começou nas alturas

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 310 palavras
Data: 05/12/2007 11:48:46
Assuntos: Heterossexual

oi pessoal eu to aqui para contar uma estoria que aconteceu na europa . eu estava fazendo uma viagem que a minha empresa me deu como gratificação por uma venda que naum vem ao caso agora ; eu fui de 1ª classe com todos aqueles requintes, tal e coisa coisa e tal né e ai eu a conheci : a aero-moça que tinha ão e ona : bundão e bucetona . e ela era promovida de outra empresa de aviação e eu acho que ela naum foi promovida por causa de seus talentos profissionais mas pelos talentos bucetais, cuzais e boquetais . o caso foi que eu naum gosto muito de voar pois me enjoo , então quando eu tava tendo um enjoo e estava vomitando ela me atendeu e me levou para a emfermaria do avião ( detalhe : estava vazia ) . la ela retirou minha camisa para ver meus batimentos cardiacos e então, modestia a parte , ela viu meu torax torneado e bem trabalhado e ficou gamada em mim , mas eu estava mal mesmo e ela cuidou de mim me curou com um remedio e ora ou outra verificava se eu estava para baixo ( se é que vc me entende ) e eu nunca estava, então a gata, gostosa, bucetuda, bunduda e tesuda me disse que ela tambem tinha um problema : ela tinha deficiencia de calcio e que ela iria passar mal daquele momento a pouco pois naum tinha nada no avião que tivesse calcio . eu fui logo avisando que leite tem calcio e se ela quise-se eu poderia supri-la desta ''necessidade nutricional''; ela era muito inocente e naum sabia do que eu estava falando mas eu espliquei tudo o que ela precisaria saber rsrsrsrs !!! ela naum tinha sido arrombada ainda por isso ela era inocente . eu mostrei para ela o meu pau e disse que era só ela colocar a boca ali e esta necessidade nutricional seria suprida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive petroleo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse "baianinha safadinha", bichinha baianinha, cuja boca exala odor de merda infecta, morre de inveja de quem tem mulher. Mais ainda quando ela tem bunda arerebitadinha e gosta de engolir porra. Mas tanto ódio é apenas porque ele foi Molestado sexualmente na Infância, pelo "PADIM" dele. E hoje sonha em encontrar quem coma seu CU. Mas como não acha, já inventou o codinome HE-MAN (pelos poderes de gay que sou) e continua vomitando BOSTA por onde passa. Seu ignorante, recolha-se à sua insignificância, filho de rapariga, CHIBUNGO, afinal você só serve para desprestigiar o povo baiano.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é nada mudou, continua os mesmos analfabetos postarem lixos neste site de “corno Liberal” ( viado enrustido) e garotas com Bumbum arrebitado ( putas bebedoras de porra), dessa forma continua levando zero para esses idiotas anormais. ZERO

Mas não pode deixar de notar que o Sr. Cocôhgi, continua meu fã. Esse anormal filho da puta que tenta realizar suas fantasias com o desejo de outro ainda continua usando de palavras que só no meio de viados e bichas que conseguem entender, cara quer um conselho: Vai se tratar, pois a sua doença não tem cura ( AIDS) desta forma se joga de cabeça na frente de ônibus e morre de uma vez. Bicha!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já notaram que o CHIBUNGO do "baianinho safadinho" desapareceu? E agora aparece outro gay, com o mesmo estilo, com o sugestivo nome de HE-MAN. Lança aí, seu grito de guerra, bichinha molestada: "PELOS PODERES DE GAY QUE SOU".

Pode ter mudado o codinome, mas a vontade de dar o cu continua, não é?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível