minha maninha gostosinha

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1338 palavras
Data: 06/01/2008 23:31:41
Assuntos: Heterossexual

Oi, sou o Paulinho e tenho 17 anos, já acompanho os contos aqui escritos a algum tempo, e agora tomei coragem de escrever sobre minha aventura.

O apelido que vou dar a ela é Ro, tem 16 aninhos feitos a poucos dias, ela é uma morena linda, de corpo muito gostoso e bundinha arrebitada, 1,62, seios lindos e redondinhos, minha irmã por parte de mãe.

O que vou relatar aconteceu a alguns meses atrás, ela ainda tinha 15 aninhos, mais bela como sempre, nossa casa apesar de ser bonitinha por fora, tem alguns problemas por dentro, não tem forro, as portas não fecham direito e alguns outros detalhes....minha irmã entrava pra o banho e eu por curiosidade comecei a colocar um espelho por cima da parede e espiar ela, lindinha tomando banho inocentemente, ficava muito excitado olhando ela e muitas vezes me masturbava, mais sabia que isto estava errado, mas não conseguia resistir e sempre espiava. Nossa casa e mais ou menos assim, entrando na sala a esquerda um corredor que leva aos quartos, neste corredor tem a porta do quarto dos meus pais, depois a do quarto da gurias e do outro lado a do meu quarto de fronte a porta do quanto das gurias, a Ro 16aninhos, a Gigi 15 aninhos e a Xele 13 aninhos. No quarto delas tem dois beliches, porque antes tinha a Nati que casou. No meu quarto sou eu e o Teteu 12 anos.Eu tenho observado minha irmã tomar banho e trocar de roupa desde os 13 aninhos dela, quando os peitinhos tavam começando a ficar redondinhos, desde lá venho batendo punheta por causa dela. A pouco tempo eu comeceu a invadir o quarto dela a noite depois que todo muito já esta dormindo, e fico ali na beira da cama dela olhando ela dormindo.A poucos meses atrás eu entrei no quanto dela e ela estava com a cabeça pertinho da borda da cama chupando o dedo pelogar, ela dava umas chupadas e parava, numa dessas ela parou e eu tirei o dedo dela da boquinha dela e coloquei meu pau encostadinho nos lábios dela, ela fez um biquinho e chupo, deixei entrar a cabeçinha e me segurei e ela ficou ali chupando um pouquinho e parando, eu fiquei uma meia hora la com meu pau na boquinha dela, depois tirei fui no banheiro e bati uma punheta bem gostosa. Deste dia endiante comeceu a ir ao quarto dela quase todos os dias, até um que minha mana Xele que dorme no outro beliche na cama de baixo também quase se acordou e me pegou ali....

Eu ficava cada dia mais excitado vendo minha maninha crescendo e ficando dia a dia mais gostosa, eu não agüentava mais, tinha que comer aquela bucetinha de qualquer jeito, e tive a oportunidade, meus pais saíram com meu irmão e irmãs ficando a Ro em casa porque tinha de fazer um trabalho pra o colégio e eu fiquei de companhia a ela. A oportunidade surgiu e eu não poderia perder. Ela estava namorando um carinha que meus pais não gostão, ele bolinava ela todos os dias, e sei que ela ficava excitada, entrei num assunto referente o namoro deles, e comecei a falar sobre sexo, se ela já tinha feito alguma coisa com ele ou não, no começo ela estava muito tímida com o assunto mais fui inssistindo e acalmando ela até que confiou e começou a falar mais calma sobre o assunto, vi que ela ficou um pouco excitadinha e fui induzindo aos poucos ela ficar mais excitada, ela me disse que ainda era virgem, neste momento meu pau ficou tão duro que não tava agüentando ele dentro das calças, cheguei pertinho dela e abracei ela pelas costas, ela estava acostumada a levar carinhos meus e se jogou pra traz se escorando em meu peito, disse para irmos pra sala sentar no chão que eu ajudava ela a estudar e fazer o trabalho, pronto fomos pra sala e meu plano estava dando certo.

Na sala me sentei e abri as pernas, ela sentou entre minhas pernas e se encostou em mim, com os livro sobre as pernas que estavam dobradas, continuei a conversar e excitar ela aos pouquinhos, sem ela perceber, falando baixinho perto da orelhinha dela, passava minhas mãos nos braços dela e acariciava ela toda e sem perceber ela foi se entregando as minhas caricias e carinhos, aos poucos já estava acariciando os seios por cima da blusinha dela e ela não falou nada, nisso percebi que ela estava muito excitada e que não percebia que minha caricias estavam cada vez mais aldaciosas, comecei a descer minha mão e chegar ate a bucetinha dela, ela não notou até eu chegar la, quando cheguei la ela relutou se jogando pra frente e disse, - mano que vc ta fazendo? Respondi a ela que so estava fazendo um carinho mais gostoso e que ela poderia confiar em mim, ela disse que achava errado e que eu estava fazendo, eu disse, - não mana, vc precisa saber como agir com seu namorados e por isso eu quero te ensinar. Fiquei acariciando o cabelo dela até ela acalmar, coloquei ela novamente encostada em mim, e comecei as caricias novamente.

Após ter acarinhado bem ela, e já havia passado bem a mão em sua bucetinha por cima dos shortinhos que ela tava usando, enfiei por dentro dos shorts e comecei a acariciar a bucetinha por cima das calcinhas, ela já tava bem molhadinha e já estava bem excita, se esfregava de costas em meu peito, eu alisava e acaricia o corpinho dela, afasteu a calcinha e coloquei um dedinho na xaninha dela entre os grandes lábios, ela muito molhadinha gemia gostoso, eu enchia ela de beijinhos pelo pescocinho, rosto, ombros, mordendo a orelhinha e ela enlouquecida se contorcia com meu dedinho la na xaninha.

Senti ela se jogar pra frente forçando a bucetinha em minha mão e dediinhos na raxa, e uma maior umidado, ela havia gozado gostoso em minha mão, não resisti e beijeia bem gostoso de língua e ela retribuiu com um beijo muito prolongado, se virou pra mim e disse, tira minha roupa e faz tudo que vc quiser, me ensina tudo que vc sabe, é claro que obedeci, tirei o shortinho e a calcinha, a blusinha e tive aquela visão maravilhosa dela peladinha todinha pra mim, tirei minha roupa e comecei a chuipala, chupei os peitinhos e deci pela barriguinha ate a xaninha dela, cheirozinha e molhadinha, abocanhei e chupei como louco. Ela gemia e se contorcia, e gozou novamente, ela tava com muito tezão guardado que o namoradinho só excitava e não fazia nada, eu aproveitei bem tudo aquilo, fiz ela paga um boqueti que no principio tava muito ruim, mais depois que ela acostumou ficou muito gostoso.

Nos já estávamos ali a quase 02:00hs e eu ainda não tinha comido aquela bucetinha, e eu vi que ela queria me dar, mais ao mesmo tempo sabia que meus pais poderiam chegar a qualquer momento, então falei pra ela que a gente teria de para e que a noite eu ia esperar ela no quarto, o Teteu tem o sono muito pesado e não acorda por nada.....

E que eu estaria esperando pra ensinar mais um pouco e dar mais um pouco de carinho a ela, que ela esperasse todos dormnirem e fosse ao meu quarto, ela disse que tava com medo de fazer isso, então contei a ela que eu ia ao quarto dela todos os dias, e que eu dava meu pau pra ela chupar todas as noites e ela chupava feito as chupadas do dedo polegar dela, que nas primeiras vezes ela até estranhava o tamanho mais depois já tinha acostumado e mamava gostoso......

Eu esperei ela até as 01:20hs, ela entro no quarto, e tava só de calcinha, foi em direção a minha cama, levantei o lençol, ela tirou a calcinha e deitou ao meu lado, eu já estava pelado....

O resto eu conto depois.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ok_ra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa que loucura cara...

bem detalhado e exitante...

conta o resto meu... to curioso

0 0