Primeira chupada no cinema (real)

Um conto erótico de Kayo
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 03/01/2008 22:58:49
Assuntos: Gay, Homossexual

Demorei muito tempo pra escrever este conto. Na real, demorei muito tempo pra escrever aqui, já que tenho várias fantasias, desde que comecei a frequentar o site. Esse relato, no entanto, é real.

Sou um cara normal, que ninguém nunca diria que é viado. Nem sou, não curto gays nem filmes gays, tenho namorada, tudo certinho. Mas a realidade é que eu adoro um pau. Eu curto enfiar os dedos em mim, adoro ver vídeo de negões enrabando loirinhas, essas coisas. E sempre curti muita sacanagem.

Um dia, tava com o tesão a mil, e resolvi parar num cinema porno. Eu não vou muito, mas já entrei várias vezes pra fazer alguma coisa, só que nunca deu vontade. Eu curto um cinema no centro que tem duas salas passando filmes, uma menor e uma maior, sempre vou lá.

Cheguei e o cinema tava quase fechando, faltava uma hora pra ele fechar. Mas decidi entrar, e decidi que seria naquele dia, de qualquer jeito. Fiquei um tempo vagando nas salas, tinha uns caras vendo o filme, mas nada que pudesse rolar mesmo. Aí eu entrei e fiquei na sala menor, e tava rolando um vídeo delicioso, onde um negão enrabava duas loirinhas, coisa que eu adoro ver. Tava com o meu pauzinho explodindo já, e louco pra chupar uma rola. Eu já havia chupado uma rola uma única vez, mas há anos atrás, na faculdade. O meu amigo (chupado) virou gay, mas eu não. Mas nunca me esqueci daquilo.

E aí aconteceu. Chegou um moreno tamanho médio, que sentou na sala menor e tirou o pau pra fora pra punhetar. Ele era um pouco mais velho que eu, e eu estava de pé, enconstado numa parede. Fiquei dando umas olhadelas pra ele, e de vezm em quando ele me olhava. Morria de medo, mas depois de uns 5min nessa situação resolvi chegar pra ele e perguntar "vc precisa de ajuda?" - bem putinha...

ele disse "tou tentando fazer ele ficar duro" e não parava de alisar ele. Aí eu vi que ele também tava nervoso, como se fosse a primeira vez dele ali. Eu já tinha dado o primeiro passo, não ia voltar atrás. Disse pra ele "deixa que eu ajudo" e já me ajoelhei do lado dele e enfiei ele na boca.

Meu deus. Que coisa maravilhosa é ter um pau na boca. O dele tinha um tamanho médio pra grande, e tava mole na minha boca. Aquela carne macia, eu chupava como se fosse criança. Eu nunca havia chupado um pau, mas sabia exatamente o que tinha que fazer, de tanto chupar pepinos e de ver filmes. O cara foi as alturas, e começou a alisar o meu cabelo, dizendo que tava uma delícia, onde eu tinha aprendido aquilo.

Eu chupava vagarosamente, apertava seu saco, lambia ele. Eu me babava inteiro, e poderia ficar ali por muito tempo naquilo. O cara tentava alcançar a minha bundinha, mas não conseguia e nem eu queria, eu não queria nada mais. Só queria mesmo era aquela sensação, de chupar uma rola por inteiro, lamber, babar, cheirar um saco de macho. Não queria beijos, carícias, nada disso.

Depois de um tempo ele quis se levantar, e aí eu fiquei agachado na frente dele, como um puta. Chupava o pau dele e olhava na cara dele, passando minha língua enquanto punhetava ele devagar. O cara tava adorando, e acabou avisando que ia gozar mais rápido do que eu queria. Como tava fazendo tudo sem camisinha, fiquei punhetando o pau dele até ele gozar no piso do cinema. Aí, com todo o cuidado (sei que o pau fica sensível nessa hora) eu dei um só beijo no pau dele pra tirar a única gota de esperma pendurada. Passei rapidamente a minha língua por volta do seu cacete e ele guardou ele.

Como já tinha terminado o serviço o cara agradeceu e saiu. Como o cinema já tava fechando, eu também fui embora e até encontrei ele no ponto de ônibus. O cara puxou papo, acabamos conversando e até saímos pra tomar uma cerveja. Ele já tinha sido casado, e feito isso algumas vezes. Ficou espantando quando eu disse que tinha sido a minha primeira vez. Ele me deu seu telefone masnunca liguei de volta.

Mas, nunca mais essa imagem me saiu da cabeça, de ficar agachando naquele cinema fedorento chupando um pau. Um dia eu volto lá pra passar mais tempo, vou lambuzar meu cu de KY antes e vou dar no cinema como uma puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kayo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hugão estou afim de dar 19 anos e ainda virgem procuro alguém super discreto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal, também tenho vontade de chupar um cacete, mas não encontrei ainda a pessoa certa. Já transei com um cara uma vez, mas nunca chupei nem me considero gay. Gostei do teu conto, muito bem escrito e com pouquíssimos erros de português (desculpe essa minha fixação por gramática, é que sou professor). Nota 9 pra vc.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pois é, escrevi correndo de tesão, nem fiz uma revisão... foi mals.. na real eu já tinha "chupado" antes mas nem conta, pq foi só "uns beijinhos" e eu nem sabia o que fazer, era virgem até com menina... esse sim foi um boquete master, hahaha! mas valeu pelo 6... kayo.bix@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, primeiro vc disse q ja tinha chupado, depois disse q nunca tinha chupado...kkk mas ai te dou um 6 pq nao quis dar o cu...eu te convenceria a dar pra mim!!!

0 0