Fiz a alegria do caseiro

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 17/01/2008 01:09:09
Assuntos: Heterossexual

Olá me chamo Raquel e vou contar o que me aconteceu. Sou morena 1,72, coxas grossas, seios médios, cabelo liso até os ombros e uma bunda grande e redonda ( 110 cm). Sou uma mulher bonita e com o corpo bem trabalhado pela ginástica. Tinha um namorado e estávamos juntos a 2 anos.

Sempre desconfiei que ele dava as escapadas dele, mas nunca consegui provar. Boa certa vez fui passar o carnaval em um sitio do tio dele, fomos com a avó dele (uma velha muito chata). Sou uma mulher atraente e dava toda atenção do mundo a ele, talvez achava que podia ficar me sacaneando.

Chegando no sitio ele e mais dois amigos que moram na região resolveram sair para darem uma volta. Eu fiquei no sitio igual uma babaca sozinha.

Só que a saída deles era para pegar as roceiras da região. Só que eu descobri por causa do caseiro. Um senhor de uns 56 anos que se chamava Jair. Quando ele me contou onde eles tinham ido e com quem tinham ficado. Fiquei furiosa, pois achei a maior sacanagem. Eu ali querendo dar para ele, e, ele ficando com uma magrela feia pra caramba. Então resolvi me vingar, só que com quem eu ia me vingar? Então me veio a figura do Sr. Jair (o caseiro) na minha cabeça. Sempre que vou ao sitio reparo que o caseiro não tira os olhos de min. Pensei e resolvi que ia pagar na mesma moeda. No outro dia fui procurar o Sr. Jair. Ele é um coroa de 1,60, magro, pele bronzeada e de muito disposição física. Sr. Jair estava capinando e o corno do meu namorado tinha saído, e com certeza ia demorar. Então fiquei conversando com o Sr. Jair, eu estava vestindo uma calça de ginástica preta,

e uma camisa branca sem sutiã, pude sentir que minha presença deixava o velho inquieto, como estávamos perto da casa dele pedi se ele me dava um copo d’água. Quando entrei senti que ele esbarrava no meu bundão de propósito toda vez que ele passava por min. Foi quando tomei a iniciativa de pedir para ele, que em vez dele ficar passando a mão, ele desse é um trato no material. O velho na mesma hora abaixou as calças me puxou pelo cabelo e botou a pica na minha boca, era uma pica grossa de uns 17 cm com um cabeção rosado. Fiquei chupando ela até ele pedir para me comer, então fiquei peladinha pra ele. Fomos para o seu quarto aonde tinha um espelho na direção da cama e com certeza era uma visão bastante estranha, eu de quatro com meu bundão para cima e aquele velho chupando meu cu e minha xoxota, e como ele chupava gostoso. Cheguei até a gozar. Então ele se levantou botou pau na minha boca de novo, e ficou embaixo de min. Fizemos um 69 até eu gozar na boca dele e ele na minha. Ele tinha uma porra viscosa parecia requeijão. Só que o pau do velho não abaixou, e ele pediu que eu ficasse cavalgando, na mesma hora trepei em cima do velho enfiei aquela pica toda até o talo na minha xoxota, parecia que ele estava me rasgando de

tão grossa que era. Depois de dar uma cavalgada animal na pica dele ele me puxou pelo cabelo me chamando de vadia me botou de quatro e meteu com força. Ele ficava socando e ao mesmo tempo apertando a minha bunda, dizia que eu tinha uma bunda grande e maravilhosa, então pedi para ele dar uns tapas nela. Ele batia gostoso e com o dedo polegar no meu cu, me levava a nuvem de tesão não demorou muito para eu dar uma gozada fenomenal. Chegava até a escorrer pelas minhas pernas de tanto que gozei. Então fomos meter de ladinho, eu estava tão encharcada que seu pau escorregou e entrou no meu cu, na hora eu vi até estrelas, o pau além de ser muito grosso entrou quase todo. Mas ele era muito carinhoso e safado, pois ficava lambendo minha nuca e me chamando de puta, vadia, piranha e dizendo que ia gozar tudo dentro da minha boca. Eu estava louca de tesão, pedi pra ele tirar o pau e lavar que eu queria sentir a porra dele dentro da minha xoxota. Ele foi lavou e pediu que eu o chupasse um pouco. Botei ele sentado no sofá e chupei com vontade de novo até ficar bem molhado pela saliva, então me levantei fui para a cama deitei e abri bem as pernas me arreganhando toda. Olhei para ele com um olhar bem sacana e pedi que ele me socasse com vontade, prontamente ele empurrou aquela pica grossa toda dentro da minha xoxota me deixando louca, e, começou a socar com tanta vontade que a cama parecia que ia sair pela parede. Ficamos alguns minutos fudendo e gritando como loucos, até que gozamos juntos. Foi tanta porra que saiu da minha xoxota que dava para encher um copo pequeno. Depois dei mais uma chupadimha na pica dele e fui para casa esperar o babaca chegar. Fudemos mais durante o período que fiquei no sitio. Dois meses depois terminei com o babaca e nunca mais vi caseiro, mas de vez enquanto toco uma pensando nele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bibira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola ,se vc quiser repetir a dose tb sou caseiro

0 0