Garota de programa para garotas

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Homossexual
Contém 1098 palavras
Data: 06/01/2008 01:08:42

Me chamo Juliana, tenho atualmente 23 anos, sou morena, cabelos compridos, seios grandes, coxas grossas, lábios carnudos, 1,76, 66 kg e sou completamente lésbica. Já escrevi alguns contos aqui e quero agora relatar outro.

Bem, devo dizer que tenho uma tara especial por garotas de programa, desde que sejam meu tipo: seios grandes e morenas de cabelos compridos, mais ou menos como eu. O resto não me importa muito.

Aconteceu que minha namorada tinha viajado a trabalho e eu estava já há uma semana na secura, querendo uma linda gata pra me satisfazer. Já não agüentava mais me masturbar pra filmes pornôs e MSN, e queria algo mais real. Assim, peguei o carro (era uma sexta à noite) e, como a noite estava bonita, fui dar uma volta pela city pra ver se tinha algo divertido acontecendo (como isso aqui é SP, sempre tem...rs).

Depois de dar uma rodada, acabei chegando em uma rua famosa por ser ponto de prostitutas e travestis, e diminuí a velocidade para “admirar o material”. Embora não goste de travestis, não posso negar que algumas delas me pareceram bem gostosas e, se não fosse o “detalhe”, até ficaria com elas.

Bom, acabei chegando nas meninas propriamente ditas, e as primeiras não me agradaram muito, então passei reto. Finalmente começou a melhorar, tinha uma loira maravilhosa que se chamava Daiane, mas disse que não curtia mulheres. Ainda assim, mandei um beijo pra ela e ela agradeceu. A seguinte tb era uma loira linda, porém igualmente hétero, então nem perdi tempo. Andando mais um pouco, achei uma morena bem do meu estilo, mas ela tb não curtia (pelo menos não sem homem no meio), mas me disse que, se eu andasse dois quarteirões mais, iria achar uma que topava. Fui meio desanimada, pois imaginei tratar-se de uma baranga do tipo masculina, mas já que estava lá, fui checar como era. Qual não foi minha surpresa quando me deparei simplesmente com a mais gostosa garota da rua! Uma morena de 22 aninhos, cabelo liso até a cintura, seios perfeitos e naturais, pernas lindas, estava com uma microsainha hipersensual, um salto alto lindo e um topzinho que realçava seus lindos seios. Parei o carro ao lado dela e ela já veio logo me abordar: “Oi, querida, procurando diversão”? Enquanto falava isso, passava a mão nos meus cabelos, coisa que eu adoro. Perguntei o nome dela e disse que se chamava Kelly, tinha a minha idade, 23 anos, e disse que na vida pessoal era lésbica, pq já tava enjoada de homem devido ao “trabalho” dela.

Como naquela hora a rua tava meio deserta, desci do carro pra conversar melhor com ela. Ela era realmente uma delícia, do tipo que qualquer homem acharia “um desperdício” pelo fato dela ser lésbica. Ela disse que eu tb era muito linda e, como eu tb estava de sainha, ela ia passando levemente a mão nas minhas pernas. Eu pedi pra ela para conferir o material, e ela virou de costas e deu uma levantadinha na sainha, exibindo um bumbum lindo, bem feito e bem torneado. Depois, virando de frente, abaixou de leve o topzinho exibindo seios maravilhosos, grandes e durinhos, bem meu tipo. Falei: “Querida, vc é realmente linda”, dando uma leve apertadinha num dos seios dela. Ela agradeceu e disse que eu não ficava atrás, e deu tb uma apertadinha nas minhas coxas. Ela disse que eu tinha o perfil de uma garota de programa, e se eu não queria me tornar uma delas. Ri com isso, e disse que minha namorada me mataria, e ela ficou excitada em saber que eu tinha namorada. Nisso já estávamos praticamente abraçadas no meio da rua, e a conseqüência disso foi trocarmos um delicioso beijo, como duas prostitutinhas, com a língua bem pra fora. Perguntei a ela onde poderia ocorrer o programa, e ela disse que tinha um motelzinho bem legal perto dali. Entramos no carro e fomos pra lá, e durante o percurso, pedi a ela que abaixasse o top pra eu poder ficar pegando naqueles deliciosos seios.

Chegamos no motelzinho, saímos de mãos dadas, e ela evidentemente já era conhecida lá, pois o cara da recepção entregou a chave do quarto pra ela sem nem dizer nada. Chegamos no quarto, fomos logo tirando a roupa e em pouco tempo já estávamos deitadas abraçadinhas na cama nos beijando loucamente, como se tivéssemos um tesão contido há muito tempo. Não demorou muito pra eu descer para os maravilhosos peitões dela, os quais chupei freneticamente, demorando muito tempo em cada um, pois são minha parte favorita. Desci pela barriguinha dela, que tb era linda, e cheguei numa baita vaginona, bem aparadinha, exalando um gostinho de sexo de quem já ta mais do que acostumada...rs. Fiz questão de caprichar aí tb, e ela já tava molhadinha, ficando ainda mais depois da minha performance. Invertemos as posições, e dessa vez foi ela que me mamou os seios, com uma língua maravilhosa, bem experiente, lambendo, passando a língua em volta e sugando os biquinhos. Depois desceu pra minha bucetinha, a qual elogiou muito, dizendo que era linda. Ela perguntou se eu era uma garota rica, pq disse que notou claramente uma diferença no meu nível, ainda mais pela minha pele super bem cuidada. Eu disse que sim, e ela disse que eram as favoritas dela. Continuou me chupando, me enlouquecendo de tesão, até que ela me colocou de 4 e começou a me chupar por trás, lambendo minha bundinha de cima a baixo, alternando entre minha bucetinha e meu rabinho. Pedi para ela não enfiar o dedo aí, pois não curtia muito, e ela deu um beijinho carinhosamente. Depois, partimos para um delicioso 69, onde não agüentamos e gozamos feito loucas. Ficamos abraçadinhas um pouco descansando, não sem ela ficar me lambendo os peitos para não perder o costume. Partimos depois para a segunda rodada, não tendo muita variação, tirando o final, no qual fizemos um romântico mamãe-mamãe e gozamos enquanto nos beijávamos na boca e colávamos um delicioso velcro. Descansamos mais um pouco e fomos tomar um banho, pois nisso estávamos quase 2 horas ali já, e eu tinha que devolvê-la para o ponto das garotas. Ela me disse que se um dia eu terminasse com minha namorada poderia procurá-la, pois ela aceitaria de bom grado ser minha nova namorada. A simples menção disso me deixou excitada, e dei mais uma mamadinha nos peitos dela antes dela descer do meu carro e um gostoso beijo.

As garotas (somente mulheres!) que desejarem me conhecer, escrevam pra jullylewis@hotmail.com. Espero o contato de vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juliana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Juliana, amei o conto, duas gatas se amando é sempre uma coisa linda e indescritivelmente deliciosa, simplesmente a coisa mais erótica e excitante que pode existir. Parabéns e desfrute muito de suas fêmeas...

0 0