Fui fazer um Tatuagem.....e perdi avirgindade, com dois de uma vez!!!!

Um conto erótico de Karollynne Mel
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 08/01/2008 10:54:43
Assuntos: Heterossexual

tenho 16 anos e sempre gostei de esportes, hoje estou namorando um Surfista, muito legal, mas, ele só pensa em ondas....kkkkk!!!!

sou morena clar, 1,60 de altura, 58 hilos, cabelos negros e lisos, corpinho Millon, como falam minhas amigas "falça magra", toda gostozinha.

como tem uma atração por homens malhados, e que adoram esportes, sempre me envolvi com o esporte do meu namorado, aprendi a surfar, os amigos dele sempre ficavam me tarando, eu ai sufar de biquini "fio dental", quando subia da prancha, todos ficavam de olho em mim.

principalmente por que ficava muito tempo no sol e pegava um brozeamento legal.

um certo dia, na praia, conheci o Thiago, ele era de São paulo e tava na cidade pra participar do campeonato de surf, ele era o homem muito bonito bem alto, forte e tinha uma tatuagem muito bonita.

que me chamou atenção, ele disse que tinha sido ele mesmo que tinha feito e se eu tivesse interesse, ele faria uma em mim, claro, se meu namorado deixasse.

ele topou, disse:"faça!!!!....eu pago!!", mas, na hora eu não topei, fiquei escolhendo o local aonde faria a tatuagem e depois de dois dias criei coragem e fui procurar o thiago....ele estava na casa de um amigo, fafendo uma tatuagem nele.

quando cheguei lá, eles já estavam terminando, o thiago me apresentou o Saulinho, um amigo do Espirito Santo, um moreno alto, forte e com um corpo muito bonito, eles além da tatuagem, estavam bebendo uns cervejinhas, que logo me ofereçeram, ficamos bebendo, eu pra criar coragem, eles pra relaxar.

depois de várias cervejas o thiago me pegou e disse:"Vamos lá??, aonde vc quer sua tatuagem??", eu calada, indiquei o local....era a parte que fica em cima da bunda, bem no inicio da regueira da bunda.

o thiago disse:"Garota, seu namorado vai ficar louco de tezão por vc".

como eu tava de biquini e canga, ele disse que u teria que ficar dejoelhos na cadeira e com o corpo em cima da mesa, teria também de tirar o biquine.....fiz tudo que ele me pediu, sem me importar com a presença do Saulinho, tirei a parte debaixo do biquine e ficando só de canga.

de imediato um olhou por outra e comentaram:"rapaz vc é demais", fiquei na posição que ele me pediu, ele pegou o material e levantou minha canga, deixando minha bunda totalmente a mostra, ele pegou o alcool passou no local e começou a faz a tatuagem......eu não sabia que doia tanto, toda vez que ele passava a maquina, eu no puro reflexo, empinava a bundinha e dava um gritinho de dor.....aquilo demorou uns vinte minutos, mas terminou!!!.

ele me pediu pra ficar na mesma posição, iria passar um creme pra firmar a tinta, ele chamou o Saulinho pra ver, claro que ele também viu os detalhes de minha bundinha e bucetinha.

o Thiago passou o creme, e disse:"Pronto garota, agora é hora do pagamento", nisso de ajoelho atrás de mim e enfiou a cara na minha bunda e começou a chupar minha bucetinha, quando eu tentei sair dali, o Saulinho me segurou e disse:"que é isso gata, fique na boa, depois sou eu!!!", eu toda nervosa falei:"parem com isso, eu sou virgem",ele nem ligaram e continuaram o que estavam fazendo.

o Thiago tava fazendo de tudo, hora chupava minha bucetinha, hora chupava meu cuzinho, o saulinho colocou a rola pra fora e me forçou a chupa-lo...pooorrraaa!!, o pau dele era ernorme e cheio e veias, bem grosso.

como ninguém é de ferro dei uma sonora gozada, foi o sinal verde pro Thiago se levantar, encaixar seu pau na entrada de minha bucetinha e começar a força, eu nunca sentir tanta dor na minha vida até então, ele com a maior ignorância, foi emporrando aquela rolona todinha pra dentro, eu gritava e me contorcia toda, o saulinho de todas as formas me forçava a chupar o pau dele, quase me sufocando, já o Thiago mal enterrou tudo já foi iniciando o vai-e-vei forte, aquilo tava me machucando, literalmento ele estava me estuprando, o Saulinho toda hora dizia:"Cara deixa eu comer essa gostosa também", depois de um bom tempo o thiago, saiu de dentro de mim e o saulinho veio também e me penetrou, com a mesma força com que o thiago me penetrou, eu só sentia um liquido grosso e quente escorrer pela minha perna, depois pude ver que era sangue, que tava saindo de minha bucetinha.

o thiago tinha ido de lavar e voltou dizendo pro Saulinho:"Cara o outro é seu, mas, eu quero também!!!", na hora eu não entendi, ma depois fiquei sabendo o que era, "Meu cuzinho", Thiago entregou o pote de vasselina pro saulinho e me ofereceu sua rola enorme pra mim chupar, ai eu pude ver o que tinha arrombado minha bucetinha e porque tava sentindo tanta dor.

Mesmo sem ter muito o que fazer, procurei tirar proveito de tudo....mas, não deu o saulinho encaixou o pauzão dele na entrada do meu cuzinho e já foi empurando, quando a cabeça entrou, eu dei vários grito fortes e tentei de todas as formas sair dali, o thiago ajudou saulinho a me segurar e desta forma ele pode empurar tudo pra dentro do meu ardido cuzinho....nesse momento pensei que fosse morrer.....sem imaginar o que viria pela frente.......O saulinho mandou ver no meu cuzinho, depois deu a vez ao thiago.....que com sua estupidez dava cada estocada, que parecia que iria me atravessar....o saulinho disse:"vamos agora veio", thiago respondeu:"claro, essa putinha merece", me pegaram levaram-me pra cama do saulinho, ele deitou na cama me colocou em cima dele e me fez engolir sua vara com minha bucetinha, eu fiquei subindo e descendo nela, desta vez com mais prazer do que dor.....pra minha surpresa, o thiago veio por pra me empurando pra frente, abrindo minha bundinha e encaixando a vara dele no meu cuzinho e foi empurando com tudo, ele só fazia desta forma, eu pensei que fosse morte de tanta dor e de tanto prazer....era demais sentir aquelas duas rolas enorme ao mesmo tempo dentro de mim, minha forças estavam esgotada....eu só pensava quando tudo terminasse, com iria encarra-los depois, nisso ficamos por horas transando, ele todo tempo mudavam de possição mas, sempre os dois metiam ao mesmo tempo, quando tudo terminou deitamos ali mesmo e dormimos profundamente......os safados filmaram tudo, tiraram fotos de todas as formas e quando eu acordei me falaram;"Se vc contar pra alguém, vamos mostrar as fotos, e tem mais vamos repetir tudo denovo, outros dias", e assim fiquei sendo a putinha particular de Thiago e Saulinho, o tempo em que eles ficaram na cidade.....hoje faço minhas loucuras com outros rapazes, sem que meu namorado fique sabendo.....adoro minhas tatuagens!!!!.....kkkkkkk.

beijos pra que gostar de beijo!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive santiadopauoco@hotmailcom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricasantiadopauoco@hotmailcomContos: 14Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto me deixou com o maior tesão e com o pau todo duro, realmente para a perda do cabaço vc realmente levou uma cura das boas, tão boa que você terminou viciando não foi, se vc estiver afim me adicione no msn adoraria conversar com vc. thiagobf_29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto me deixou com o maior tesão e com o pau todo duro, realmente para a perda do cabaço vc realmente levou uma cura das boas, tão boa que você terminou viciando não foi, se vc estiver afim me adicione no msn adoraria conversar com vc. thiagobf_29@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa olha te confesso lendo tua istoria não pude resisti e tive que bate uma que gosada gostosa qero poder te conhecer me add no msn

minha linda bj saile171@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Exagerado mas excitante. Prá ficar perfeito vc deveria ter cuidado melhor a Gramática, mas nada é perfeito.

0 0
Foto de perfil genérica

O sonho de todo cara é comer minas de 14, 15, 16 anos. Com o conto dessa minha eu tratei de arrumar uma mina de 16 e já estou comendo a uns 2 meses. Fuiiiiiii.!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc realmente tem dezesseis anos, abandone a comunidade. Isso é crime. mas tem futuro como escritora, apesar de um certo exagero.

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei com seu relato, agora safada do jeito que você é, dizer que era virgen? o surfista seu namorado é viado, e você não era virgem nem nas orelhas.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina vc e de + fiquei todo melado aqui com meu pau babando de tant tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é mesmo uma putinha gostosinha.Fiquei de pau duro em ler seu conto.10

0 0
Foto de perfil genérica

Me mande fotos.

Adoraria ver vc.

Meu msn e mcgiver2006@hotmail.com

Abracos.

Beijos.

Mateus.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens safadinha ! com seus 16 anos ja e bem safadinha, ja deu a bucetinha e o cuzinho e chupou 2 paus metendo com 2 caras ao mesmo tempo. voce tem tudo para ser a putinha dos 2. espero que eles sabem te tratar como deve. tera muitos contos ainda para contar e deixar os leitores dessa pagina com paus duros... especialmente quando voce for contar que adorou de ficar de 4 , de joelhos como uma cadelinha... que adora levar tapas na bunda e na buceta... continue com teu namorado minha gostosinha e saiba que do jeito que uns caras merecem meter na buceta e no cuzinho de uma linda gata como voce, fazendo dela uma verdeira putinha... outros caras como teu namorado merecem ser cornos... vai aprendendo a chamar ele : "o corno do meu namorado" e vai sentir o enorme tesao na tua bucetinha e no teu cuzinho... um beijo para voce moreninha baixinha putinha safada e tarada !!!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante