rola por aí há muito tempo. E eu tinha uma teoria, queria permanecer virgem, sabe como é, no boquete eu continuava mantendo meu lacre intacto, a não ser quando o clima esquentava para valer e um safadinho sempre inventava de colocar um dedo na minha xaninha.

Mas eu estava cansada disso, apesar de ser bem nova, aos treze anos minha bucetinha já queria ser inaugurada com uma vara bem grossa. Eu espiava no banheiro dos garotos na escola, mas o pau deles era insuficiente para meu prazer. Eu queria sexo de verdade, quando via na televisão alguma cena mais quente eu sentia minha xoxota latejar, ela ficava tão molhada que disfarçava e ia no banheiro me secar, quando antes não dava uma siririca nela para acalmar.

Um dia eu tava sozinha em casa, meus pais estavam trabalhando e ví alguém bater palmas na frente de casa, eu tava bem a vontade, com um minúsculo shortinho enterrado no rabo e uma mini blusa que transparecia minhas tetinhas com biquinho saltado...Ah, nem troquei de roupa e fui lá na janela e vi, era uma cara, perguntou se podia entrar, eu disse que sim, afinal, tava garoando na rua, não ia deixar o cara lá!

Ele entrou e eu não reconheci, era mais velho, deveria ter a idade do meu pai, se apresentou como tio Lauro. Disse que era um irmão de criação da minha mãe que havia se mudado para a Bahia e perdido o contato. Minha mãe já havia falado dele mas eu não o conhecia, eu era muito pequena quando ele foi embora.

Ele foi simpático e perguntou pelos meus pais. Disse que eu estava muito bonita e que havia crescido muito. Falamos de vários assuntos, rimos, enquanto aguardávamos minha mãe voltar do trabalho. Não muito hesitante, ele perguntou se eu tinha namorado, respondi que não, que só ficava. Ele riu, e exclamou, "vocês adolesentes!"...

Eu perguntei por que? Ele me respondeu que esta história de ficar de beijinho com um e com outro não estava com nada, tinha era que namorar...

Eu não perdi a oportunidade e já soltei: "Mas quem disse que é só beijinho?!"...Ele ficou desconfiado mas sorriu.

Ele pediu um copo de água, fui buscar e notei que ele ficou olhando minha bunda, e que diga-se de passagem é bem gostosinha! Ele acompanhou cada movimento meu com um olhar curioso. Ele me confessou que estava solteiro e que havia terminado um relacionamento de 2 anos com uma menina de 18 anos. Acrescentou que gostava de meninas mais jovens, da alegria, da vivacidade e da disposição.

E eu complemento que curto homens mais velhos, pela experiência, pela calma e...

Ele perguntou, e? Eu respondi, e pelo tamanho do pau, e ri!

Safadinha você, ele fala.

Seu pai sabe disso ele interroga? - Meu pai não precisa saber das minhas intimidades, já fiz coisa que até Deus duvida instigo...

Nossa, estou sem palavras, ele conta!

Vai dizer que não gosta de uma xoxotinha pelada, de umas tetinhas recém brotando, de uma bundinha durinha? Eu pergunto...

Ele que permanece sentado no sofá vejo um volume se encher nas suas calças, eu em pé do lado, só sinto a hora que ele contorna a minha pepequinha por cima do do shortinho, me olha nos olhos como se quisesse me comer ali mesmo.

Ele afasta o short para o lado e enfia o dedo dentro da minha xoxotinha e sente que já está toda lambuzada. Fecha os olhos e sente na ponta dos dedos o calor que vem de dentro dela...

Gostosa! Ele deixa escapar...

Tá garota, sai, diz ele me afastando como quem quisesse resistir, mau sabe ele que agora era tarde demais. Eu me ajoelhei na frente dele e puxei seu pau para fora, o coloquei todo na minha boca e ele gemeu! Chupei suas bolas bem gostoso, ele pergunta onde aprendi isso?

Você não viu nada, respondi.

Mesmo ainda tendo meu cabaço, estava decidida, ia sentar naquele caralho com vontade. Eu subi no sofá e devagar fui sentando naquela pica gostosa, pôs um pouco, mas sentia que tava trancando alguma coisa, doía. Ele pegou nos meus ombros e me puxou para de encontro ao seu colo e numa única tentativa ele tira o meu lacre...

Aiiii...Grito! Ele pergunta o que foi? Você por acaso não era virgem?

Ele me levanda e vê seu pau ensanguentado, e me bota sentado no sofá."Você tá louca!" ele fala, eu tirei o seu cabaço!

Eu disse que agora que já tinha começado tinha que terminar! Ele parece ter ficado bravo, me botou de quatro no sofá e enfiou com tudo na minha xota!

Aquele sim era a pica dos meus sonhos, uma cacete grosso que me preencha, me arrombe!Ele enfiava com força enquanto me chamava de putinha safada, essas coisas! Tentou enfiar no meu cuzinho, mas não deu, doía muito, mas ele forçava, disse que ia terminar o que começou, ia me fuder de todas as formas...

E devagar ele insistiu no meu cu, ele lambia e cuspia dentro dele, primeiro colocou um dedo, e depois colocou a cabeça do pau...Parecia que eu tava cagando! mas não era, ele disse para mim relaxar que eu ia gostar...E assim ele socou todo, ele não tinha pena, puxava meus cabelos e socava até bater as bolas na minha bunda!

Tio gostoso, safado...Bolinando a sobrinha!Ele não deu moleza, depois me botou de pernas abertas e passava a língua no meu cu, chupava meu grelinho e eu delirava...Nenhum garoto havia feito isso comigo! Ele me fudeu de todas as formas, e sempre voltava para o meu cu. Quando foi gozar ele pediu para mim sentar no colo dele de costas e cavalgar!

Eu pulava e gemia como uma safada, mexia no meu grelinho para sentir aquele gozo também. Eu sentada naquele cacete ia nas nuvens, ele me fudeu gostoso, e inaugurou minha xoxotinha e de quebra arrombou meu cu...Que tio.Isso que é homem de verdade!

A foda foi tão boa, tão exaustiva que ele perfiriu ir embora e voltar logo mais a noite para falar com meus pais. Ele ainda fez questão de comentar com emu pai a noite: "Como essa menina cresceu!" e agimos como se nada tivesse acontecido, e se estamos sozinhos, ele sempe me enfia a mão...Safado!

Se você gostou do meu conto, deixe seu comntário!

Beijus deliciosos para vocês, Nina Von Teese.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nina Von Teese a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ótimo conto...também tenho um tiozão assim,e fico sempre na casa dele,é sempre uma delicia.nota 10

0 0