meu amigo gay oba vou cumer a esposa dele

Um conto erótico de fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 05/12/2007 09:33:08
Assuntos: Heterossexual

Vou contar um experiência nada boa que aconteceu comigo. Fomos uma turma pra uma roça e chegando l[a como a casa era pequena muitos tiveram que dormir na sala, e ficou desta maneira a distribuição. Eu dormi no colchão de solteiro colado na parede e logo depois um colchão de casal com meu ex-amigo Cris, com sua mulher Lena e seu filho. O Cris, ficou do meu lado e quando apagaram a luz, não se enxergava nem a ponta do nariz, ate[e tudo bem, de repente sinto o Cris invadindo meu colchão, e sento sua bunda colada na minha cintura, fiquei na minha e a toda hora ele se ajeitava encostando cada vez mais em mim, eu me virei de lado e me encostei nele pra ver qual que era, neste momento senti sua respiração ficar mais forte, a[i me virei novamente e me afastei um pouco e fiquei assim. Passou um tempinho e ele se levanta e vai ao banheiro. Quando voltou, ele deitou de uma forma que a cabeça dele ficou quase na altura da minha cintura, mais alguns instantes e a cabeça dele já estava colada na minha cintura, ele ajeitou o travesseiro novamente e lá estava eu sentindo a respiração dele proximo ao meu umbigo, eu já estava percebendo qual era a dele, então abaixei meu short coloquei meu pau pra fora e me virei de lado deixando meu pau no rosto dele, a respiração dele foi ficando mais forte e ai eu peguei segurei meu pau e bati 3 vezes na cara dele, não é que o safado abriu a boca e ai eu senti a língua dele quente no meu pau, eu peguei empurrei a cabeça dele e me virei de costas. Bom no dia seguinte ele levantou como se nada tivesse acontecido e ainda brincou comigo, eu fiquei puto e na hora que ficamos só eu, ele e a esposa, eu cheguei e atolei a mão na bunda dele, a esposa dele olhou e ai eu falei, tô ligado que vc gosta! AI eu olhei bem na cara da esposa dele e sai. Depois de muito tempo de ter acontecido isto eu comi a esposa dele e contei tudo pra ele do que aconteceu, e ela me falou que suspeitava disto por que ele ficava meses sem procurar ela na cama, e com o que eu contei ela agora tem a certeza que o marido era viado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse babaca de pastor severo é uma bicha recalcada,só por que o casal gosta de fuder com outras pessoas ,e o marido gosta de ver ,ele diz q marido é viado acho q viado é ele ,se bobear nem gosta de boceta.aprenda uma coisa nunca jogue pedra no telhado dos outros se o seu é de vidro .sua bicha ,ou melhor verme.

0 0
Foto de perfil genérica

HE-MAN, saudoso "baianinho safadinha" e PASTOR,vulgo DR ZERO. Olha só quem fala em bicha e enrustido. As duas comentaristas mais BOIOLAS do Site.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, no seu lugar teria cortado ele na hora que ele começou, não deixando ir tão longe. Numa boa um homem não deixaria ir ao ponto que vc deixou. Considerei o conto fraco e é melhor vc rever sua postura, que vc não foi mais homem do que ele nesta história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc nao é um amigo vc e um filho da puta um amigo como vc que nao sabe nem escrever e ainda dá uma dessas e bom de levar umas porradas na cara nao acha seu viadinho talvez e voçe...

0 0