Minha filha e minha sobrinha juntas I

Um conto erótico de Teixerinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1413 palavras
Data: 05/01/2008 04:42:05
Assuntos: Incesto

Bom, passado o ano, as polêmicas, críticas, confusões, etc. Vamos ao que interessa, mais uma história de aventuras desse escritor. Quem não leu minhas histórias pode começa pela aventuras com minha filha, nos links do meu perfil. Tive uma aventura com uma irmã de minha colega e minha sobrinha. Todas maravilhosas.

Apesar da sorte de comer algumas gatinhas, e ainda por cima tirar a virgindade de três delas, ainda não tinha realizado uma fantasia que todo homem tem, transar com duas mulheres ao mesmo tempo.

Como minha filha já transava comigo e eu já tinha comido minha sobrinha, pensei em comer as duas ao mesmo tempo. Só tinha que bolar um plano para colocar as duas na cama e faturar elas.

As coisas ficaram melhores depois que comi minha sobrinha, ela também começou a andar mais a vontade em casa, que nem minhas filhas, só de calcinha e camiseta, às vezes até sem camiseta. Minha filha é mais velha que minha sobrinha, com um corpo de uma menina de 19 anos, bunda saliente, coxas grossas, barriguinha lisinha, retinha, peitos lindos, pontudos que parecem que vai furar a blusa que usa quando está sem sutiã. Minha sobrinha é um pouco menor e mais nova, corpo franzino, mas bem gostosinha, seus peitos são menores, mas gostosos.

Num dia desses surgiu à oportunidade, minha esposa saiu com minha filha mais nova e eu fiquei sozinho com as duas. Pisquei o olho para minha filha e ela sorriu, fiz o mesmo com minha sobrinha e ela se abriu toda. Pedi para tomarem banho para nós ficarmos a vontade em casa e vermos um filme no dvd.

Elas tomaram banho e foram se vestir no quarto das minhas filhas, eu fui para o banho também e já comecei a pensar na diversão que seria aquela tarde.

Coloquei uma cueca pequena, justa, que retratava o meu pau. Fui para o quarto esperar as meninas, elas vieram com um camisetão cada uma e deitaram uma de cada lado. Dava para ver que as duas estavam sem sutiã, seus peitos estavam colados no camisão, fiquei olhando elas e perguntei que filme gostariam de ver, minha sobrinha respondeu que queria ver algum filme que ela não poderia ver em casa. Perguntei se gostariam de ver um filme adulto, elas acenaram que sim.

Peguei um dvd que sabia que tinha cenas de um homem com duas mulheres e coloquei. O filme começou a rolar, eu abracei as duas e comecei a passar as mãos nos peitos das meninas. Enquanto o filme começava a esquentar eu também já estava pronto, as mulheres ficaram nuas, nessa hora propus imitarmos o filme, elas se olharam e começaram a rir, eu disse vamos meninas vamos brincar de imitação?

Dai o cara do filme tirou a blusa de uma das mulheres, eu repeti a cena com minha filha, pedi para levantar os braços e peguei seu camisão e comecei a puxar para cima, dai descobri que ela estava sem nada por baixo, meu pau chegou da um pulo na cueca. O cara começou a beijar a mulher, eu comecei a imitar, beijei minha filha e depois minha sobrinha, dai disse para ela que não podia ficar na vantagem e comecei a tirar a sua roupa. Ela também estava completamente nua por baixo, tirei o camisão e comecei a beijar seus peitos e acariciar seu corpo pequeno e nu. Com uma mão passava no corpo de minha filha, essa altura as coisas estavam quentes no filme, propus a elas para repetirmos a cena ali na minha cama.

As duas deitaram lado a lado, e começaram a se beijar meio sem jeito, comecei a passar a mão nos seus peitos, no meio delas de joelhos cheguei perto das meninas e coloquei meu pênis próximo ao rosto delas, peguei as mãos delas e coloque nele e disse podem beijar se quiserem que nem no filme.

Elas se olharam e minha sobrinha colocou a boca e começou a lamber, minha filha me olhou e fez o mesmo, meu pau estava duro que nem uma rocha, elas beijavam ele, eu passeava minhas mãos nas suas vaginas, uma de cada lado, a da minha filha com os pequenos lábios salientes, para fora dos grandes, seu grelo avantajado, poucos pelos claros acima da testa da sua vagina. Minha sobrinha com sua vagina fechadinha, sua racha é linda, sem pelos, só uma penugem acima também. Elas se divertiam e eu esfregando os dedos nas suas rachas, fui enfiando um dedo de cada vez, elas logo estavam molhadas e o cheiro de sexo estava no ar.

Então no filme o cara começou a chupara a bauxita de uma das mulheres, eu olhei e disse agora é minha vez, me deitei de barriga para cima no meio delas com a cabeça virada para baixo, no meio das pernas delas, deixei meu pau para cima e me curvei para um lado e comecei a chupar minha filha enquanto enfiava um dedo na vagina de minha sobrinha.

Enfiei a língua no meio dos lábios vaginais de minha filha, ela se retorcia de prazer, fiquei chupando e enviando a língua, o nariz no meio dos seus lábios vaginais por alguns minutos, depois inverti de lado e fui lamber a pequena racha de minha sobrinha, seus lábios fechados, tive que afastar com os dedos para colocar a língua no seu interior e chupa-la com vontade, ela começou a se retorcer na cama, enquanto isso as duas se revezavam no meu pau, ora batendo uma punheta, ora chupando a ponta, pois sou bem dotado.

Chupei até minha sobrinha gozar na minha boca, ela se retorceu toda e apertou meu pau com a mão, minha filha vendo isso disse que também queria gozar nessa altura o cara no filme já comei uma das mulheres, eu perguntei como ela queria gozar, ela disse com seu pau dentro de mim papai!

Então me levantei e fiquei no meio das pernas de minha filha minha sobrinha a peguei pelo braço e fiz ela ficar de joelhos com a boceta na cara de minha filha, assim posicionei meu pau na entrada da racha de minha filha e puxei minha sobrinha e beijei ela, enquanto minha filha começou a lamber a boceta da prima.

Comecei a movimentar o meu pau na entrada da vagina da minha filha, mas seus pequenos lábios avantajados atrapalhavam, tive que afastá-los com a mão e colocar na entradinha, voltei a beijar minha sobrinha, com uma mão acariciava seus peitos e com outra os peitos de minha filha, assim comecei os movimentos de vai e vem meu pau foi entrando aos poucos minha filha gemia e levantava o corpo de encontro ao meu pau. Em pouco tempo a cabeça entrou e ela gemeu, parei de beijar minha sobrinha e ficamos olhando meu pau entrando na vagina de minha filha.

Minha sobrinha me pegou pela cintura e começou a me ajudar com os movimentos de vai e vem meu pau foi entrando ela me olhou no rosto e disse que coisa mais linda, eu também quero, eu disse calma gatinha, depois é tua vez. E continuei a enfiar, minha filha gemia e pedia "põe mais pai, põe!", fui enfiando mais e mais, sentindo aquelas carnes quentes do interior da sua pequena vulva apertando meus pênis...

Até que enfiei tudo, nesse momento ela se contorceu toda e gozou me puxando pela cintura para dentro dela, parei um pouco e esperei ela relaxar, ela disse: "Quero sentir teu gozo dentro de mim pai, goza na tua filha, me enche de porra!", eu disse: "Você quer é? Então vou te rechear!" E comecei a bombar dentro dela novamente e minha sobrinha me beijando e olhando enquanto minha filha chupava a xota dela....

Pouco tempo depois minha sobrinha disse que ia gozar na boca dela ela disse que também ia, eu falei vou gozar com vocês.... Acelerei os movimentos e senti minha filha tremer toda, não segurei mais e gozei dentro dela, quando ela sentiu meu esperma invadindo seu interior ela se retorceu toda e minha sobrinha também gozou uns segundos depois, me agarrando e me beijando até me deixar sem fôlego...

Fiquei abraçado na minha sobrinha com meu pau enterrado na boceta de minha filha um tempo, depois sai e deitei no meio das duas, estávamos suados, molhados e todos melados, minha sobrinha me olhou e perguntou e eu tio, vou ficar sem ganhar nada, eu respondi: "Calma gatinha, já vou dar um trato em você!”.

Continua no próximo.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive teixerinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc é um doente mental comendo a propria filha é o fim dos tempo mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

muito bomm, vamos continuar com essa excitaçãooo.

0 0
Foto de perfil genérica

mano melhor impossivel amo contos mas tem q ter temas proibidos q da mais prazer de ler no 10.

0 0
Foto de perfil genérica

e entaum pq vc leen seus merdas se não gosta..

parabens pelo conto não vou dá 10 pq vc deixou a sobrinha na espera mas vai levar u belo 9

0 0
Foto de perfil genérica

texeirinha, gosto ja li todos, parabéns, não ligue para esse caras que falam mal, se não curte incesto por leiem, um beijo alho@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc se acha escritor ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz-me rir.

0 0
Foto de perfil genérica

vai caçar uma veia seu dheck safado,deve ser tao podre e fedorento que vai procurar a filha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

poxa garanhão..comeu ant sua filha e deixou a sobrinha no vacuo!!!

0 0