A prima da minha namorada

Um conto erótico de Menino Levado
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 02/01/2008 02:25:36
Última revisão: 01/09/2018 15:35:22
Assuntos: Heterossexual

Este é meu primeiro conto aqui. Espero conseguir escrever mais. Vamos lá.

Tenho 30 anos, sou moreno, magro, procuro sempre manter a boa forma, por isso não dispenso uma academia, tenho 1,74m, 69kg, cabelos e olhos castanhos escuros.

Bom, conheço a Ana já tem um bom tempo, acho que uns doze anos, ela era amiga da minha irmã. Porém, nunca nem passou pela minha cabeça em ter algo com ela. Pelo que eu sei, ela teve um rolinho com meu irmão, mas faz muito tempo.

A Ana tem uma prima, que sempre achei muito gatinha. Ela chama-se Carla, é uma morena alta, magrinha, mas com aquelas curvas q deixam qualquer um louco. Tem um par de seios lindos, nem grandes nem pequenos, são perfeitos. Claro, só descobri isso depois que comecei, com a ajuda da Ana, a ficar com a Carla. Nunca tinha rolado antes, pois ela namorava e também nunca tínhamos parado prá conversar sobre o assunto.

Quando um belo dia a Ana me diz q ela tava solteira, daí investi. Começamos a ficar e com pouco mais de duas semanas, descobri os belos seios q ela tem.

Mas, o acontecido não foi com a Carla, isso é uma outra história. O acontecido foi com a própria Ana.

Ao contrário da Carla, a Ana é gordinha, seios grandes, coxas grossas e um pouco mais baixa.

Certo dia, ela pediu pra eu uma olhada no seu micro, pois estava com um problema estranho. Todo prestativo eu fui, numa boa. Porém, neste dia que estava louco prá dar uma, só que a Carla tinha viajado com a família. Logo que cheguei no apto, ela estava sozinha - Detalhe: Elas moram no mesmo prédio, em escadas diferentes - Entrei, nos cumprimentamos e ela me levou até seu quarto, onde estava o micro. No caminho pude perceber que ela estava de camiseta e uma mini saia jeans que ficava mostrando parte de suas belas coxas. “E eu nunca tinha reparado como são bonitas!!!..rsrs...”

Perguntei o que havia, ela me disse que estava travando e desligando quando ela navegava. Fiz uma checagem rápida, dei uma limpada e pedi que ela testasse. Até aí, tudo bem. Mas, enquanto ela testava, começou a me perguntar coisas sobre meu relacionamento com sua prima, até que o papo entrou no assunto sexo. Estranhei ela me perguntando aquilo, mas, pensei comigo: “Vamos ver onde isso vai dar!”. Na minha cabeça já passavam milhares de coisas, mas, também fiquei com um certo receio de tentar algo e ela não gostar, daí estragaria tudo inclusive com a Carla.

Mas, continuei no assunto e nisso, meu pau começou a dar sinais de que estava gostando da conversa mais do que eu. Por um instante me levantei e fui até a janela, conferir se não havia problemas, quando voltei, percebi ela olhando pro volume na bermuda. Não sou nenhum “dotadão” - pelo contrário, até tinha complexo com isso (14 cm), mas tb é outra história.

Nisso fiquei em pé ao seu lado, percebi sua mão tremendo sobre o mouse. De repente, ela diz:

- Nossa! A Carla deve estar amarradona em você. Não fala em outra coisa. O que você tem?

Na hora, fiquei sem resposta, sem ação. E ela falou:

- Eu queria saber o que você tem de tão especial!

Então, não agüentei mais. Fui um pouco prá trás dela e abri a bermuda, botei o pau prá fora e disse a ela:

- Serve isso?

Quando ela virou para olhar, viu aquele pau explodindo na sua frente, não pensou duas vezes. Abocanhou ele todo e começou a mamar feito uma louca. Aquilo me deixou louco de tesão, tirei minha camiseta, segurei em seus cabelos e a levantei. Foi um beijo rápido e “violento”, com mãos percorrendo ambos os corpos. Quando passei a mão por entre suas coxas e cheguei à sua calcinha, percebi que estava encharcada. Na hora, me agachei, levantei sua saia e tirei sua calcinha. Cai de boca naquela bucetinha quente e úmida. Que delícia! Pedi que ela sentasse e abrisse as pernas. O que ela fez prontamente. Chupei até doer o maxilar, e ela gemia cada vez mais alto. Ela gemia muito, o que me deixava mais excitado. Seus gemidos foram ficando mais altos, e fiquei com receio que os vizinhos ouvissem. Fechei a porta do quarto e voltei pros seus peitos grandes e, como eram gostosos. Novamente, ela começou a chupar meu pau, e eu disse que não agüentaria segurar mais, então ela falou:

- Goza na minha boca vai, quero mamar você todinho.

Atendi o pedido e explodi meu gozo dentro da sua boca. Era tanto que escorria pelos cantos. Ela lambia e não deixava cair nada. Limpou todo meu pau e pediu que eu “comesse” sua bucetinha também.

Como estava sem camisinha, falei que não rolaria. Nisso, ela foi até a gaveta do guarda-roupas e pegou um pacote com algumas. - Serve? Perguntou ela.

Dei mais umas chupadas na sua bucetinha, que estava fervendo, a coloquei de quatro na cama, ela se abriu toda. Fui penetrando devagar e ela gemia mais e mais. Comecei um vai e vem mais rápido, e os gemidos aumentaram. Quanto mais ela gemia, mais rápido ficava o vai e vem.

- Não pára! - Ela dizia – Não pára! Vou gozar!

Continuei, a medida que os gemidos chegaram a gritos.

- Vaaaiiii! Veemmm!!! Aaahh!!! Vaaaiii!!!

Até que ela gozou e senti seu corpo todo tremer e relaxar. Gozei novamente logo depois e cai por sobre seu corpo e ficamos assim por um tempo. Até que ela quebrou o silêncio e falou:

- Agora já sei o porque da Carla ter me dito que adorou! Mas tem uma coisa que eu sei que ela ainda não te deu e eu sei que você já tentou. Quero que você coma meu cuzinho.

Com certeza as duas conversavam muito. Nisso eu já estava quase a mil novamente, e falei:

- Me ajuda aqui com uma coisa. - E coloquei sua boca na direção do meu pau novamente. Ela mamou muito gostoso e logo meu pau estava duro feito pedra novamente.

Coloquei ela na posição de frango assado, seus pés sobre meus ombros e coloquei a cabeça do meu pau bem no cuzinho que já estava piscando. Ela abriu mais e comecei a empurrar devagar, a cada empurrão vinha um gemidinho gostoso que foi me deixando mais tarado por aquela rabo gostoso. Quando a cabeça entrou, comecei um vai e vem, e ela pediu que eu fosse mais devagar. Diminui o ritmo, mas logo depois aumentei, pois seus gemidos também aumentaram.

- Me fode vai! Rasga meu cuzinho! – Ela pedia.

Aumentei os movimentos e novamente ela começou a gritar, tapei sua boca com uma das mãos e enfiei com mais força, ela gritava e pedia mais, até que eu disse que ia gozar, nisso ela pediu que eu esperasse, então segurei. Ela se mexeu tirando meu pau de dentro do seu cuzinho, arrancou a camisinha e começou a mamar novamente. Me olhava com uma cara de putinha,dizendo:

- Goza agora vai!

Que delícia!!!

Novamente, deixei sua boquinha toda lambuzada e ela não deixou cair uma gota.

Me “recompus” conversamos mais um pouco e logo depois fui embora.

Confesso que gostei da transa e espero que role novamente.

Abs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jotape a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível