Primeira Vez

Um conto erótico de Sem nome!
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 16/01/2008 02:39:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom vou narrar agora minha primeira vez!

Eu era um garoto pardo um branco meio queimado bem pouco, olhos castanhos, cabelos escuros, tinha 14 anos na época eu era um pouco cheinho.Vamos a história!

Bom eu estudava de manhã e trabalhava de tarde na venda de um tio meu onde lá trabalhava com mais uma pessoa o dia todo e meu tio ia la ficava de vez em quando, o rapaz que trabalhava lá tinha lá seus 22 anos corpo moreno braços grossos porém resto do corpo magro q tb era meu tio porém de outro casamesnto de meu avô q é moreno!

Num certo dia tinha o aniversário da minha tia sendo q ela fez churrasco só para familiares onde ele rapaz q trabalhava na venda tb estava a festa para mim estava meio chata pois todos bebiam menos eu sendo q a festa começou de manhã e não tinha quase ninguém da minha idade mais só q de tarde não aguentei bebi e bebi muito!!!!

Nisso bêbado a casa q nós estavamos era uma chacra e o cara foi um dos únicos q perceberam q eu tinha bebido nisso contou para o amigo q toda hora falava pra ver se minha mãe via e mi dava uma bronca daquelas pois ela é crente não bebe!

-Esse menino ta com cara de bêbado!

Nisso já eram mais 4:30 e eu para ele parar fui para dentro de um dos quartos mijar e ficar por lá mesmo até minha mãe sair pelo menos quando estou lá esperando a bebida passar um pouco chega amigo do meu colega e ele veio me oferecer mais cerveja sendo q eu já bêbado aceitei nisso quando ele me o copo enquanto eu estou bebendo ele como não quer nada pega na minha outra mão e ões por cima de sua calça deu para perceber q sua pica estava dura parecendo uma pedra eu entreguei o copo e tirava a mão só q ele ia e colocava de novo só q eu meio bêbado na hora não percebi mais quando ele boatava minha mão e eu dizia não só q acabava sigurando com força e puxando não entendo direito nisso ele veio outras vezes. Na quarta tentativa ele já ficou mais ozadinho eu já estava mais bêbado ainda ele tirou o cacete pra fora e olhei e sai para o quarto nisso ele saiu e eu vomitei pra carambae o quarto era escuro com suite vi a cama não aguéntei me deu sono fui dormir nisso eu acordo mais ou menos quando ele tava mijando eu olhei mais fechei os olhos nisso ao me ver deitado lá de unda pra cima ele aproveitou me chamou metendo a mão por dentro do chorte e sigurando forte minha bunda só q eu não resondi ele ficou com odio e saiu!

Do jeito que eu não poderia ir para casa assim o rapaz da venda ao me ver disse se tu tiver muito bêbado vai lá pra venda vê se passa mais nisso não achei nada de mais ná hora. E fui! Mal sabia eu o que me esperava lá!

Ao chegar lá peguei e deitei ne um lugar ond quando acordei eu já tava bem melhor e ele me chamando assim e chamou para as areas do fundo onde tinha um mini-escritório e dois computadores um com internet e outro não ele pegou ficou no que tinha internet e eu q sou fissurado em jogos fui jogar no outro!

Nisso ele ficou na sala de bate papoe começou a conversar comigo e disse q o amigo dele tnha falado q eu tinha pegado na pica dele e coisa e tal eu né fingi q não lembrava. E papo vai papo vem nós estramos nesses negocios de sexo e ele perguntou:

Ele: Vc já deu a alguém o cu?

Eu: Não!

Ele: Vc não teria vontade de dar pra ninguém não?

Eu: Eu tenho uma vontade bem pouca! (Mentira tava quase doido querendo dar)

Aí agente conversou mais um pouco eu falei já nas segundas intensões q não poderia dar para ninguém q fosse contar q tinha de ser uma pessoa de confiança aí ele disse:

Ele: Se vc quiser uma pessoa de confiança para vc esperimentar eu estou às ordens! Vc não quer esperimentar não!

Eu se tivesse em minha sã consiência com certeza diria não comedo dele contar mais meio bêbado disse sim.

nisso ele disse vem! e tirou seu cacete já duraço q deve medir cerca de 21 cm ou mais só q não é muito grosso!

Nisso ele falou: chupa primeiro pra poder lubrificar!

e eu caí de boca aquele cacete enorme de cabeça roxa e corpor marrom escuro onde endurecia e a pele q fica em cima da cebeça praticemente desaparecia por completo ficando só aquele cabeção com o corpo mais fino e duro q nem uma pedra!

Já acostumado a assistir filmes pornô fiz como as mulheres dos ilmes e ele ficava louco se contorcia na cadeira onde estava de tanto tesão nisso ele disse para eu tirar as cauças eu tirei e ele mandou para q eu mesmo descesse em cima daquele cacete onde eu sentaria na velocidade q eu quisece!

Bobo eu cabeça ao entrar no meu anelsinho duel pra caramba nossaeu quiz sair mais já era tarde quando tentei ele me puchou entrou a cabeça inteirae uma parte do corpo nossa dei um jemido de dor enorme esperei alguns segundos até parar mais a dor e continuie descendo!

Quando cheguei ao talo ele foi me suspendendo o cu devagar logo estava já em uma vai vem frenetico nisso eu disse q não tava gostaando dessa posição e ele pegou e falou q de 4 era melhor pra que!

Assim q eu fiquie de 4 ele vieo por de traz nossa ele foi freneticamente as bolas batiam na minha coxa doia muito mais na hora q fui sair ele me segurou pelo ombro e começou a meter mais forte e rapido meu cu lantejava depois de uns dois minutos a dor diminuiue logo ele disse q ia gozar tirando o pau e indo difrente pra mim dizendo agora abre a boca não quiria muito abrir aí ele me convenceu dizendo q era bom e pra mim abrir logo quando eu abri nossa o jato de porra veio em alta velocidade e em grande quantidade não ia engoulir!

Mas ele segurou minha boca aí ela desceu e eu fui pra casa fui tomar banho bati altas punhetas no banheiro!

tive mais algumas relações com ele isso foi em 2004 hoje estou com 16 e estou escrevendo caso gostem conto minha segunda vez com ele e quem sabe uma outra q quase rolou com meu outro tio o dono da venda! Que achava q eu ainda sou virgem!! rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sem nome a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara um leke como tu q eu gosto pena é taum dificil.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso! Leiam meus contos "Como nasce um gay" (história verídica) e "O pagodeiro"!

0 0
Foto de perfil genérica

E aí pessoal, se puderem dêem uma lida em meus contos “A Festa do Salsichão” e “O pagodeiro”! É um convite para o mais puro prazer!

Beijos, Camilita Bí, a Bissexual!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Se quiser trocar idéia me manda e-mail.

kero.teen@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu quero um carinha igual a vc pra eu fuder bem gostoso. msn gatodf69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, continue nos enviando outros mais

abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me deixou louco sua historia viu, parabéns, poderiamos trocar historias oque acha????

Bjs!!!

0 0