O dia em que dei min ha mulher a primeira vez

Um conto erótico de assisoliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 05/12/2007 14:20:23
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos

Tenho grande prazer de estar aqui compartilhando este conto com vocês que na verdade aconteceu como outros que pretendo escrever pra vocês. Sou casado há vinte anos e embora tudo isso seja passado e não aconteça mais, ainda tenho saudades de uma época que foi a melhor do meu casamento. Hoje minha esposa não curte mais sexo assim e eu sigo em frente aceitando sua decisão e fantasiando com tudo que já aconteceu.

Na verdade não achava justo que ela tivesse casado comigo virgem e até aquele momento (estávamos juntos há um cinco anos) não havia tido uma transa com outro homem; e no mais essa fantasia não saia da minha cabeça.

Com muito cuidado comecei a trabalhar a idéia de colocar minha fantasia em prática.Ensaiei o assunto com ela dizendo que me incomodava o fato dela nunca ter experimentado um outro homem e claro que ela rejeitou a idéia prontamente e que não estava interessada em compartilhar nossa vida com mais ninguém.

Não desisti e quando fazíamos sexo eu falava coisas do tipo "adoraria ver você dando a bucetinha pra outro homem", "queria ver outro macho te foder", "gostaria de ver você chupando outro pau".Tudo isso a deixava muito excitada e seu gozo muito mais intenso. Isso talvez pudesse significar que idéia não era de todo descartada por ela.Fora da cama continuei afirmando minha idéia que agora já não era tão rebatida por ela.

Minha mulher trabalhava como controlista de qualidade em uma industria de confecção e em sua empresa trabalhava muitas mulheres; uma delas, Nice, vamos chamá-la assim, começou a freqüentar nossa casa em companhia do marido. Eles formavam um bonito casal, ela especialmente dona de uma sensualidade muito marcante. Seu marido Sergio era um cara que inspirava confiança por isso minha fantasia logo o incluiu na idéia.

Falei pra minha mulher - vamos chamá-la de Isabel -, que Sergio poderia ser uma boa escolha, ela não manifestou nenhuma opinião e manteve-se em silencio, o que vi como um bom sinal.Naquele mesma noite em seguida a termos o conhecido, na cama substitui o homem de minha palavras pelo nome de Sergio e o resultado é que Isabel nesse dia trepou comigo como poucas vezes havia acontecido,O nome de Sergio a deixava muito molhada e com muito tesão. Nessa noite ela teve o seu primeiro multiorgasmo. Na mesma noite ela perguntou se eu tinha certeza do que queria, eu disse que estava absolutamente certo disso. Ela então topou. Disse-lhe que ela deveria aproveitar às vezes em que eles estavam sozinhos e adotar um comportamento mais insinuante e deixar ele perceber um certo interesse dela por ele.Confesso que me surpreendi com o grau de ousadia de Isabel e logo a coisa tomaria o rumo que eu e ela desejávamos. Sergio ia buscar sua mulher todos os dias na empresa e as sextas os dois esticavam i fim de tarde pra um chopinho, Isabel logo deu um jeito de começar a ir com eles e logo estava a tentar seduzi-lo discretamente sem que sua mulher percebesse. Quando chegava em casa sempre deixada por eles, me contava tudo e eu adorava saber.

Certo fim de semana os convidei combinado com Isabel, para ficarem lá em casa. Neste fim de semana pretendia conversar com ele sobre nossos planos. Isabel me falou que ele já andava louco com suas investidas cada vez mais ousadas e já afirmava que queria comê-la qualquer que fosse o preço.

No sábado depois de já termos tomado bastante whisky , dei a entender que sabia o que estava acontecendo. Antes que ele ficasse constrangido com algo lhe disse que tudo que estava acontecendo era do meu conhecimento. Disse o que pretendíamos e ele quase não se conteve com a idéia, pois estava se sentindo muito culpado por causa de nossa amizade, mas que agora tudo mudava. Indaguei sobre como ficava Nice nessa estória, e ele disse que não faria nada que ela não soubesse e que ela entenderia. Combinamos então que ele falaria com ela e se tudo corresse bem no próximo fim de semana sairíamos juntos a uma praia e veríamos o que aconteceria.

Falei com Isabel e disse que tudo já tinha sido encaminhado que faltava apenas ver o que a Nice pensava de ver o marido dela comer a melhor amiga. Isabel disse que então já estava tudo certo, pois a safada da minha mulher já havia dito pra Nice que tinha muito tesão no marido dela e queria dar pra ele ao que ele disse que não havia problema.

No fim de semana seguinte nos reunimos na casa dos dois e de lá fomos a uma praia de minha cidade onde eu havia alugado uma casa para o fim de semana. Isabel comprou dois biquínis e um maiô especial para ocasião, nem preciso dizer o quanto eram ousados, todos fio dental que, era moda na época e que valorizavam o belo rabo da minha mulher. Passamos o dia inteiro na praia, Sergio não parava de olhar Isabel como quê antecipando tudo que faria com aquele belo corpo. Conversamos sobre o que estava acontecendo e ficou claro que Nice entraria na estória apenas como espectadora. Isabel a todo o momento me dizia que mal podia esperar pelo fim do dia. A praia não estava deserta e alguns dos freqüentadores que estavam mais próximo possivelmente estavam sem entender, já que hora viam Isabel no meu colo a me beijar e outra viam ela a namorar com Sergio. Isso foi outra parte muito excitante para min. Resolvemos que nossa primeira vez seria num motel que havíamos visto perto dali e que nos pareceu bastante interessante. Deixamos a praia por volta das 16:00 hs já todo mundo de leve pileque e sobre o olhar dos curiosos que haviam nos observado por todo o dia. Acredito que todos estavam a imaginar o que viria agora. Aluguei uma suíte dupla a pedido de Nice já que ela queria ficar um tempo com o marido, perguntei se estava tudo bem, ela me assegurou que estava, queria ficar um pouco com ele pra se acostumar com a idéia entendi, já tudo aquilo também era novo pra eles.Fui pra minha suíte com Isabel, ao entrarmos ela pediu pra eu chupá-la pois já não agüentava de tanto tesão, foi dizendo e deitando na cama tirando a parte de baixo do biquíni, ao ver aquela bucetinha molhada não agüentei e a chupei imaginando e falando pra ela que daqui há instantes o cacete do Sergio estaria naquela bocetinha como ela queria, isso a incendiava mais ainda, não demorou muito e ela gozou alucinadamente em minha boca, gritava como se desejasse que Sergio e Nice soubessem o que acontecia em nossa suíte, o que não era difícil já que apesar de não se visar nada entre os dois ambiente, estes eram apenas separados pela decoração e não havia nenhuma parede entre nós.

Amigos acho que este relato está ficando muito longo, desculpe-me, mas gosto de detalhar as coisas, como ele ficará grande e eu não saber qual o limite por aqui no site vou continuar outra hora dependendo da receptividade da estória e se vocês quiserem. Então até lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive assisoliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tava indo bem, até com alguma tesão, mas pouca. Continua e põe mais molho na tesão não precisa tanto detalhe de local, biquini, essas coisas...

0 1
Foto de perfil genérica

DR ZERO? Mudou o nome de "Pastor Julio Severa" porque, sua bicha enrustida? Só pra dar zero em doibro para os contos? Que triste... Não consegue dar o cu então dá zero. Fala a verdade, vai... Você não est´pa com dó da mulher do cara., você queria era estar no lugar dela, pra dar o cu, já que um podre asqueroso como você não acha quem coma, não é?

1 1
Foto de perfil genérica

Excelente,mas porque não mais homo, isto é mulheres trocando maridos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível