Humilhei e cuspi na cara da minha Namorada

Um conto erótico de Dominador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 406 palavras
Data: 09/01/2008 16:16:12
Assuntos: Sadomasoquismo

Na época deste episódio eu namorava uma amiga da minha irmã. Era uma garota mais velha que eu, não trabalhava e tinha uma auto-estima baixa. Por isto eu acho que ela gostava de agradar bastante na cama. Mal começamos a transar e ela já pedia pra eu gozar na su boca, o que me deixava satisfeitíssimo. Todos os dias fodiamos e ela pedia para engolir meu "leitinho", como ela mesma dizia.

Eu percebia que tinha uma mulher louca pra me satisfazer e comecei a desejar barbaridades com ela. Enquanto ficávamos sarrando, ela sentada no meu colo eu levantava suas pernas e dizia: imagina eu comendo esse teu cuzinho e outra pica entrando na tua buceta. Depois de te arregaçarmos gozamos na tua boca. O que você acha?

Ela ficava maluca e me chupava feito doida até eu gozar na sua boca.

Um dia estávamos no seu quarto, botei ela deitada de costas com a cabeça pra fora da cama e comecei a enfiar o pau todo (tenho 19cm) na sua boca, até me sentir satisfeito. Depois disto ela deitou-se na cama e comecei colocar o pau bem de vagar no seu cuzinho em posição de frango assado. Enquanto eu comia aquele rabinho comecei a lamber sua cara e esfregava meu rosto pra espalhar. Ela olhou pra mim e pediu que eu lhe cuspisse na cara. A hora que ouvi isso virei um animal, comecei a bombar aquele rabo maravilhoso. Dava pra ver a cara de prazer da putinha, gemendo, gritando, pedindo mais. Enquanto eu bombava dei um belo tapa no rosto dela e uma enorme cuspida na cara. Eu esfregava sua cara, dava mais tapa e cuspia novamente, tudo pra vê-la bem humilhada, submissa, e a meu comando. Quando eu senti que ia gozar eu lhe disse: vou gozar na quina da mesa e quero que você lamba tudo, ENTENDEU? ela fez sinal que sim e eu continuei humilhando-a até que veio meu gozo. Levantei e esporrei bem na quina da mesa como havia prometido e como eu estava super excitado, saiu muita porra. Mandei que ela se levantasse e lambesse tudo. Graças, que ela sempre foi obediente, pois lambeu tudinho e com muita satisfação. Depois de tudo pude ver sua cara de acabada e humilhada, com o rosto todo cuspido o cabelo esculhambado de tanto tapa e aquela porra pelo canto da boca.

Essa garota é inesquecível e pretendo compartilhar outras histórias dessas com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Democrata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽 👎🏽 👎🏽 Escroto.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...fode mesmo essa gostosa abusando dela q ela gosta.

depois leia e comente meu conto: de observador a COMEDOR ( de janeiro )ABÇ

0 0
Foto de perfil genérica

eu adoro masoquismo, sadomasoquismo, enfim tudo o que meta porrada no meio, esse é bom, mas melhor é aquele da sua mulher...

bjss

0 0