COMIDA GOSTOSA EM BRASÍLIA

Um conto erótico de BSB-SPCasado2008'
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 15/01/2008 14:37:21
Assuntos: Heterossexual

Era uma sábado e estava a fim de me arrumar aqui em Brasília aproveitando a solteirice momentânea. Sou branco, 1,85m, 46 anos, casado, situação financeira resolvida, e 21cm.

Resolvi então ir ao bar/restaurante a beira do Lago Paranoá chamado Bier Fass. Gente descolada, animada, bonita e lugar um pouco seletivo já que o preço faz o processo de seleção.

Sentei-me numa mesa e fiquei observando a movimentação enquanto ia tomando meu chopp (vários). Várias mulheres interessantes passando, mas em que nehuma me chamasse a atenção (acho que o inverso também era verdadeiro), até que dois casais sentaram-se na mesa bem a minha frente. Uma loira bem interessante ficou bem na minha alça de mira, e após alguns minutos, os olharem já mostravam uma certa sinergia. Continuei no meu chopp aguardando o desenrolar da situação. Ela estava sempre de mãos dadas com outro homem, que aqui entre nós era lixo puro!. E os olhares foram ficando mais intensos, sorrisos bem discretos e caras insinuantes. Meu pau já estava completamente duro e minha respiração prá lá de ofegante, e quando olho abaixo da mesa (estava posicionado de maneira que tinha uma bela visa das pernas da gata), percebo que ela esta discretamente acariciando sua buceta por cima da calça. Subi nas paredes e a minha vontade era de voar pra cima dela. Comecei a imaginar como daria o bote, e então levantei e fui ao banheiro ... nada dela vir atrás. Esperei mais um pouco e lá fui eu de novo para o banheiro ... nada. Pensava eu: porra que caralho tá acontecendo? será que estou vendo coisa demais? Lá fui eu ... terceira vez, e de rabo de olho percebo que ela se levanta. O banheiro fica na parte de cima do bar, e no topo da escada fiquei aguardando a deusa. Lá vem ela com sorrizinho maroto, fui prá cima e fui logo dizendo: SEI QUE VOCÊ ESTÁ ACOMPANHADA MAS QUERIA TE CONHECER MELHOR PODE SER? Ela sem cerimônia disse: PODE SIM! COMO VOCÊ QUER FAZER? HOJE E AMANHÃ PARA MIM TÁ IMPOSSÍVEL. Perguntei seu nome e a convidei para na terça-feira nos encontrarmos em um bar chamado Bar Brasília (original o nome não?) na asa sul.

Terça-feira estava lá eu na hora combinada todo perfumado, bem vestido aguardando a minha deusa. Já estava achando que ia tomar um baita cano quando ela apareceu, com uma mini-saia que valorizava seu corpo delicioso e blusa decotada deixando por vezes a mostra seu sutiã de rendinha branco. Ficava eu imaginando como seria a calcinha. Conversas amenas foram logo se tornando mais quentes a medida que o chopp ia sendo entornado e ficávamos mais a vontade.

Já estava subindo pelas paredes e falando um monte de bobagem no ouvido dela quando ela levou a mão no meio das minhas pernas e me deu um delicioso beijo, e em seguida disse: QUERIA TER FEITO ISSO NO SÁBADO. NÃO CONSEGUIA TIRAR O OLHO DO SEU PAU DURO DEBAIXO DA SUA BERMUDA!. Aí o negócio pegou fogo, era cada puta amasso e a mão boba correndo solta por todos os lados, quando decidimos sair dali, pois o local era inapropriado para isso.

Levei-a para o meu apart-hotel e fechamos a porta do quarto já nos comendo. Ela ia me beijando, chupando meu pescoço enquanto se livrava do meu terno e gravata até me deixar peladinho, e começar a massagear meus 21cm de rola. Ajoelhou-se e caiu de boca no meu caralho engolindo ele todinho. Que boca!. Sem sucesso eu tentava tirar sua blusa ... não dava. Tava morrendo de tesão louca para cravar a pica naquela vadia, então levantei-a, a pus contra a parede de costas para mim, levantei sua saia, puxeia a calcinha de lado, e comecei a brincar com meu pau na entrada de sua buceta, só naquele vai e vem gostoso. Até que percebi que ela estava escorrendo, aí cravei-lhe a rola, segurei ela pela cintura e comecei a comer aquela buceta sedenta! A essa altura, íamos fudendo e andando pelo quarto, até que chegamos a sacada do apê, e continuei a comer ela com a visão do "Eixo Monumental".

Levei ela para cama, tirei sua roupa e cai de boca naquela buceta gostosa. Adoro chupar uma mulher, sou capaz de ficar um tempão lá me lambuzando! que delícia!. Ela pediu: agora vem e esporra bem gostoso na sua puta!. Ela ficou de 4 e enfiei meu pau na sua buceta. Com uma mão segurava a cintura, com outra puxava seu cabela, e dava cada puta estocada forte naquela xana, que se rebolava mais ainda para mim. Ela gozava alucinadamente quando mandei o jatão de porra naquela já molhada buceta!

No dia seguinte de manhã tinha me dado conta da loucura: sem camisinha! Xiiiii ... a pulga tá atrás da orelha!

spcasado2008@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spcasado2008 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mas como foste esquecer da camisinha..mas igual eu adorei bjs ..Loba

0 0
Este comentário não está disponível