tesao na piscina

Um conto erótico de canalha carinhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 256 palavras
Data: 02/01/2008 17:20:15
Assuntos: Heterossexual

estava eu nesse fim de ano em uma chacara.

muita festa cerveja gelada enfim maior relax

estava na piscina,todos nadando ,jogando bola e nos divertindo, eu minha namorada e varios parentes dela

e a alguns dias atras ela me falou que era pra min me controlar pois sempre gostei de sacanagens em qualquer lugar,quanto mais proibido mais gostoso .

ela dizia que eu tinha que respeitar toda aquela parentela,mais convenhamos "RESPEITO E CONSIDERACAO NUNCA TIVERAM NADA VER COM TESÃO" entao segui todas sua instruções e quando penssava em sexo eu sai e tenteva me distrair com a natureza.

mais naquela tarde nao aguentava mais pra minha sorte começou a chover e todos sairam da piscina e ela como já havia bebido um pouco continuara comigo ali naquela piscina.

assim que todos sairam já me aproximei dela pensando que iria ser rejeitado ,e muito pelo contrario ,já veio pegando no meu pau e falando: e agora seu gostoso me come aqui na chuva.

sem esitar puxei seu biquini de lado e coloquei dentro dela ,encostando-a no canto da piscina e dando muitas estocadas fortes,nossa ela rebolava no meu pau de uma maneira tao gostosa e dizia: vai me come bem gostozo me fode meu garanhao.

eu na aguentava mais de tesao coloquei ela de costas e ela forçava a bunda contra o meu corpo e a chuva ia nos refrescando mais, uma sensação indescritivel.

até que gosamos juntos e ela nao parou meu pau contuinuou ereto até que cheguei ao orgasmo pela segunda vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive m.vini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O impressionante desses analfabetos e que além de não saberem escrever ficam poluindo esse site.E se mal lhe pergunte ela não tinha dito que não faria putaria com você enquanto estivessem com os parentes dela?Tome um ZERO bem redondo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Mané tem paciencia,vc ja começa o ano com uma porcaria destas. Veja se toma uma dose dupla de SEMANCOL,

ZERO COM LOUVOR,já esta sendo um elgio.

0 0