Super marido ou corno?

Um conto erótico de viqtesao@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 341 palavras
Data: 01/01/2008 20:43:33
Assuntos: Heterossexual

Quero colocar uma pergunta no ar, quando o marido quer ver a esposa totalmente satisfeita no quisito SEXO ele é um “corno” ou um “ super marido”.

O que passo a relatar aconteceu já algum tempo os nomes aqui relatado foram alterados, Marcelo amigo de longa data no trabalho sempre me questionava sobre como era estar com mulheres casadas, se existia o constrangimento das esposas na hora “H”, disse que desde que existisse AMOR, CARINHO e CUMPLICIDADE, não existe qualquer. Um certo dia me convidou para uma pizza em sua casa, como estava livre, disse que tudo bem, na hora marcada cheguei em sua casa e fui atendido por ele, que se mostrava um pouco alterado, dizendo já ter bebido ele e a esposa alguns copos de vinho, logo chegou Rita que era uma mulher bonita, com um belo corpo, com seus 1,65m, 56kg, cabelos loiros e uma boca... Pedimos duas pizzas e continuamos a tomar o vinho, depois do jantar, fomos a sala, para bater um papo menos formal, até chegar ao que ele mais queria que ela ouvisse, sobre MENAGE MASCULINO.

Fiquei falando algumas experiências que tive, logo os olhos de Rita que estavam quase fechados se abriram e brilhavam, Marcelo é o que mais perguntava coisas, até que ela me perguntou, se seria capaz de transar com a esposa de um amigo na frente dele, disse que sim e se seria o caso dela, ela olhou para o marido e disse “Marcelo hj vc vai realizar seu desejo”. Nisto começamos a nos beijar, tirar a roupa, rolar no tapete da sala, quando ficamos nus, como sempre gosto de fazer, começei a chupar a xaninha dela com muita vontade, até que sinto que tive orgasmo mas mesmo assim continuo e somente viro o corpo permitindo que ela tambem faça o mesmo comigo...

Antes de gozar novamente eu a virei e comecei a penetra-la em alguns minutos ela tem outro orgasmo e pedi para continuarmos na cama deles...

Levantamos em direção ao quarto do casal...

Continuo o relato já já.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Victor night a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ô meu compadre, que pôrra de texto é esse? Você leu alguns contos antes, tocou umas duas punhetas e depois resolveu inventar para você mesmo que era escritor? A mãezinha vai bem? A filhina, como está? e o papai? Ah. meu amigo, continue dando milho para bicicleta e bom dia prá cavalo.

0 0
Foto de perfil genérica

Isto não é um conto, é uma sinópse

0 0
Foto de perfil genérica

Conto fraco, faltou detalhes para torná-lo mais picante

0 0