Comendo a Colega de Trabalho

Um conto erótico de tuvok
Categoria: Heterossexual
Contém 860 palavras
Data: 16/01/2008 11:33:19
Assuntos: Heterossexual

Comendo a Colega de Trabalho

Bem trabalho em um banco, no setor de atendimento a clientes corporativos. Implantação de sistema de cobrança e pagamentos eletrônicos para empresa. Trabalho em uma sala com mais 2 colegas, mas sempre 2 estão na rua e 1 fica na sala para atendimento telefônico e assistência aos clientes.

Antes de vir para esse setor, trabalhei por 6 anos em uma agencia do banco e conheci muitas pessoas, entre elas uma gostosinha de 30 anos que é mãe solteira e que sempre deu a entender que tava a fim de mim, embora eu seja casado e ela sabe disso.

Nunca dei muita bola, mas no dia em que me despedi da agencia para me transferir para o setor que trabalho hoje, foi feito uma festa de despedida na agencia em minha homenagem. Durante a festa foi muito abraço, beijos e alegrias, na hora em que me despedi de todos ela me disse que gostaria de falar comigo, saímos da agencia e fomos a uma lanchonete onde ela se declarou para mim dizendo que sempre gostou de mim e que gostaria de ter mais intimidade comigo. Na hora fiquei sem saber o que dizer ou o que fazer, mas apenas dei um grande beijo de língua nela, uns amassos e abracei bem forte. Saímos da lanchonete e fomos ao metro para irmos cada um pra sua casa, no metro já agarrei ela novamente e já meti a mão em seus lindos peitinhos. Marcamos de nos encontrar na próxima semana.

Na outra semana, como no novo setor eu fazia muita visita a clientes, tinha um carro do banco a minha disposição, marquei com ela de nos encontrar as 4 horas da tarde, pois ela saia as 3:30. Nos encontramos e fomos direto para um motel. Nossa , ao chegar no quarto essa danada já foi me beijando, me agarrando tirando minha roupa e me chupando feito uma loba, tava com tanto tesão que nunca imaginei que aquela menina recatada fosse tão fogosa.

Ela me chupou tanto que quase gozei, nunca tinha sido chupado daquele jeito, ela era muito boa em chupadas.

Tratei de retribuir as chupadas e tirei a blusa dela, aqueles lindos peitos médios pularam para fora e já cai de boca neles, lambia, chupava e mordia, enquanto ela apenas se contorcia, ela estava só de calcinha bem pequena e enfiada na bunda. Fui chupando seus peitinhos, depois fui descendo pela barriga e cheguei até a sua bucetinha, que bucetinha cheirosa, bem depilada e feito um louco comecei a chupar sua bucetinha por cima da calcinha. Essa menina ficou tremendo, gemendo e se contorcendo, coloquei sua calcinha de lado e enfiei um dedo, ela gritou de prazer, enfiei mais um dedo e ela deu outro grito, meti a língua abrindo seus lábios vaginais, não demorou muito e ela gozou na minha boca feito uma louca. Ela já não estava mais suportando e praticamente implorou para que metesse logo o pinto nela que ela não aguentava mais esperar...

Não podia decepcionar essa gata, encapei o meu pinto com uma camisinha que tinha no bolso e falei pra ela, se é pinto que você quer então toma. Me posicionei entre sua pernas e encostei o pau na entrada a bucetinha dela, ela estava tão desesperada para levar fumo que praticamente me puxou pra cima dela e o meu pau foi entrando de uma vez só, entrou até as bolas do saco encostar nos pelinhos da buceta dela, parei um pouco e comecei um vai e vem frenético, fui acelerando o ritimo e ela só gemendo , não demorou muito e ela gozou novamente, e em seguida também não agüentei e derramei um monte de esperma dentro daquela bucetinha deliciosa.

Conversamos um pouco e fomos tomar uma ducha, em seguida ela começou a chupar meu pinto novamente, em pouco tempo já estava de pau duro e pronto para come-la novamente. Coloquei outra camisinha e fiquei de barriga pra cima, ela sentou no meu pau que entrou todo e ela começou a me cavalgar feito uma potranca, em seguida pedi para que ficasse de quatro e meti por trás até cansar, fica metendo nela e vendo aquele cuzinho rosadinho me pedindo para ser comido. Meu pau já estava bem melado da bucetinha dela e aproveitei e lambuzei seu cuzinho com o liquido que escorria de sua buceta, ela percebeu minha intenção e com as mãos abriu bem a bunda e coloquei a cabeça do pau na entrada do cuzinho dela, fui forçando bem devagarinho e ela dizendo que estava doendo mas tava bom, para ir devagar que tava ficando gostoso. Quando meu saco enconstou na bunda dela parei um pouco para que se acostumasse com o pinto no cu, depois de um tempo ela mesmo começou a rebolar, ai eu também comecei a bombar e ela a gemer de prazer. Fiquei bombando no cuzinho dela um bom tempo até que cozamos praticamente juntos , nossa que cu apertadinho e gostoso, foi a melhor foda que já tinha tido. Ela realmente é muito boa de cama e muito fogosa.

Depois desse dia, sempre que possível nos encontramos e transamos outras vezes, depois conto mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TUVOK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como é que vc tranzou com camisinha e derramou esperma dentro da bucetinha dela???, a camisinha furou foi, velho o conto no início foi legal, mas no meio ficou muito vago, mas valeu!

0 0