Boquete da Sobrinha

Um conto erótico de sátiro
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 02/01/2008 08:52:21
Assuntos: Heterossexual

passei o reveillon com a familia de meu irmão. Até a passagem do ano - meianoite - tudo ocorreu nos conformes: estouro de champanhe, muita comida, bebida, abraços, votos, risos, etc. Como eu estava a pé e era longe de minha casa, tive mesmo de dormir por la. Então, minha sobrinha, que é casada e mora perto, convidou-me para dormir por lá. O marido dela - que me chama de tio também, estava grogue, pois havia tomado todas. Chegando em casa, foi logo pra cama, onde "apagou".

Minha sobrinha tem 35 anos, é alta, do tipo gostosa, pois tem uns quilinhos a mais, uns pneuzinhos muito charmosos. Confesseo que nunca tinha sentido nenhura tara por ela, pis a conheci desde muito pequena - além de tudo, tive um longo romance com sua mãe, cuja história estou contando aqui aos poucos, e nunca tinha me passado pela cabeça comer mãe e filha...

Bem, resolvemos que estenderia um colchonete na sala, onde eu me acomodaria...Ela foi tomar um banho rápido, antes de ir dormir. Quando ela voltou, enrolada num roupão, eu estava sentado no sofá... Ela me deu boa noite com um beijo no rosto e senti um arrepio ao sentir aquele frescor, aquele perfume de sabonete..quando me beijou na face, vi seu seio inteirinho, parecia ter o biquinho estufado e aquilo me deixou meio tonto, mas, conformei-me, sem tentar nada...vi também um pedaço de côxa, quase até a virilha.. Bem, quando ela foi para seu quarto, decidi também tomar um banho rápido pra me acalmar e assim o fiz... só joguei agua pelo corpo e como estava muito calor, enfiei-me debaixo do fino lençol e fiquei.... a lembrança do seio da sobrinha latejando e pulsando em minha cabeça... Tudo era silencio na casa. Cerca de uma hora depois, senti a porta de seu quarto se abrir e fechar. Olhei disfarçado e vi que era ela, metida numa camisolinha...deveria ir à cozinha ou ao banheiro, pensei. Fingi dormir, permanecendo imóvel. Então, vi que ela ficou parada ao meu lado, de pé. Pensei que deveria estar observando se eu estava confortável e tal. Tal foi minha surpresa quando ela se acocorou ao meu lado e começou a fazer menção de me tocar... após uns segundo de hesitação, começou a acariciar meu tórax...apenas estremeci, mas continuei fingindo dormir... Era um carinho muito gostoso aquele toque de mão, macia, sem entretanto denotar qualquer safadeza...mas sua mão foi descendo pela barriga e nessa altura, não tinha como disfarçar: meu pau estava duríssimo! Será que ela percebia que eu estava acordado? Então, muito delicadamente, ela afstou o lençou e começou a alisar meu pau latejante por cima da cueca. Olhei para ela e sua bunda estava na minha direção, a camisola erguida e, na claridade que entrava pela janela, vi que estava sem calcinha. Ela é morena, vi o grande tufo de pêlos da boceta e fiquei tonto com a visão (sou louco por bocetas cabeludas!) e aquilo me tirou realmente do sério! Seria verdade? Não era um sonho?

Então, ela abaixou a cueca e começou a acariciar, apertando de leve o meu cacette e deu-lhe um beijinho...não me contive e toquei a mão em sua bunda.. ela se voltou me olhando na semi-escuridão e prossegui fazendo carnho em sua bundinha, com os olhos semi-cerrados. Deslizei o dedo medio para a xoxota, que estava alagada. Então, ela começou um boquete com volupia!, enquanto eu esfregava sua xana! Fiz um movimento com a mão, puxando sua bunda na minha direção, ela entendeu e subiu em cima de mim, acomodando-se e deixando aquele bocetão a centimentros de minha cara!

Comecei uma lambida de baixo para cima e ela começou a gemer baixinho e rebolar. Num momento, ela jogou a cabeça para trás, contendo um grito, foi o que me pareceu e rapidamente deslizou para a frente, de costas, encaixando sua boceta em meu pau! cavalgava como uma amazona! Eu estava temendo gozar dentro dela, ela pareceu entender iss e saindo de cima, abocanhou meu pau! Foram rapidos movimentos e jorrei porra dentro de sua boa! Ela engoliu tudo e continuou a lamber me cacete!

Terminando, delizou a cabeça na minha direão, deu-me um beijo no rosto e voltou para seu quarto.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive satiro7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do apelo feito no título. Leva os marmajões a pensarem em meninhas... he he he - http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Perto de minha companheira, fico é sóbrio! hehehe!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo c/ o Siri...Isso esta se tornando uma coisa extremamente comum...

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, bem do tipo marido bebado é marido chifrado

0 0