Me chuparam dormindo!!

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1120 palavras
Data: 06/01/2008 00:40:54
Assuntos: Heterossexual

História veridica... Olá pessoal! Tenho 19 aninhos e modéstia parte sou bem delicia. Tudo começou com meu namorado me convidando para passar um final de semana num lugar bem tranqüilo, pois bem, fomos para um lugar paradisíaco, tipo... Mar, sol, e muito sexo.

Ficamos em uma pousada bem aconchegante, chegamos na sexta a noite e só voltaríamos na segunda pela manhã. Nessa pousada não tinha muita gente, a maioria dos hospedes eram casais.

Ele estava muito cansado, pois a viagem tinha sido bem cansativa, então, assim que chegamos ao quarto ele tomou um banho e preferiu tirar uma soneca. Eu estava encantada pelo lugar e com uma vontade louca para fazer um sexo bem gostoso, porém, não tinha com quem... Mais até ai tudo bem. Então tomei um banho bem gostoso também e coloquei uma camiseta branquinha bem fresquinha e resolvi abrir a janela do nosso quarto e pra minha surpresa tinha uma vista linda, mais com um pequeno detalhe, além da vista para o mar. observei que dava para o casal ao lado visualizar quase que 50% do nosso quarto.

A verdade é que fui logo surpreendida com uma cena que me deixou mais tarada ainda, vi o casal ao lago fazendo sexo, mais achei a moça muito devagar para o carinha, era do tipo "papai e Mamãe", pois é, ele louco para fazer coisas deliciosas e ela não deixava nada. Não durou muito, ele gozou mais vi q não estava nenhum pouco satisfeito. Ela dormiu e ele foi pegar um ar fresco na janela... Ai começa a minha história. Quando vi que ele viria para a janela, me fiz de bobinha pra atiçar ela. Fiquei de costas para ele e comecei a me passar hidratante no meu corpo. Percebi q ele ficou ali paradinho observando, mais sem deixar q eu percebesse... Não sabendo ele q estava fazendo de mal!

Depois q me enchi de creme, arrastei uma poltrona para perto da janela e fiquei estrategicamente localizada para ele olhar tudo q poderia fazer. Daí, comecei a me tocar, fui passando a mão nos meus peitinhos e também fui abrindo as pernas bem devagar, daí, ele percebeu q estava sem calcinha... Sentir arrepios só em pensar como ele estaria me olhando... Comecei a passar a mão na minha xana... Ela estava bem lisinha, pois tinha feito uma depilação e tanta, pq sabia q iria curtir muito mar e sol... Ai comecei a bater uma siririca e fingir q estava de olhos fechados e dei uma olhadinha para ele... Nossa ele estava louco... Usando sua mãozinha, bateu uma punheta bem gostosa e gozou como um cavalo.

Deixei a janela aberta à noite toda... Sair da poltrona e fui para cama onde meu namorado estava e comecei a chupá-lo bem devagar e ele acordou e me viu daquele jeito e me jogou na cama e abriu minhas pernas e deu uma lambida esperta na minha xana... Pedir pra ele ficar fazendo aquilo até eu gozar... E não deu outra. Ai ele me colocou para eu fazer o mesmo com ele... Chupei aquele cacete até ele jorrar aquele liquido na minha boca dei outra olhadinha para a direção da janela e ele continuava ali parado só batendo. Então fomos dormir e fiquei de frente pra lá... Percebi q continuava a olhar e fiquei com a perninha semi-aberta na direção da janela. Amanheceu e meu namorado saiu logo cedo e como ainda estava dormindo ele não quis me acordar, saiu e deixou um recado dizendo o seguinte... Amor estou de saída para procurar alguém que possa alugar uma lancha pra gente se divertir e fazer nossa loucuras ou melhor nossa taras! bjos.

Pois bem, estava eu ainda dormindo, quando me espantei com aquele homem no meu quarto abrindo minhas pernas e passando o dedinho no meu grelinho. Meio sonolenta percebi q era aquele homem q provoquei a noite toda... Ele estava louco, tentei sair daquela situação mais ele era bem forte e me segurou e começou a lamber minha xana e falava q queria só fazer aquilo, pois eu tinha deixado ele muito tarado e q não tinha nem conseguido dormir, pois tinha passado a noite toda me olhando toda aberta e louco pra fazer o q meu namorado tinha feito comigo, dai perguntei pq ele não fez com a mulher q estava com ele? Ele respondeu q ela não gosta disso e tinha ficada puta comigo pq me viu eu te olhando pela janela e batendo uma punheta e gozando como nunca tinha feito.

