Meu primo fodeu meu cú

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Homossexual
Contém 780 palavras
Data: 13/01/2008 17:25:21
Assuntos: Gay, Homossexual

No dia dos pais do ano passado eu fui para casa da minha vó paterna e lá tem um tio que tem um quarto só pra ele,para quando ele e seus filhos forem para lá ficarem á vontade.

Eu fui porque meu pai estava morando lá nessa época.

Quando deu umas quatro horas meus dois primos filhos daquele tio que eu falei chegaram o mais novo tinha 14 anos e o mais velho 21 e ele tinha acabado de ganhar um celular da mãe da filha dele que tinha seis meses, mas os dois tinham se separados.

Meu primo(o mais velho) sempre teve cara de safado e eu sempre fui louco para ver o tamanho do objeto dele e eu havia percebido que ele queria algo, porque ele disse assim:

-Eu não quero dormir sozinho!

Aí eu fui logo perguntando:

-Você quer que eu durma com você?

-Sim.ele resondeu.

Depois meu primo mais novo ficou sabendo que eu ia dormir no quarto do pai dele aí ele quis dormir lá também, eu fiquei com raiva, mas não podia fazer nada.

Eu já estava de férias , mas este meu primo teria que estudar no outro dia e bem cedo.

Chegou a hora de dormir eu pedi pro meu pai e ele deixou eu ir dormir no que-arto do meu tio.Nós três fomos dormir em uma cama de casal e eu deitei logo no meio para de qualquer jeito ficar perto do meu primo mais velho.

Meu primo(o mais novo)pediu pro irmão dele colocar o celular dele para despertar cedo para ele ir para a escola.

Assim que deitamos senti a respiração de macho ao meu lado e como estavamos bem apertados e eu estava de barriga para cima e ele de lado virado para mim eu senti algo na minha mão era o pau dele que estava quente e duro,e como ele encostou o pinto dele na minha mão eu achei que ele estava querendo e peguei(até essa hora por cima do short).Aí eu abri o short dele e ele nem se mexia só na hora que eu puxei um pouco os pêlos maravilhosos que ele tinha que ele pos a mão na minha mão.

Eu comecei a bater bem lentamente pra ele até que ele pediu que eu chupasse não pensei duas vezes chupei enxendo minha boca pica e esvaziando chupei as bolas e ele acariciando minha nuca eu estava doido com aquele carinho e ele ainda mais com o chupão.Eu chupei até que ele mandou eu abrir a boca ele ficou batendo o pau na minha boca até gozar e meu rosto ficou cheio de esperma, ele limpou meu rosto com a coberta e falou:

-Ninguem pode saber disso e não me seduza mais a noite.

Eu finji que nem escutei fiquei quase a noite inteira passando a mão naquela naquela perna grossa.

Eu dormi e só fui acordar de manhã quando o celular tocou para o meu outro primo(o mais novo) ir para a escola ele foi e eu e meu primo ficamos não deu nem um segundo eu peguei no pau dele e comecei a bater ele tirou par fora e me perguntou:

-Você gosta disso?

-Só do seu!respondi

-Então tá vou comer seu cú , mas vai doer não grita tá?

-Tá.

Ele me fez chupar e babar muito no pau dele e me virou quando encostou aquela pau gigantesco na porta do meu rabo pensei "não vou aguentar", mas ele enfiou com cuidado e eu apertando com força o travesseiro até que entrou e ele começou a bombar era uma mistura de dor com prazer que me deixava doente de tesão.Ele gozou lá dentro e tirou o pau me fez chupar seu pau que estava amolecendo todo molhadinho, mas pra minha supresa começou a erguer de novo, então ele se levantou e eu olhei e vi o que nunca tinha visto antes, meu primo tinha um corpão definido que me fez ficar tão tesudo que queria que ele deitasse pra eu chupar aquele peitoral e lavar minha língua naquele tanquinho dele.

Ele se deitou eu passei a lingua pelo corpo dele inteiro até que ele mandou eu sentar na cama sentei ele sentou colocando as pernas sobresa minhas encostando pinto com pinto e me falou para bater os dois juntos foi o que eu fiz quando gozamos senti um calor tão bom.

Nós se abraçamos e ele me beijou o pescoço.Depois nos arrumamos e fomos tomar café eu e meu primo ficamos muito unidos depois disso.

Só rolou mais uma vez depoia dessa, mas é outra história.

Tchau até o proximo conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PaulinhoTesudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi que idade você tinha? E qual tem agora? Tem um pau grande? Adorava come-lo todo.Punha-o na minha cama entre mim e a minha mulher e levavas com o meu pau de 21x8 e comias ela se quisesses e eu tb te mamava esse pau e tb o punha no meu cú ate te esporrares todo no meu e cu e na minha boca. E eu como as esporras todas. Tu tb? Responde para o meu email podemos encontrar.

0 0