O GINECOLOGISTA DA MINHA ESPOSA

Um conto erótico de MLK TRAVESSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1243 palavras
Data: 08/01/2008 19:40:26
Assuntos: Heterossexual

O GINECOLOGISTA DA MINHA ESPOSA

- Minha esposa de 23 anos, tem 1.69 alt. 57 kls. Tem cabelos lisos e olhos pretos, dois peitões que parece mas dois melões de tão grandes e duros bem bicudos são realmente lidos. Tem uma bela cintura é de dá inveja, um bumbum bem redondo e bem lisinho claro com marquinhas de bronze, coxas grossas e bem torneadas pra ser bem sincero ela e um tesão. Tem uma buceta bem carnuda com lábios bem grossos com somente a pontinha do clitóris pra fora, toda depiladinha como veio ao mundo. Então esta e minha delicia de mulher.

Então como já fazia mas de um ano que ela não ia ao gineco resolveu marcar uma consulta, mas seu medico estava de férias e ela não sabia, então decidiu não marcar a consulta mas a moça do atendimento falou muito bem do medico que era de confiança e seria indicado por doutor Olavo o medico da minha esposa, mas ela mesmo assim não marcou a tal consulta. Como tínhamos que viajar na semana seguinte eu á convenci a marcar a tal consulta, minha esposa pegou o telefone e ligou pro consultório marcou pro dia seguintes as 9:30 da manhã, cedo levantamos tomamos banho café e fui levá-lo ao consultório ao chegarmos lá eu fui bem surpreendido o medico tinha na faixa de 29 á 33 anos moreno de 1.75 alt. cabeça raspadinha um homem moreno escuro muito bonito realmente chamava atenção usava um jeans apertado que deixou sua mala um pouco volumosa, estava de camisa pólo branca que lhe deu um charme a mas.

A entrarmos ao consultório, claro eu entrei junto vi que ele deu logo uma olhadinha na minha esposa que usava uma mini saia jeans de um tamanho básico não curto e nem tão longa dava pra ver bem suas coxas lindas, ela toda cheirosa á (vanilla lace. Da Victoria`s secret) tava realmente uma delicia. Então o medico pediu que ela fosse ao biongo e tirasse as peças de baixos e colocasse o jaleco braço que ele já ia examiná-lo, enquanto isso eu a olhava bastante ao seu rosto tinha uma beleza invejável, então pediu licença e foi examiná-la eu ouvindo tudo sobre as perguntas de praxes, ele volta a mesa pra fazer algumas anotações nisso seu pau estava realmente duro chega dava pra ver ele latejando de tão

exitado que ele ficou ao ver a boceta da minha lindinha toda lisinha e bem carnuda que parecia esta inxada, então voltou para fazer mas alguma anotação, nisso ele já veio passando a mal no cacete duro e volumoso, eu olhando pro seu zíper perguntei tudo bem doutor Renato? Sim e pode ficar melhor! Não entendi... falou novamente, falei que pode ficar melhor depende de você. Ele chegou bem mas perto de mim roçando sua mão em cima do seu pau que lateja como louco e falou ao meu ouvido você tem muita sorte sua mulher e muito gostosa ate fiquei assim pegou minha mão e colocou em cima do volume imenso da sua calça falando podíamos fazer uma brincadeira á três o que acha. Eu sem palavras ouço minha esposa falar amor ta tudo bem ai... eu um pouco gaguejando respondi

sim meu bem só o doutor que acha que devemos mostrar pra ele que você e realmente gostosa nisso eu já estava dando lhes um beijo bem apertado e o doutor Roberto mas que depressa com seus dedos grossos acariciando sua buceta que com certeza já estava toda ensopada de tesão, então arrancamos seu jaleco e sua blusa e começamos a da um belo banho de língua, o medico deixou as pernas na mesma posição enfiando sua cara entre suas pernas e chupava sua xana como louco parece que nunca tinha visto buceta antes fez minha esposa implorar pra ser comida ela gemia como uma louca ate gozar na boca dele, e foi ai que ele abriu o zíper da sua calça pedindo que nós dois ficasse olhado exatamente por que ele sabia que nós íamos nos assustar como o tamanho da sua vara que era grande e grossa cheias de veias latejantes ele tinha realmente consciência disso então quis nos deixar ainda mas com tesão vendo todo seu cacete ele pegou a Ráfia pelo braço colocou ao chão e empurrou-a ela para baixo de encontro ao seu pau ela logo abocanhou como se fosse um picolé quase sua boca não cabe de tão grosso que era, eu olhando com muita atenção quando direpente ele me puxa de encontro ao seu corpo e pega minha boca e beija como se fosse a buceta dela isso realmente me deu muito tesão me beijou com muita força engolia minha língua inteira e ao mesmo tempo enfiava a sua dentro da minha boca como se tivesse a procura de alguma coisa isso me deixou louco ele gemia urrava como um animal ao ciu. Então pegou minha cabeça e empurrou de encontro ao seu pau e fez eu chupar sua vara ele gemia bem alto e pedia pra dividirmos todo seu membro que estava duro como ferro e pulsava rapidamente a ponto de soltar jatos de porra quentes a nossas bocas que deliciava aquela geba latejante ele pegou minha princesa colocou de quatro em cima da maca abriu bem suas pernas grossas e lisinhas deu uma passada com seu casetão grosso em cima da sua xana com uns movimentos pra cima e para baixo ela já pingando de tesão pediu pra que ele enfiasse todo aquele membro na sua buceta, foi quando ele começou a enfiar bem devagar em um vai e vem na quarta volta ele socou com bastante força pegando pela sua cintura e enfiando ate o talo todo seu casetão foi quando ouço um enorme grito, socorro meu amor me estourou toda mas ele como um animal feroz deixou todo dentro por um instante pedindo calma beijando suas costa ele começou a cavalgar lentamente enquanto a dor passava e foi ficando com mas presa em suas cavalgadas indo e voltando enfiando toda sua tora de rola naquela buceta quente que estava toda molhadinha de tesão. Ai minha boneca começou a gemer mas forte alto, jovaga os cabelos pra cima pra baixo...AAIIIIII...MAASSMASSSSSSSSS...AASISSSSSSSIIIMM ME COME ME DEIXA LOUCA!!!!!! FODE MAS MAS...... MAS... VOU GOZAR DE NOVO MEU AMOR ME DÁ SEU PAU PRA ME CHUPAR.....AIAIAIAIAIAIMASAI UIUIU AI....ENFIA TUDO MAS...AIAIAIAIIIII....

Aí a pegamos fomos pro chão e doutor Roberto pediu que eu enfiasse meu pau ao cu dela que ele ia fazer um filho nessa gostosa pra mim, então fazemos uma dupla deixando seus buraquinhos cheios de tanto cacete então eu sentia sua pica grossa se esfregando na minha dentro dela então foi a hora do doutor GOZAR tirou sua geba de dentro da buceta nisso ele estava mas grosso ainda encostou meu rosto no dela e num vai vem com suas mãos sétimos seu jato de porra quente como se fosse uma torneira porra viscosa grossa branca deixou nossas caras toda melada e veio ao encontro com sua boca nos beijando com sua porra escorrendo em nossos lábios beijava-nos por longo tempo emtão ele falou a consulta acabou vão pra casa e goza na buceta da sua mulher ela e maravilhosa se quiserem uma nova consulta e só marcarem ok.estarei aqui ate o final do mês. Um Abraço!!!!!

Ai colegas leitores de sua nota vote e deixe um recadinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MLK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este recado e pros trouxas que leen estes contos somente pra se masturbaren... idiotas isso e só um conto pode ter erros, e dai sei muito bem que voces que criticam os erros deste conto mas ficaram mesmo foi com vontade de ser o medico e levar duas bocas em seu pau voces são mesmo trouxas agente escreve bobagems mas sempre tem ums idiotas pra perder seu tempo lendo se masturbando e fazendo critica ou melhor não deixe de far beleza abraço principalmente pro DOTADÂO que deve ter um pau de 14cm e bate punheta somente com dois dedos de tão pequeno que é o pau dele.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc se interessou mais pela pica do cara do que a sua mulher, vc é tão burro quanto viadinho, sai fora . . . e ainda é mentiroso.

0 0
Foto de perfil genérica

Oh Mané seu conto e sofrivel,e o portugues pior ainda.

Tanto trololó,para dizer que vc. e uma tremenda Bichona,que está usando sua mulher,para mostrar suas qualidades gays.Nem vou perder mais tempo com isto.ZERO COM LOUVOR

0 0
Foto de perfil genérica

Sem chances de ler seu texto, são tantos e tantos erros de Português, que não posso deixar de dizer; vc é um analfabeto. ( alem de corno e viado)

0 0
Foto de perfil genérica

Difícil não usar termos escatorlógicos para defirnir essa narrativa. Além da péssima continuidade e do lugar comum (a gostosona, o ginecolgista e o cara viado) os erros de ortografia assustam terrivelmente.

0 0