26 centimetros

Um conto erótico de envergadura26
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 14/01/2008 14:46:19
Última revisão: 06/09/2009 17:08:24
Assuntos: Heterossexual

26 centimetro

Casei jovem, com 19 anos, eu e minha esposa Adriana sempre tivemos uma vida sexual bacana, a Adriana é mais safada do que eu , e está sempre inventando coisas, são 11 anos de casamento , e de uns anos para cá nos permitimos na hora da transa fantasiar estar transando com outras pessoas, inclusive colocamos venda nos olhos e citamos nomes de conhecidos para tornar mais real.

Domingo à tarde começamos um rala e rola , eu sentado no sofá ela começou a me chupar, pra falar a verdade ela prefere receber do que fazer oral, mas fazia bem principalmente quando passava algum gel com sabor de frutas, ela dizia que sentia tesão em ver minha rolona endurecer em suas mãos , aliás ela não tem do que reclamar do tamanho pois alem de grosso , em meus melhores dias chego a ter 26 cm de ereção , motivo pelo qual nunca fizemos penetração anal , apenas algumas tentativas frustradas, pois era interrompida devido a dor.

Adriana untou meu pau com gel de morango e começou a chupeta, como sempre tinha dificuldades para abocanhar devido o tamanho da cabeça, mas com um pouco de jeito ela me dava prazer, e eu começava meu delírio sexual, ela então vendou meus olhos e continuou... chupava, lambia, beijava, assim permaneceu durante uns dez minutos ao ponto de secar o gel de morango, ela então parou, untou novamente e continuou, e desta vez com mais vontade, sugava, e conseguiu facilmente abocanhar a cabeçona da rola, segurava com firmeza a base e chupava com uma vontade impressionante, quando ela passou os dedos com unhas grandes em minha barriga me fez arrepiar ... OPA, Adriana não tem unhas grandes, pensei ! tirei a venda e para minha surpresa quem estava ali ajoelhada segurando minha rola como se fosse um troféu era Bia, uma vizinha e amiga de minha esposa, para mim foi um choque, ao ponto de perder um pouco a ereção. Ela então me falou “ CALMA, RELAXA”

Evidentemente Bia estava ali com o consentimento de Adriana, de maneira que decidi aproveitar. Ela tinha 22 anos, moreninha , corpinho todo no lugar, minhonzinha, cabelos curtos e muito bonita de rosto, inclusive já tinha sido personagem de minhas fantasias nas transas com Adriana. Ela chupava, olhava adimirada para minha rola, ria, beijava, lambia e se lambusava, por ter a boca mair que Adriana conseguia abocanhar uns 10 cm de minha rola e sugava feito uma bezerra, sempre elogiando o tamanho, assim permaneceu por não sei quanto tempo, foi subindo em direção de meu corpo e ficou em posição de cavalgar, segurou na base da rola, apontou a cabeça para sua xaninha que estava pingando, pincelou e começou a descer, e engolir meu pau com a xana, começamos a nos beijar e eu acariciar seus seios. Ela foi descendo devagar mas ritmada sempre avançando, e de centímetro em centímetro foi engolindo minha rola, gemia, rebolava, eu segurei suas nádegas e forçava sua decida, até que ela parou, e ali ela já havia engolido uns 20 cm de rola.

Subiu desceu , tentou ir mais adiante, mas a natureza foi mais forte que a vontade e ela teve que se contentar com 20 centímetros bombeando em sua xaninha, a penetração era forte , a rola entrava com certa dificuldade e a cada descida eu podia sentir as contrações de suas entranhas , ela gemia, falava palavras loucas de gostozura etc. mais algumas descidas e subidas ela aumentou o ritmo e senti seu corpo se contorcer e suas entranhas em movimentos de abre e fecha em volta de minha rola , ela gemia tentava rebolar, e gozava feito uma cadela no cio. E assim ela gosou.

Não gosei , Bia saiu de cima de mim, com a xaninha toda aberta, pingando toda sua umidade , segurou meu pau e começou a punheta-lo e chupa-lo, assim permaneceu por uns cinco minutos, então numa atitude inesperada parou de chupar, foi até a bolsinha onde estavam os creminhos e gel de Adriana, retirou de lá uma pomada para penetração anal, ficou de quatro no chão , arrebitando bem a bundinha, untou seu cusinho com o creme , colocando o dedo e enchendo seu orifício de creme e me chamou.

Entendi o que ela queria , me ajoelhei atrás daquele monumento , me posicionei , untei meu minha rola com o creme , encostei e comecei a forçar. Para minha surpresa a cabeça entrou fácil em uma só estocada , ela soltou um gemido abafado acompanhado de um pedido que mais parecia uma suplica “ SOCA ESSA ROLA NO MEU RABO CARALHO” ! E assim fiz , a cada investida sentia seu orifício sendo dilacerado , ela gemia, as vezes apoiava a mão em minha barriga num ato desesperador para que eu parasse um pouco de socar, mas logo pedia “ COLOCA, SOCA CARALHO”, e eu atendia.

Assim demos continuidade àquela loucura tão prazerosa , talvez se passaram 15 minutos e ela tinha engolido uns 20 cm de rola, não para de pedir para socar, com algumas paradinhas para diminuir a dor e depois continuava com mais empenho, ela gemia muito, mordia o tapete mas estava decidida a ser enrabada . E assim foi, quando consegui colocar tudo estava suado, com a rola dura feito ferro atolada naquele ex cuzinho, a visão era impressionante e eu sentia que tinha empalado Bia, por um momento pensei que ela iria desmaiar ou coisa parecida pois estava muito quieta, mas logo retomou os gemidos e o rebolado e exclamou “ CARALHO , EU NÃO ESTOU AGUENTANDO, CALMA “, assim comecei a dar estocadas curtas, depois bumbadas e logo eu estava tirando e colocando de uma só vez os 26 cm de rola em seu cuzinho, ela levou a mão até o clitóris e em poucos movimentos gozou , gemeu ,gritou... eu também explodi num gozo maravilhoso, e quando estava gozando fui retirando devagar e a visão que tinha daquele orifício expelindo meu esperma era maravilhosamente prazeroso , literalmente tinha arrombado Bia e ela tinha adorado. Ela gemeu quando tirei totalmente a rola , debruçou no tapete e adormeceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive envergadura26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como muitos já disseram nos comentários que já existem, só vou ratificar, acho que vc exagerou no tamanho da rola, eu com uma dessas, era artista. Pode apostar... O conto em sí ficou muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM O CONTO,,SO UM TANTO MENTIROSO..26 CMS..SÓ SE VC FOR O KID BENGALA..VOU DAR NOTA 03 PELA MENTIRA DE 26CMS..

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sinceramente eu acho que o amigo exagerou no tamanho da rola... 26cm? Me ajuda ai... De qualquer maneira o conto foi bastante excitante e minha nota eh 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, acho que vc exagerou no tamanho do pau, 26cm! vc mente pra caralho com esse pau td porque não come o seu proprio cu. Vai mentir assim na baixa da égua seu rola mole.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, acho que tu aumentou um pouco teu pau...fala sério. Tua mulher é que sabe das coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oha Mané, deixa de ser mentiroso, vc deve ter um pirulito, igual ao do japinha da frutaria,e fica inventando estoria.

Zero com louvor....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, não muito longo e exitante. vc deve ter passado bem hem,

0 0