Virando Vadia II

Um conto erótico de Angel
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 10/01/2008 14:25:14
Assuntos: Heterossexual

Virando vadia II

Olá, para vocês que não leram meus contos, me chamo Ângela, tenho 35 anos, loira, olhos claros, 1.68 de altura, 59 kg, seios médios e bundinha redonda e durinha, sou casada a 18 anos, tenho um marido maravilhoso, e um filho de 16 anos. E já estou adorando essa nova fase da minha vida. Depois a ultima noitada, dormimos no apartamento do André, e só pela manhã fomos a um clube que o Carlos freqüenta, passamos no shopping antes e Carlos comprou um biquíni para mim, e para a Solange, nós não entramos na loja, ficamos no carro. Quando Carlos chegou, e nos deu os embrulhos cada um com um biquíni, e um xortinho, ao abrir estremeci, pois eram pequenos demais, e só um fio atrás, o sutiã também era pequeno e iria ficar a mostra para as pessoas, Carlos e André riam, dizendo que nós iríamos arrasar. No clube fomos ao vestiário e nos trocamos, Solange saiu primeiro, rindo ela não liga para nada, fiquei mais um pouco, mas ao sair, vi que as pessoas não tiravam os olhos, e Carlos nos mostrava pra todos seus amigos, e para alguns até me chamava de putinha, e segurava minha bunda, era humilhante, mas me excitava. No clube ficamos, na piscina, tomando cerveja, Carlos e André nos exibiram o tempo todo, a tarde me levou para casa, dizendo;gostou do passeio, putinha?sim, gosteipois bem, iremos repetir mais vezes, e se prepare pois ainda temos duas semanas livres, entendeu?sim, entendi.

Entrei no meu apartamento, querendo tomar um banho e descansar, tomei meu banho super demorado, coloquei uma calcinha preta, meu robe, verde-água, transparente e fui ver televisão, passado um tempo a campainha toca, e ao ver pelo olho mágico, vi que era o Lucas amigo de meu filho, estava perdida, abri a porta, e ele cumprimentou e perguntou por Felipe, disse que estava viajandoque pena, trouxe uns filmes para nós vermos, e ele viajoué, foi fazer um curso em São Pauloe o Sr. Luciano?

Entendi o porque da pergunta e lhe respondi que estava viajando também.

Lucas riu, e eu já fui lhe dizendoLucas a respeito do que você viu ontem, não é nada d que você está pensando, fui obrigada a fazer aquilonão precisa se explicar D. Ângela, bom, pelo menos para mim nãoo que você quer dizer com isso?nada, apenas um comentário. Disse Lucas rindo, e entrandojá que o Lipe não está, quem sabe não podemos ver os filmes, nós dois, são filmes muito interessanteshoje não Lucas, estou cansada, e vou descansaré a noitada foi boa, mesmoo que você quer dizer com isso?eu vi, e tirei umas fotos pelo celular, veja bem, a senhora é uma puta safada, muito gostosa, e eu também irei comê-la, ou a senhora quer que eu envie essas fotos para o Lipe?que isso menino, posso ser sua mãe, e você nessa safadeza?safada aqui é a senhora, estava como uma puta lá no forró, e vamos parar de muita conversa, vou colocar um filme para nós vermos, enquanto a senhora trás cerveja para nós.

Fiquei indignada, estava sendo chantageada por um fedelho.

Fui à cozinha e pequei cerveja, chegando na sala, Lucas tinha colocado o filme, e vi que era pornô, disse a Lucas que não gostava desses filmes, e ele disse que iria gostar desse.

Sentei ao seu lado e ainda tentei fazê-lo parar com isso, Lucas me mostrou de novo as fotos no celular, e perguntou o que eu queria. Lucas pegou a cerveja, começou a tomar e com a outra mão foi passando em minhas coxasa senhora é bem gostosinhaa putinha safada, mesmonão fale assim, Lucas, por favor.

Lucas passava a mão nas minhas pernas, de repente pegou minha mão e lê vou em seu pinto, e mandou eu ver o filme. O sexo já rolava forte no filme, quando Lucas começou a passar os dedos na minha xaninha por cima da calcinha, não agüentei e suspirei e gemi baixinho. Lucas sorriu, e disse:tá gostando vagabunda.

Eu já mexia, sentada, e estava adorandovamos reponta, vadiaestou adorando, seu safadosempre imaginei como seria ver a senhora rebolando no meu pinto, e hoje vou saberaiiii, tá gostoso.

Lucas, me abraçou, e começou a beijar meu pescoço, minha orelha, eu já estava entregue, passava ma mão no seu pinto que parecia ser grande pelo volume, foi forçando chegando e esfregando meu rosto em seu pinto, mandou abrir a calça e por seu pinto para fora, e chupá-lo, obedeci, com uma cadela no cio, abocanhei aquele pinto que era grande e grosso, e mamei, Lucas forçava minha cabeça fazendo eu engolir aquela tora quase todachupa piranha, dizia Lucas.

Depois de chupar muito, Lucas foi tirando minha roupa e antes de tirar a calcinha, me admirou, e faloucadela, vou lhe comer sempre que quiser agora!

Deitou-me no sofá, e começou a chupar minha xaninha, mordendo meus lábios vaginais, sugando com força, e assim eu gozei, e ele riu. Eu gemia e e rebolava, até que não aquentei maismete em mim seu safado, mete,me comea puta quer pinto??quero, mete, mete gostoso, mete. Lucas se levantou, abriu minhas pernas, e começo a passar o pinto em minha vagina, que já estava ensopadaa senhora é uma puta mesmosou, sou sim e vê se mete em mim seu moleque,mete na sua puta.

Lucas meteu com força, e eu adoreivadia, toma minha rolatoma putaaiii, delicia me fode, .....fode com força, eu gemia alucinada, e pedia,me bate, seu moleque, ..bate na sua puta. E Lucas me atendeu, batendo e me chamando de puta, vadiagosta de apanhar, né cadela,então tomaai delicia, bate,me faça gozar.

E eu gozei mais uma vez, Lucas me virou e colocou-me de quatro, cuspiu no meu cuzinho, e meteu sem dó, puxando-me pelo cabelo, eu rebolava, e impulsionava meu corpo para trás, sentindo seu pentelho encostar em mim, e ele meteu, socou, e me fez gozar pelo cu, nunca tinha sentido issomete gostoso, mete com força, rasga meu cuzinho, eu estou adorando.

Lucas socava, de repente disse,vire-se vadia e levanta que vou gozar nessa boca de puta, virei e levantei, abri a boca, mas Lucas gozou no meu rosto, nos olhos, cabelo, na cara todaagora limpe meu pinto D. Ângela, rararaD. puta, limpe ele todinho, ..issoassim.

Lucas aproveitou e tirou foto de meu rosto todo melado, e chupando seu pintonão faça isso, Lucas, por favora senhora fica linda com essa cara de puta toda galada, e chupando meu pinto,vou ter que mostrar para os meninosNÃO, por favorisso nãofique tranqüila D. Ângela, não vou falar para o Lipe, apenas já falei para o Roberto e o César (também amigos do Felipe), e eles pediram para marcar um encontro com a senhor, rsrsrsrpor favor Lucas, não faça issojá fiz, agora só depende da senhora, .....mas vamos deixar isso para depois, hoje quero passar a noite aqui com a senhora, ....meter muito, afinal, é a primeira vez que meto na mãe puta do meu amigo, rsrsrs.

Eu não tinha alternativa, tive que saciar o apetite sexual desse moleque,(e é lógico que os meus também). Nessa noite, ele me comeu de todas as maneiras, e disse que isso era só o começo. Eu tinha certeza disso, era um caminho sem volta, virei vadia, e estava adorando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angela Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você postou este conto em 2008 fazem 4 anos, o conto meso sendo erótico tem uma história, que todos só contam o inicio seria bom contar o que rolou depois, concluir o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gotei do conto pois nao o achei verdadeiro

Espero ler outros contos da autora mas verídicos

Nota 2

Muito Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Angela vc precisa escrever um livro de contos eroticos seus contos e uma delicia da muito tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que meu amigo tivesse uma mãe assim o ia fude ela todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiveres interesse em ver seus textos publicados em um livro, basta entrar em contato ph@cidadelaeditorial.com.br

O autor não gasta para publicar no Projeto e ainda ganha 20% da venda indicada.

Participação no Livro do projeto é garantida.

www.cidadelaeditorial.com.br

Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Porque faltou levar os amigos pra fuder logo essa puta.

0 0
Foto de perfil genérica

se eu tivesse um amigo com auma mae dessa eu ia adorar!1rsrsrsr

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

voce nasceu pra isso, que delicia deve ser voce...ainda tenho desejo de te conhecer deixa?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei,gostaria de comer umas vadias assim,é uma delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mãe de amigo meu é tudo veia, isso é foda de mais!

0 0