Meu ex cunhado, o Patinho Feio.

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 1117 palavras
Data: 15/01/2008 17:04:09
Assuntos: Heterossexual

Eu tinha 14 anos quando conheci o meu 1º namorado, Daniel. Ele tinha um irmão que ao contrário dele era muito feiznho...ele era muito magro, usava óculos e aparelho nos dentes, o tão chamado nerde.

Durante o meu namoro com Daniel eu percebia que seu irmão me olhava de uma maneira estranha, oposto que ele batia umas punhetinhas todos os dias pensando em mim...até o Daniel batia...Bem sou uma morena clara de 1,70 de altura com peitinhos e bundinha redondinhos e arrebitados, bem gostasa mesmo.

Bem, depois de 2 anos o meu namoro com Daniel acabou...E nesse mesmo dia o seu irmão mudou o semblante e tentou me consolar, eu dei o fora nele e ele se virou e me disse: Um dia você vai me querer e vai fazer tudo o que eu não fiz com irmão dele e um pouco mais, e que eu seria dele...Lógico que naquele momento fiquei pasmae dei um sorriso irônica e disse: Só em sonho!

Não demorou muito eu mudei de bairro, fiz outros amigos, namorados , amantes...Enfim, o tempo passou e hoje estou solteira e tenho 23 anos mais experiêntes.

Num certo dia ou melhor, numa certa noite, sai com algumas amigas para balada, fomos em uma casa noturna dançar um pouco e conhecer alguns carinhas para nos divertimos, e de repente vejo o meu ex cunhado lindo e muito gostoso, com um corpo todo torneado, ele estava sem os óculos e sem os aparelhos, ele estava muito gostoso mesmo, e eu não acreditava no que via.

Fiquei olhando com uma cara de boba e de repente vejo ele vindo em minha direção, ele passa por mim, fiquei balançada, mais continuei dançando...E quando eu menos espero sinto uma mão leve e macia em minha cintura e um enorme arrepio, me viro e vejo o meu ex cunhado com uma cara de safado, me pégou e foi logo lascando um beijo em minha boca, deixando-me excitada e toda molhadinha, e logo depois disse: Eu não disse que seria minha!!!

Ora quem iria suspeitar que aquele patinho feio se transformaria em um cisne.

Eu o calei com um beijos bem molhadinho e gostoso, e logo sentia o seu pau roçando na minha xaninha que já estava bem molhadinha...quando eu o beijava chupei carinhosamente sua língua, foi aí que ele não resistiu me dizendo: Esperei muito tempo pra sentia essa boca gostosa, tinha muito tesão mesmo, eu sempre imaginei que você beijava bem, pois meu irmão me dizia que você tinha uma boca e um beijo expetacular...Ficamos em uma amasso gostoso até 2 da madrugada, foi quando eu disse que estava cansada que eu já estava indo, ele se prontificou em me deixar em casa. Para sorte dele eu já estava morando sozinha. Eu via em seu olhar que ele estava de desejando e toda hora ele me dizia: Você ficou mais linda...mais gostosa...mais mulher. Agradeci pela carona e subi. Eu estava cansada, tirei a roupa e fui tomar um banho relaxante.Não demorou muito meu telefone toca, me enrolei com a toalha e sai do banheiro, e atendo o telefone era ele me dizendo se poderia subir pois seu pneu tinha furado e ele estava sem o step para poder trocar o pneu.

falei que podia subir. Com toda essa confusão nem lembrei que estava somente de toalha. Enfim, a campainha toca, eu abro a porto toda molhada, com um cheiro de óleio de ervas, enrolada de toalha, ele me olhou e não esitou, foi logo me beijando, e eu contribui para aquele momento, ele me beijava e descia suas mãos macia pelo meus peitinho e estavam todo arrepiado, beijava-os ofegante, eu de olhos fechados estava deliranto...Deceu mais um pouco até chegar em minha xaninha, chupava ela como uma fera foraz, passava aquela língua gostosa com uma fúria que me fez gozar em sua bocar. E eu ficava me perguntando como pode? Ele está tão gostoso e muito experiênte.

Eu tirava sua roupa agora bem excitada, era mminha vez de lhe mostrar como eu estava bem mudada. Comecei passando a língua em seu peitoral rígido e bem malhado, descendo bem devagarinho e logo percebi a sua respiração acelerada, desci até chegar naquele pau enorme de uns 22cm e bem grosso, fui ao delírio, nunca tinha visto um assim antes, chupei gostoso, chegou um ponto que eu nem segurava mais seu pau fazendo um verdadeiro bolcat. Ele gritava gostosa agora eu quero meter todo o meu caralhão em tua buceta gostosa, te rasgando toda, eu falava mete, mete bem gostoso, faz o que quiser, eu serei sua escreva...Quando ele meteu aquele cacete enorme em mim pude sentir que batia no meu útero, me fudeu com fome insaciável, ele esperava por isso fazia muito tempo mesmo, me botou de 4 e me fudeu por tras, puxava me cabelo como um louco e eu gozei novamnte e ele nada, pediu que eu ficasse em cima dele e eu cavalguei como uma verdadeira amazonas e ele chegou ao delírio dizendo: Vai minha putinha gostosa, fode esse cacete, vai fode...Me deu umas palmadas na bundinha e olhando para ela desejou...Quero comer esse cuzinho agora, eu louca de tesão não hesitei...e disse: vai com calma , bem devagarinho pois ele ainda é cabacinho e sinta-se privilegiado por isso. Ele ficou mais louco ainda dizendo não se preocupe minha princesa, sempre sonhei tratar você com carinho...Meu coração ia a mil por hora, foi quando ele foi ao meu banheiro pegou o meu óleo de ervas derramou com abundância no meu cuzinho, espalhando o óleo com o seu pau enorme e grosso. Enfiou aquela cabecinha rosada no meu rabinho, naquele momento já estava doendo e imagine todo aquele caralhão...enfiava devagar e parava, era uma dor infernal, mais eu queria mais e mais pois era uma dor misturada com prazer, foi quendo eu memos esperei já tinha entrado todinho e ele metia com uma fúria e rapidez, com uma agilidade de quem sabia que estava fazendo...Até que ela gozou, achendo meu cuzinho daquele gozo quente,passou alguns minutos e tudo de novo e assim foi a noite toda me comento até amanhecer o dia. Dormimos pois estavamose exautos. Quando acordamos tomamos um banho e conversamos e perguntei a ele se queria ligar para alguem trazer um stepe pra ele poder trocar o pneu do seu carro, ele riu me dizendo o meu carro está ok! e o carrão que eu queria rebocar já reboquei...fechando com chave de ouro com um bjos delicioso....

Espere que curtei e que as aparencias pode nos enganar e nos armar armadilhas que de fatos são traiçoeiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Momozinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível