O meu Cunhado...

Um conto erótico de micomicomicomeu
Categoria: Homossexual
Contém 1788 palavras
Data: 04/01/2008 21:15:09
Assuntos: Gay, Homossexual

Todos os fatos narrados abaixo são extremamente fictícios e qualquer semelhança com algo ocorrido na vida real é mera coincidência.

Meu nome é Lúcio. Tenho quatorze anos e como a maioria das pessoas da minha idade minha mente gira em torno de um único assunto. SEXO.

A minha diferença começou a aparecer aos meus 10 anos, quando a puberdade se iniciou e comecei a sentir um desejo imenso por pessoas do mesmo sexo que o meu... Como todos, eu tenho um primo... aquele primo com quem você brincava de médico... Foi com ele que tive as minhas primeiras experiências sexuais, mas somente agora, aos quatorze anos foi que eu realmente tive algo que pode ser chamado de transa.

Era uma sexta feira, eu estava em uma praia chamada de Castelhanos em algum lugar do Espírito santo.

A família inteira foi para a praia, pois como sou mineiro não há nada que a mente de uma família comum como a minha tenha formulado melhor do quê passar as férias em uma praia.

Fomos eu, minha mãe, a família toda, minha irmã e... Meu cunhado, e Que Cunhado.

Ele é baixo, mas baixo que eu inclusive, mas fortão, malhado estilo baixinho parrudo. Seus olhos verdes, aquele peitoral malhado e definido, seus mamilos fortes, peludos, e com axilas arredondadas pelos músculos dos braços. Seu peitoral então, uma delícia, completamente definido com um caminho de pelos que levavam ao meu objeto de desejo. Aquelas coxas grossas, peludas e ressaltadas pelas sungas que ele usava na praia.

Vocês podem imaginar quantas punhetas eu já bati pensando nele...

Mas o que realmente interessa foi o que aconteceu entre nós naquela bendita sexta feira. Manhã de sol, a família louca pra ir para a praia, todos animados se vestindo e tomando café. Nada do Jean levantar (Jean é o nome do Deus Grego do meu cunhado).

Depois que todos estavam saindo ele levantou com uma cara de sono e disse que ficaria porque estava cansado, e se contentaria em ver a trilogia do Senhor dos Anéis ao invés de ir a praia. Eu como sou alucinado com a séria, larguei minhas coisas e disse que ficaria também. Ele sorriu pra mim de uma forma maliciosa e eu retribui com um sorriso normal.

Todos saíram ele ligou o DVD se sentou na minha frente em um sofá de lado para a TV e abriu as pernas com aquele sorriso de machão coçando o saco por cima da bermuda. Depois passou a mão na barriga descoberta e enfiou a mão por dentro da bermuda mexendo em seus pentelhos.

Virou-se para mim enquanto o filme começava e disse.

_Eu sabia que você iria ficar...

_Todos saberiam se alguém fosse ver a trilogia do senhor dos Anéis...

Ele riu malicioso.

_Hay cara na sua idade eu já traçava muitas gatas... anda comendo muitas xanas?

Eu olhei para ele esquisito, ele nunca tinha comentado de sexo comigo, e do nada virava falando assim de uma forma tão explicita?

_Bem... digamos que não.

Novamente aquele sorriso e uma esfregada no saco agora pegando nele como que mostrando o volume. Eu agindo naturalmente como se isso fosse normal, pra falar a verdade, era normal, mas me excitava... e muito...

Quando meu pau começou a ficar duro eu fiz de tudo para voltar o menino pro modo de descanso mas era impossível com aquela visão dos céus na minha frente...

Ele notou o volume e agora olhando para mim implicitamente disse.

_Eu sei.

Eu respondi desentendido.

_Sabe o que?

Ele pegou no saco e balançou ele por dentro da bermuda insinuando.

_Não é por causa do baixinho de pé grande que seu pau ta em pé.

Disse ele apontando pra TV.

_Sei do que você gosta, afinal também passei por isso um dia.

Ai eu virei pra ele meio aturdido pensando OQ? MEU CUNHADO É CUNHADINHA! Ai ele disse meio que explicativo.

_Eu sou bi, e modéstia parte esse seu tanquinho me alucina.

Foi o ponto de bala. Meu pau tava estourando na cueca e eu não fiz mais nada a não ser levantar minha camiseta mostrando meu abdômen (modéstia parte definido, pois sou magro e isso ressalta meu tanquinho).

_Você gosta disso?

Disse eu meio com desdém.

_Duvido.

Ele se levantou e ficou de pé na minha frente, se agachou e deu uma lambida na minha barriga que foi desde o início do meu peitoral até passar pelo meu umbigo, eu não resisti e gemi com vontade. Então ele puxou minha camiseta para o alto e me fez tira-la. Antes que ele se abaixasse de novo para vir pro meu peito eu me levantei e empurrei ele pro outro sofá, ele sorriu malicioso e abriu o velcro da bermuda. Eu me ajoelhei sobre as coxas dele meio inclinado e levantei seus dois braços na parede, ele deitou a cabeça e fechou o olho com cara de tesão, então comecei a fazer algo com o que sonhei minha vida inteira. Desci minha cabeça até sua axila e comecei lambela e chupa-la freneticamente, as vezes dava uma mordidinha no seu pescoço e ele gemia baixinho... Eu fui descendo aos poucos, quando cheguei no seu peitoral fechei os olhos e fiquei mordiscando seus mamilos e chupando no seu peito, aqueles pelos curtos e grossos roçando em minha língua, eu me perguntava se não iria gozar sem nem tocar no meu pau, foi quando ele de forma inesperada abaixou seus braços segurou minha cabeça pelo queixo e meu deu um beijo estilo desentupidor de pia. Lógico eu pirei e mais que depressa me ajoelhei no tapete onde o sofá estava e abri a bermuda dele descendo-a até mostrar aquela sunga azul que tinha uma vara Enooooorme. Eu não tinha notado pois ela estava tombada e então eu tirei a sunga e me deparei com um pinto grande e grosso, uma cabeça em um rosa escuro e as veias que pulsavam e latejavam, fiquei observando quando coloquei minha mão em seus bagos enormes e definidos, foi ai que ele disse.

_Quer mesmo só olhar e passar a mão no meu saco?

Ele segurou minha cabeça de leve e a conduziu a cabeça do seu pau, eu comecei de leve dando umas lambidinhas na rachadura da cabeça do pau dele depois coloquei toda a cabeça na boca e fique literalmente chupando ela. Eu ouvia os gemidos grandes e fortes dele, pareciam urros, Foi quando ele começou ao mesmo tempo a me acariciar na nuca e orelhas e forças minha cabeça no pau dele. Eu como obediente tentei engolir tudo, impossível, mas meus lábios quase encostaram no talo do pau grosso dele.

Ele agora gemia tão forte que eu não sabia definir aquilo de urros de um urso.

Foi ai que ele tirou minha cabeça do pau dele e me levantou. Ele também ficou de pé, e como eu era um pouco mais alto que ele me pegou na altura ideal meio que pela cintura e ficou me beijando, enquanto minhas mão livres acariciavam suas costas e nucas e as dele, mas próximas da minha bunda enfiaram sua mão no meu short e ficaram alisando meu cú, ele fazia um vai e vem passando dois dedos pelo meu rego e apertando minhas nádegas com a outra mão que eu cheguei a ofegar dentro da boca dele em meio a um beijo.

Foi quando ele tentou forçar a entrada do meu cuzinho com seus dedos grossos e descobriu que a entrada já estava larga e que minhas pregas já haviam sido descoladas, meu anelzinho não era virgem.

Ele então parou o beijo e sorriu para mim.

_Quer dizer que não serei o primeiro a bombar nesse anelzinho?

Eu não respondi e voltei a me abaixar agora tirando a bermuda dele e me direcionando no seu pau quando ele me puxou pelo braço e disse.

_Ainda não... Minha vez.

Ele me sentou no sofá em que eu estava antes e abaixando meu short em um gesto meio que violento abocanhou meu pau, já que eu estava sem cueca. Eu gemia descontroladamente, enquanto ele fazia movimentos rápidos de cima para baixo e alisava meus bagos com velocidade.

Eu então disse meio que sem ar.

_Vou gozar.

Pensei que ele não tivesse ouvido mas ai ele começou a aumentar a freqüência dos vai e vens e eu gozei, muito, na boca dele. Eu percebi que ele não engoliu a porra e levantou um pouco minhas pernas começando a me fazer um cuquete usando a minha própria porra como lubrificante.é obvio que depois de gozar eu não sentia desejo intenso, mas isso não durou afinal tinha um macho musculoso e delicioso chupando meu cu. Em minutos meu pau estava duro de novo e ele então se levantou, pediu que eu colocasse minhas pernas no ar, assim fiz. Então ele segurou a sua pica e colocou ela na entrada do meu rabinho.

Apesar de eu não ser virgem aquele cacete era grosso, excepcionalmente na cabeça. Mas eu estava todo melado com meu próprio esperma. Ele começou a forçar devagarzinho e eu dizia

_Ai, sua cabeça é muito grande não vai entrar.

Foi então que ele colocou sua mão livre no meu pau, e gentilmente começou a alizar meu pinto e minhas bolas, não uma punheta, melhor que isso, carinho.

Eu tombei a cabeça para traz e fechei os olhos, não pude percebe3r muito bem mas em pouco tempo a cabeça do pau dele estava dentro de mim, e disso para o resto foi fácil.

_Seu pau é muito grande... você está tão fundo dentro de mim... ahahahaha...

Eu gemia como um louco e ele retribuía urrando de prazer e começando uma leve punheta carinhosa em mim.

Eu não tinha reparado mas ele estava me bombando devagar. Então eu pedi.

_Soca essa pirosca no meu rabo direito, bota pressão no meu cu.

Ele olhou pra mim em meio a um riso e um gemido e disse.

_Tem certeza?Eu não respondi, apenas dei um gemido alto que parecia um grito. Então ele me segurou com as duas mãos, uma em cada perna. Inspirou fundo e começou a me socar com tanta força e velocidade que eu balançava no sofá. Agora eu mesmo providenciei uma punheta e comecei a gemer alto.

_Ai aiaa aiaia ai ai... Você é tão viril.

Ele apenas urrava e eu girava meus olhos, meus gemidos picados com as bombadas do meu cunhado. Foi então que eu senti algo inchar em mim e um jato de liquido quente no meu cu. Ele esporra-ra muito e com vontade, tanto que eu aumentei a freqüência da minha punheta e gozei também.

Ele se levantou, foi até o banheiro e se limpou, fiz o mesmo logo em seguida e fomos assistir o senhor dos anéis...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive micomicomicomeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou um gay tambem queria ta ai com vc chupando a piroca do seu cunhado pena que so tenho 10 anos e quero muito chupa uma piroca no dia 5 de outubro de 2008 ai foi tao gostoso mas eu tava na casa da minha vo e meu primon tem 9 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Este será sempre "O SENHOR DO SEU ANEL". Gozei muito.

0 0

Listas em que este conto está presente