Meu Homem - chupadas no carro

Um conto erótico de pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 06/12/2007 15:34:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Nos conhecemos em um desses sites de bate-papo. Ele era bem mais velho do que eu, um desses homens enrolados que namoram para manter as aparências mas que não se seguram quando vêem um outro homem dando mole.

Conversamos através da webcam, fizemos as maiores sacanagens. Eu tentava de tudo para agradá-lo, rebolava a bundinha, punha devagarzinho um dedinho na boca e sonhava em chupar seu pau gostoso.

Uma noite não aguentei mais. Liguei para ele e combinamos de nos encontrar. Meus pais já tinham ido dormir, era tarde da noite. Fiquei na rua esperando por ele...

O carro chegou e parou do meu lado. Abri a porta e entrei. Ele sorria de um jeito lindo, era encantador.

Adorei de cara o seu perfume e sua voz macia. Pude ver que ele não conseguiria se segurar muito mais tempo: ele me queria. Queria meu pau, meu cu, meu sexo, meu tudo.

Com tantos pensamentos na cabeça, tive que me segurar para não tocar nele, não beijá-lo com voracidade. Queria pôr a mão em todos os lugares, lamber sua orelha, abrir a sua calça enquanto ele dirigia e apreciar o espetáculo que morava dentro de suas cuecas.

Eu estava muito nervoso, ele agiu primeiro. Abriu com cuidado a minha calça jeans e acariciou minha rola já dura com vontade. Gemi baixinho. Quando paramos no semáforo, ele me beijou e senti seus braços firmes roçarem meu corpo. Sua língua percorreu meu pescoço enquanto eu derretia de prazer.

Chegamos em um lugar seguro, onde podíamos brincar sossegados dentro do carro. Ao redor, muitos outros faziam o mesmo.

Nos beijamos, ele me batia uma punheta fenomenal. Abri sau calça e beijei sua pica. Temos os dois pintos grandes e tesudos. Eu tinha a inesperiência voraz da juventude e ele o conhecimento maduro de um adulto.

Chupei-o. Adorei seu pau. Era tudo maravilhoso naquele corpo. Minhas mãos queriam tocar todos os lugares. Subi e desci, fiz um esforço para engolir tudo, queria que ele gemesse, que adorasse, que gozasse na minha boca. Engoli tudo com prazer. Não queria tirar aquele pau da minha boca. Ele me chupou. Me sugou, me lambeu, fez coisas comigo que eu não acreditava que podia sentir. Meu pau nunca passou por tudo aquilo.

Em determinado momento ele me virou de costas e lambeu meu rabo. Nesse momento eu perdi o controle e gemi, como uma puta, sem controle, implorando que ele enfiasse. Era minha primeira vez, quando ele entrou, doeu. Eu pedi para parar e ele voltou a me lamber. Perdi o controle do meu corpo, adorava aquele língua, queria que ele tivesse meu rabo.

Até o momento que ele me deixou em casa, nos chupamos. Minha mão não queria deixar seu pau gostoso e enorme para trás.

Carlos, te amo.

Se vc mora em São Paulo e está afim de sacanagem, me escreva:

pedro_z28@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedro_z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários