iniciando uma cdzinha

Um conto erótico de xandyb
Categoria: Homossexual
Contém 626 palavras
Data: 04/12/2007 12:14:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Bem ,minha historia tem inicio quando entrei na faculdade aqui em minha cidade.

Era uma turma grande , e logo que entrei na sala percebi que havia um menino novinho de cabelos longos sentado bem no canto da sala,olhando meio rapido pensei até que fosse uma menina. Por se tratar de decedentes indigenas ( vim a saber depois ) tinha rosto lisinho e um jeitinho de sentar bem delicado, como não tenho nenhum preconceito ,me sentei proximo a ele e logo estavamos conversando, ficamos amigos e ele se tornou membro do meu grupo de estudos, como era bem mais velho que quase todos da turma em meu grupo tinha ele que chamarei de C. e mais 2 mulheres e um senhor,faziamos muitos trabalhos juntos e me tornei muito amigo de C. em uma de nossas reuniões levei ele pra sua casa pois ele não possuia carro, e fomos conversando, ja estamos a 3 meses das aulas e ele me falou de bate pronto, voce ja percebeu que eu sou gay? Disse a ele que sim,mas que pra mim não havia restrição quanto a isso , gostava muito dele e respeitava as suas escolhas. Ele então abriu u sorriso e respirou aliviado.

Depois desse dia nos tornamos mais amigos ainda, ele me confidenciava muitas coisas, uma delas era que sempre que dava ele vestia roupas de sua irmã e ficava na frente do espelho imaginando outra pessoa vendo.

Isso me deixou excitado, já no outro dia passei em uma loja e comprei varias roupas femininas; micro saia, calcinhas , calça de ginastica. A noite iamos estudar em minha casa e ja havia armado tudo. Após a reunião, disse a C. espere que e levo , quando todos sairam entrei em meu quarto entreguei a sacola pra ele e disse, agora vc irá desfilar pra mim. Ele pirou e correu pro meu quarto. quando voltou usando a sainha a blusinha e começou a desfilar parecia uma menina,cabelos longos, lisinho sem pelos no corpo, bunda grande , fiquei excitado e ele tambem,mas senti que faltava alguma coisa,e ele disse queria um salto bem alto, na hora fomos para o shopping , mas ele foi usando a calcinha por baixo da sua roupa,compramos sapatos de salto fino scarp e mais algumas peças de roupa. Agora sim ele estava completo.

Naquela noite ele desfilou , ficou usando as roupas e se comportou como uma menina até eu levar ele pra sua casa.

Depois dessa experiencia , ele sempre que vinha até minha casa ja se vestia e ficava assim , era muito feminina e gostava que eu a chamasse de Amanda.

Mas o dia que mais gostei foi quando viajamos para uma cidade aqui perto e ele se trocou dentro do carro, ficou de micro saia , salto alto, e camisete de botões, parei um um posto de gasolina e ele desceu e foi até a conveniencia para comprar camisinha , pois disse que naquela noite seria minha mulher, quando saiu do carro todos olharam pra ele e ele rebolava, estava uma verdadeira puta, super maquiada e produzida.

Quando voltou ja foi pondo a mão em minha rola e dizendo vou te agradecer por ter me tirado do armario e me respeitado tando, abriu me ziper e me chupou deliciosamente

Depois paramos em uma parada de caminhões e ele me deu o cuzinho sem tirar suas roupas , dizendo que assim ele se sentiria mais gostoso

Que bundinha,que delicia de menina. Depois disso ficamos não transamos mais , pq eu voltei com minha noiva, mas sempre que dava presenteava ele com roupas pra ele nunca desistir de ser menina.

Após a faculdade perdemos contato infelizmente.

Se alguma cdzinha se identificou e quer ser tratadada mesma forma mes escreva

xandyb@bol.com.br

vou adorar iniciar mais uma cdzinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive xandyb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

pelo amor de deus, tanta buceta por aí e vc vai DAR O CÚ, tá loco meu,TEM 15BOCETAS P/CADA CACETE, E VC ESCOLHEU LOGO DAR O CÚ.nota 0 (zero)

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível