TENTEI... E CONSEGUI (republicação com resposta)

Um conto erótico de SEXYGUY
Categoria: Homossexual
Contém 488 palavras
Data: 05/01/2008 21:19:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Ontem eu saí com um cara que tinha fama de ter uma pica enorme...

Por acaso nos encontramos e começamos a beber, daí passou uma gostosa e ele disse que fazia muito tempo que não via uma buceta! Como eu não tenho buceta, mas morro de tesão, disse pra ele que isso era culpa dele que tinha um pau tão grande!

Daí ele perguntou:

_Como você sabe que meu pau é grande?

Disse que era o boato que corria e que eu nunca tinha visto nada grande ao vivo (não sou efeminado e ninguém desconfia)... Ele estranhou mas me convidou pra ir na casa dele que daí eu veria!

Quando chegamos lá!!! Meu Deus!!! O caralho tava "meia bomba" e já era imenso!!! Na hora eu gelei e pensei em dar o fora dali! Aquilo iria me arregaçar todo!Não medi, mas tinha bem mais de 20 cm. Sabe aquele ator "Kid Bengala"? Pois é... parecido...

Mas era um pouco tarde: ele balançou o cacete e "pediu" que eu chupasse já que tinha vindo até ali. Sem perda de tempo, me ajoelhei e comecei o trabalho. Meu queixo doía de tanto que minha boca teve que ficar escancarada para caber o pau dentro dela...

Ah, daí meu cuzinho não resistiu e começou a piscar! E eu com medo, mas a vontade era maior! Não perdi tempo: me levantei, baixei as calças e virei pra ele que estava sentado na beira da cama...

Ele pediu pra eu ficar de quatro, mas eu disse que nem pensar! Se ele quisesse que fosse com eu sentando nele...

Quando eu senti aquela cabeçorra forçando minha portinha, tive certeza que não iria conseguir!

Mas o puto pediu pra eu levantar, passou bastante cuspe no pau e no meu rabo e me pediu pra sentar; nisso ele me puxou pela cintura e seu pau entrou até a metade dentro de mim!!!

Juro que vi estrelas e que pensei que fosse apagar... Mas ele começou a me subir e descer de um jeito tão forte que a dor era insuportável e ao mesmo tempo deliciosa!!!

Depois de cerca de dez minutos ele me virou de quatro sem tirar a pica e me arregaçou por mais uns vinte minutos...

Agora estou digitando sentado de lado, tamanha a dor que ficou no meu anelzinho... Mas valeu a pena e quando encontrar com ele de novo vou me insinuar e encara de novo, porque o dele eu tentei e consegui!!!

Se houver alguém interessado, me adicionem no MSN, porque excluíram meu profile do Orkut, graças a uns filhos da puta como um tal de Pastor dá a bunda que votou na primeira publicação desse conto... Ele disse que eu deveria ser adicionado por Crime Virtual... eu me pergunto: por quê? Só tenho uma coisa a dize àqueles que são como esse otário: VÃO TOMAR NO CU VOCÊS E AQUELES QUE NÃO GOSTARAM DO CONTO!

MSN:

iwannadicks@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyguy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, crime virtual não existe.

Manda esse cara se fuder e escreve o que você tiver vontade. Legal o conto!

Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Não deixe de publicar seus contos por causa de algumas pessoas que só sabem criticar negativamente. Ignore-as e continue a publicar. Tem muita gente que gosta de ler os contos que publicamos e essas pessoas que criticam são minoria.

Gostei do seu conto.

0 0