Ano novo...

Um conto erótico de Blabsterium
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 01/01/2008 16:57:52
Assuntos: Gay, Homossexual

A casa estava toda escura. Todo mundo bebendo cerveja e falando merda. E uma amiga trouxe ele com ela. Nunca tinha ido com a cara do garoto, cabelo revoltado, jeito de malaco. Era magro e já tinha visto ele sem camisa, o maldito era sarado. Talvez isso me deixasse um pouco com raiva dele, pelo fato de eu estar criando uma barriguinha de chopp. Lá estava todo mundo bebendo, quando alguém derruba alguma batida viscosa na bermuda branca do cara. E como a festa era na minha casa, veio o pedido da namorada dele:

"podias arrumar uma bermuda pro rafa?"

Demonstrando toda a falta de paciência, chamei o garoto, que deveria ter uns 19 anos (tenho 28).

"Vem cá, acho que tenho uma que te serve".

Subimos, meu quarto era no segundo andar da casa. Ele elogiou o quarto, mas falei pouco, eu realmente não ia com a cara dele. Tirou a bermuda e ficou de boxer branca, a bebida tinha deixado a cueca transparente, e me assustei quando vi que ele tava de pau duro.

"Ah cara, onde coloco isso tudo?"

ele jogou sobre a mesa, um punhado de camisinhas, dois envelopes de KY e uma camera digital.

"A bermuda tem um bolso". quer uma cueca emprestada? tambem uso cueca boxer. Mas não tenho nenhuma branca"

"Me mostra"

"O que?"

"A cueca. quero ver se é igual mesmo"

"tá falando sério?"

"claro"

Ele ainda tava sem bermuda, o pau durão. Fechei a porta e baxei a bermuda. meu pau tava em riste.

"Fica melhor em ti, tu tem coxas grossas cara. as minas devem adorar."

"É, adoram"

Ele se aproximou. começou a abaixar minha cueca.

"tu podia me emprestar essa..."

Eu fiquei olhando pra ele, minha cara de espanto modificada em cara de tesão. Involuntariamente, peguei no pau dele por cima da cueca.

"Tu devia tirar essa pra secar"

"Boa idéia"

Encostei meu pau no pau dele, que tava durão. Ele engoliu minha boca com força, esfregou o pau no meu. comecei a mordeu o pescoço dele e ele gemeu baixinho. Enfiei a mão na cueca dele e comecei a apunhetar. Ele repetiu o que fiz, segurando meu pau com jeito e apunhetando devagarzinho. Fui empurrando ele até a cama e caímos os dois. Baixei a cueca dele, enquanto ele baixava a minha. Nus, ficamos esfregando o pau um no outro enquanto nos beijamndo. Ele foi descendo, beijando meu peito e sem cerimonias, abocanhou o meu pau, já todo melado. Comecei a gemer. Segurei a cabeça dele, comecei a fazer pressão. Ele mamava muito gostoso, enquanto se apunhetava. Não consegui aguentar a visão daquele pau pingando gala, e fui descendo até as pernas dele. lambi de leve a cabeça do pau, e senti o corpo dele se arrepiar todo. Engoli a vara, chupando com força. Na mesma hora, ele começou a massagear meu saco com a língua e a lamber a cabecinha, e acabou novamente engolindo meu pau inteiro.

Desci a língua pelo pau dele e fui até o cuzinho. Comecei a lamber devagarzinho, sentindo ele piscando. Com mais força enfiei a lingua no buraquinho, lambuzando tudo. Ele gemia gostoso, agora com meu pau na mão dele, apunhetando e lambendo a cabeça...

"come meu cu.." ele sussurrou...

"repete..."

"come meu cu agora..."

Peguei duas das camisinhas dele, e joguei uma pra ele. Abri uma delas e fui colocando no pau dele, devagar, enquanto ele gemia gostoso. Ele pegou a outra e com a boca, colocou devagarzinho no meu pau.

Sentei na cama com as pernas pra fora.

"senta aqui então."

Ele levantou, pegou um sachê de KY e lambuzou o cuzinho. veio devagar, de frente pra mim e sentou na minha jeba. no começo devagar, até atolar tudinho. Não demorei a começar a fazer movimentos, enquanto apunhetava o pau dele que esfregava gostoso na minha barriga. Ele gemia e rebolava como uma putinha. Começou a ajudar no vai e vem, gemia como um doido. Não aguentei e joguei ele na cama, de bruços. Deixei ele de quatro e meti nele rápido. Ele começou a empurrar a bunda pra trás com força, o som da bunda dele contra o meu corpo com fazia muito barulho. apertava os mamilos dele enquanto lambia o pescoço, e ele rebolava gostoso. Apunhetava ele enquanto comia, e ele gemia, querendo mais. Gozou primeiro, a camisinha ficou cheinha. Mandou não parar, queria que eu esporrasse forte. Segurei ele pelos quadris e meti com tanta força que ele quase caia. Quando gozei, urrei tanto quanto um louco. Cai pro lado, arfando. ele veio, e tirou a camisinha do meu pau, lambendo o que tinha sobrado da porra.

Ele levantou, eu estava de costas. Colocou a cueca e a bermuda.

"A gente se vê" - disse.

Fiquei deitado ainda sem acreditar. Fechei a porta, e quando fui colocar a roupa, vi que ele tinha saido com a minha boxer preta.

Vesti a branca e a bermuda, e desci, que logo iam fazer a contagem.

"filho da puta" - pensei. e sorri.

blabsterium@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Blabsterium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Gostaria de te conhecer. sou louco pra ter uma aventura sexual com um homem desta forma q aconteceu com vc!

loirogostosao@yahoo.com.br

0 0