Transei com minha namorada e sua prima

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1054 palavras
Data: 14/01/2008 18:34:56
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, trata-se de uma estória totalmente real que aconteceu comigo ha 1 ano atrás e resolvi contar por que não é todo dia que se vê isso. Tenho 27 anos e minha namorada tem 28.

Bom, tudo aconteceu nas ferias do de 2007, em janeiro, quando minha namorada (Bruna) me convido para ir para casa de sua prima Daniela (Dani, que por sinal é uma descendente de japa Deliciosa) em ubatuba, litoral de são paulo. Minha namorada é paulistana e descendente de japoneses e sua prima também é, elas sempre foram para essa casa passar férias em ubatuba.

Quando cheguei vi que era uma casa bem bonita em frante a praia, e que iamos ficar apenas eu, minha namorada e sua prima que tinha 24 anos. Seus pais (tios da minha namorada) sempre iam para lá mas desta vez por algum motivo iam chegar só em alguns dias.

Enfim, chegamos nos arrumamos na casa e etal, curtimos a praia e etc.. tudo muito bom, mas durante o dia andei percebendo que a prima dela andava olhando pra mim... nao sabia se minha namorada (bem ciumenta) percebera. Bom, ao se aproximar a noite, fui percebendo mais e mais que ela me olhava. Ta bom, modestia a parte eu me considero com um belo corpo, pego onda e tem um porte razoavel, tambem sempre fui bem com as mulheres, entao achei que ela estava me dando mole...

A noite a prima dela, deu a ideia de tomarmos um vinho na varanda perto da praia, ja que bateu um friozinho, Aceitamos a ideia... Vinho vai e vinho vem, quando minha namorada começou a ficar bem solta. A Dani também começou a ficar bem leve depois de umas 4 taças de vinho. Ela resolveu pegar mais uma garrava de um bom vinho da adega do pai... Fomos conversando até umas 0 horas até que as duas gargalhavam contando historias e relembrando coisas, quando por algum motivo o assunto chegou a mim e as duas discutiam como eu era bonitinho e e tal.. até que a prima dela soltou que 'se eu fosse solteiro ficaria comigo fácil'... bom.. minha namorada riu, (só estando com muito alcool para nao matar a prima, ja q era ciumenta)... As coisas forma esquentando e as perguntas as duas começaram a conversar sobre homens e paus grandes e tal, até que falaram sobre os tipos de pau, que ja tinha visto pau torto e reto e grande e etc.. e eu adorando o papo pq tava tudo esquentando... Até que a Bruna disse, 'o do Pedro é tão grande que me machuca as vezes' seguido de gargalhada... A Dani disse 'nossa que delicia' bem baixinho... Nesse ponto eu tava louco pra comer as duas.. a prima dela eh uma delicia, queimadinha de sol, que tesao que eu tinha por ela!

Bom, eu ja sabia que a prima dela tinha fama de safadinha, a Bruna sempre falava, mas nao tinha ideia de que o que vinha pela frente poderia rolar ! Meu pau começou a ficar duro com o papo e a Bruna viu e disse 'Pedro, baixa isso... olha a arma' ou algo assim, e a Dani disse, 'Baixa não, quando mais armado melhor'.. as duas rindo.. eu disse 'então vou mostrar a arma pra voces' e tirei rapido pra fora e depois guardei. So pra ver a reacao delas.. A dani disse 'nossa'.. e a Bruna minha namorada tirou meu pau pra fora e disse 'to louca pra fazer isso, eu sei que vc gosta' e comecou a me chupar na frente da prima... bom, nao deu outra, a prima dela veio e ajoelhou do lado.. a Bruna bebada empurrava a cabeca da dani pro lado meio que brincando, sem querer tirar ela na verdade... bom as duas começaram a chupar meu pau! Nossa meu coração tava desparado!! Era bom demais.. parecia um sonho.. eu nao acreditava no que acontecia..

Dae entao eu deixei a brunca so de calcinha e chupei seus peitos e quando a dani resolveu tambem me despir.. tirou minha camisa me beijou, me lambeu, me deixou pelado e a Bruna nao gostou! Acho que eh pq eram muito intimas e tomavam banho juntas, nao sei.. so sei que as duas me atacaram.. nossa.. a dani era uma safada.. as duas molhadinhas... eu meti na minha namorada (louco pra meter na dani, ja que comia minha namorada ha 3 anos), mas resolvi meter primeiro na bruna pra ver o que ia rolar.. nisso eu comendo a bruna e a dani chupando meu saco.. delicia...a dani falando 'me come vai, agora em mim' e ficou de quatro... eu tirei da bruna e meti nela... tudo isso sem camisinha... eu sei que foi totalmente errado isso pq nao podia comer a prima dela sem camisinha, mas ela era toda riquinha bonitinha, eu pensei que nao ia ter problema.. enfim... (graças a Deus parece que até hoje não houve nada)...

as duas ficaram de quatro pra mim eu fiz a festa, meti no cu, na boceta, fiz de tudo, arrombei o cu da Dani, elas nao sentiam dor por causa do alcool eu acho.. mas meu pau tava duro feito uma pedra e enorme.. comi tanto o cu das duas que meu pau tava pegando fogo... mesmo com o friozinho nos três soavamos... quando eu falei que ia gozar as duas vieram e abriram a boca, gozei no rosto e na boca das duas... e ainda tinhamos 4 dias lá!!

A noite acabou com eu dormindo com as duas na cama.... e ainda rolou mais uma foda com as duas na cama dos pais da dani! Nossa.. eu tava que tava... fiquei 4 dias fodendo as duas até que os tios chegaram... Ae a festa acabou? nada.. nao rolava mais putaria.. mas ficamos mais 1 dia ainda e eu comia a dani no banheiro e a bruna tb, cada uma de uma vez... era bizarro, trocavamos olhares de safadeza toda hora na frente de todos na casa... nao sei se perceberam...

até hoje 1 ano depois estou louco esperando outra oportunidade dessas.. minha namorada disse que podemos ir pra la nesse verao e a dani vai estar la! nossa, fiquei meses tocando punheta e pensando nisso! ate hoje!

Em breve quem sabe nao repito o feito? Se repetir eu aviso!

Pedro

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive longjohnson30 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível