Veridico - vi minha esposa fodendo com amigo

Um conto erótico de Mauricio
Categoria: Heterossexual
Contém 511 palavras
Data: 08/01/2008 16:31:42
Assuntos: Heterossexual

Conto real verídico!

Era um churrasco de amigos e amigos dos amigos, rss

Já estava no final da festa e já estava escurecendo, quando disse para minha esposa que ia até o carro para das uma cochilada, antes de irmos embora!

nesse momento ela estava com dois amigos e tres amigas da faculdade junto com ela.

e quando disse que ia até o carro, 3 deles vieram junto comigo e minha esposa ficou me esperando com um dos amigos dela.

descemos todos e ela e ele ficaram na parte de cima da chacara no barracão da churrasqueira.

como eu pressentia alguma coisa no ar, assim que os amigos delas foram embora, eu sem que eles percebessem, subi até onde eles estavam.

os dois estavam num sofá conversando e rindo um pouco, tudo normal até então.

não demorou muito, ele deu um beijo no rosto dela e depois ela deu um nele.

em seguida deram um beijo quente na boca e em poucos minutos estavam se beijando como loucos. eu já estava atras da churrasqueira e de onde eles estavam , ficavam de costa pra mim. eu conseguia ver tudo.

nessa hora eu já estava super excitado com o que eu via ali, minha esposa beijando outro era demais. mas não parou por ai, em questão de segundos eles se levantaram do sofá, ele começou a desabotoar o ziper e ela que estava de saia e blusa, levantou a saia e sentou no sofá, ele de pau duro colocou na boca dela e ela começou a chupar muito aquele pau, que de onde eu estava não conseguia ver direito, apenas via os movimentos, apenas, vi que o pau dele era enorme quando ela parou de chupar e ficou de 4 no sofá, e para ver se vinha alguém ele virou para onde eu estava e puder ver que o pau dele era onorme. assim que ele se certificou que não cinha ninguém, minha esposa já de 4 e com a bunda arrebitada prá ele, ele começou e penetrar ela

bem devagar, essa cena até agora não sai da minha cabeça, ver outro comendo minha esposa e ela quietinha levando vara, aquele pau enorme entrando e saindo e ela rebolando lentamente, e eles não diziam nada, apenas sussurros bem baixinho, aquilo me deixou com um tesão que nunca tinha sentido antes, cheguei a gozar 3 vezes em 15 minutos olhando eles fodendo.

depois que gozei pela terceira vez, sai dali de onde eu estava e voltei para o carro, mas já subi rapido e quando cheguei, talvez eles tenham ouvido o barulho da porta do carro batendo, eles se vestiram rapido e agiram como se nada tivesse acontecido!!

mas quando chegamos em casa eu disse que tinha visto e transamos gostoso!!

ela me contava como tinha sido, todos os detalhes e eu gozava metendo nela, isso é demais.

foi isso!

aqueles que gostaram e que gostariam de sentir omesmo com suas esposa me escrevam para podemos falarmos a respeito, é sempre bom conhecer pessoas com os mesmos gostos.

mrcplzz@bol.com.br

abraços

mauricio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mauricio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia Mauricio, escreva pra mim, preciso saber como vc convenceu sua esposa a participar dessa aventura com vc, pois tenho vontade de ver minha esposa trepando com outro macho, e ainda não consegui..

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, maravilhosa história, quero meu marido assim igual voce!!!

beijos

0 0