Ele ficou ali lambendo minha xana por um tempinho e acabei gozando em sua boca e gemendo louca de desejo. Dai colocou sua língua bem lá no fundo e dizendo e minha buceta era docinha isso foi me deixando doidinha... Comecei a passar a mão no seu cacete e vi q estava bem rígido e comecei a bater uma punheta e ele me pegou e colocou-me de quatro pra ele começou a lamber meu cuzinho deixando bem molhadinho e enfiou o dedo médio ao mesmo tempo em que perguntava se poderia comer aquele cuzinho? Nem tive tempo de responder e ele foi logo enfiando o cacete q era uma coisa enorme e foi tipo um cavalo muito feroz... Em poucos minutos sentir q havia gozado dentro do meu cuzinho... Sentir escorrer muita porra. Virou-me e começou a fazer um carinho na minha xana e falou q não iria comer ela àquela hora pq iria voltar outra vez.

Mais pediu q eu fizesse mais uma coisinha... Que eu batesse uma siririca tipo eu tinha feito na noite anterior... Ele arrastou a poltrona para frente da cama e me carregou pelos braços e colocou-me na poltrona então abrir minhas pernas e comecei aquela loucura... Ele ficou me olhando e batendo uma punheta quando estava perto pra gozar me pegou pelos cabelos e jorrou tudo me meu rosto. E tornou a chupar minha xana e esfregou-a em sua cara e acabei gozando outra vez.

Foi uma loucura... Sentia prazer, excitação, medo de o meu namorado chegar ou da mulher dela olhar, afinal de contas esse louco entrou no meu quarto pela janela e nem se quer fechou a mesma. Nunca ninguém tinha chupado tanto minha xana ela ficou toda inchadinha... Foi uma delicia.

Depois saiu pelo mesmo lugar que entrou e falou assim: não dorme no ponto q eu te como outra vez!

Resumo... Foi um final de semana tranzando com os dois... Fui pra lá descansar... Mais sair estafada de tanto dá A XANA, CUZINHO, CHUPANDO CACETE e SENDO CHUPADA! Já estou fazendo outra reserva para próximas férias e detalhe no mesmo quarto N°02.

Bjos a todos

Contatos:

delicia-boa@hotmail.com

Obs.: deixar recadinhos e dá nota ao conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mamontes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! Só faltou vc dizer qual o hotel que vc ficou... rsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

só te dou nota 10 porque não tem outras maiores,kkkkk,me adiciona aí,vai: gauchoartesanatos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa,gata! fiquei excitadissimo com o seu conto,em pensar que adoro xupar uma buceta bem lisinha e a minha namorada não gosta que eu faço isso! se tiver interessada me manda um email ta? beijos na sua boca e nessa xoxota deliciosa,parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom mesmo nota 10 mesmo! So mais uma coisa me add no msn carolcomel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei me add no msn ou mande e mail dudu_sp_27@ig.com.br bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda, Muito bom, vc tem uma imaginação super-fértil e isso é ótimo. Consegui viajar com você e me imaginar na história. mmarquesp32@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei

principalmente ver voce siriricando deve ser uma coisa linda

e comer seu cuzinho tentão beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Garota, que cabecinha fértil essa sua. No próximo tente melhorar a gramática, em seu texto há alguns erros sofríveis.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom relato. Nota 6. Melhore o português. O fato de ser "apenas" um relato erótico não nos dá o direito de escrever de qualquer maneira.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei, e se vc quiser, entrar em contato comigo, me diga, por q fiquei doido! omeu msn é: mbebe31@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, fiquei doido, e como eu gostaria de ser esse cara pra fazer com vc coisas, q vc nem imagina. se vc quiser entre em contato comigo, vc não vai se arrepender. o meu msn é: mbebe31@hotmail.com skype: locutorm3321

0 0
Foto de perfil genérica

adorei este testo, muito bom. Vou ti dar nota 7 E gostaria de aproveitar e dizer pras mulheres, qui quiserem entrar em contato comigo, q eu estou a disposisão. sou moreno claro, um métro e 73, cabelos pretos e lisos, 70 quilos, e gostaria de me coresponder somente com mulheres, safadas, e que adorem dar. Se vc se interessou entre em contato comigo. o meu contato é: msn: mbebe31@hotmail.com skype: locutorm3321 Podem entrarem em contato comigo, somente mulheres, q não vão se arrependerem.

0 0
Foto de perfil genérica

olha gostei mto do seu conto!!!!!

foi da hora

essa ed ser chupada me deixa doida tbm!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Aff, seus porras, voces tao lendo o conto/relato ou estao aqui corrigir os erros gramaticais, ortograficos, aff, so tudo professores de portugues ne, ah vao se catar!

como ela mesmo disse que eh veridico, eh um relato nao um conto, parabens hein, me diz onde eh esse hotel rsss :p

0 0