a mijadinha da minha cunhada...

Um conto erótico de binho007
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 31/12/2007 05:59:01

Agora sim...23:00 estou indo para casa...esta querendo chover e eu não tinha quarda-chuva. Estou andando pela rua quando ouso alguém me chamar...só podia ser minha cunhadinha, ela era safada que dava dó, ela é casada, mas não tem pena do marido, sempre soube que ela dava umas escapadinhas, mas nunca pensei que um dia ela iria se oferecer para mim.

Ela me ofereceu uma carona, e eu prontamente aceitei, até ai tudo bem, que mal tem em não querer se molhar...entrei no seu carro e ela me disse que tinha que passar em casa primeiro antes de me levar para o meu ap, beleza, ela é muito gostoza, tem uma bundinha que é de gozar na na cueca, ainda mais usando aquelas calsas que realsam ainda mais aquele cuzão...humm...ela estacionou o carro e me convidou para entrar pois iria demorar um pouquinho, hehe, aceitei...

Entrei sentei no sofá e ela foi para o seu quarto, me falou que eu fica-se a vontade,e eu fiquei, quando ela voltou, meu amigo, ela estava com uma sainha que era de parar o trânsito, incrivél, quando eu vi ela daquele geito dei um suspiro, ela me olhou e me perguntou o que eu achava da saia, e falei que ficava muito bem nela, ficava muito gostosa, ela então hergueu um pouquinho mais e disse que preferia que fosse um pouquinho mais curta, e eu fui ao delirio.

Ela sentou no sofá e me perguntou como sua irmã era na cama, eu fiquei meio sem geito mas lhe respondi, falei que ela era muito parada, e que nunca queria fazer nada de diferente, e que aquilo estava me desanimando, ela riu e me disse, como ela é diferente de mim, começou me contar que ela era louca por sexo, e que fazia de tudo um pouco para se realizar...Seu marido que tem sorte eu disse, ela logo se desanimou e me pediu que não fala-se mais naquele traste, me perguntou se eu tinha alguma fantasia sexual, eu lhe disse que sim, ela perguntou qual era, sempre quiz que sua irma desse uma mijadinha no meu cacete, mas não tem geito, ela não faz.Olha só, meu cunhadinho é bem safadinho e eu não sabia, quando ela disse isso ela chegou bem pertinho de mim, quando ela encostou em mim chequei me arrepiar, fiquei doido, ela jogou uma perna por cima de mim, e falou no meu ouvido se eu queria realizar minha fantasia, agarrei ela pela cintura e disse que sim, ela começou a mordiscar meus lábios, e ao mesmo tempo me perguntando se podia se com ela, eu cheio de tesão dizia que sim, já doido para comer aquela potranca, ela sentou no meu colo, e começou a beijar o meu pescoço, lamber minha orelha, tirou minha camisa, se esfregou no meu peito, tirei sua blusa, mamei naqueles peitinhos, que delicia.

Eu herqui toda sua saia, e apertei aquele rabão gostoso com as duas mãos, aquela calsinha enfiada na bundinha me enchia ainda mais de tesão, ela se levantou, tirou minha cinta, abriu o siper da minha calsa, e arrancou ela do meu corpo de um geito que não sei explicar, tirou minha cueca com a boca, e começou a lamber minhas bolas, me lambia as bolas, chupava meu cacete bem dostoso, bem de vagar, que putinha...eu ficava olhando ela, acariciava seu cabelos e ela me chupando bem gostoso, enfiava meu pau quase todo na sua boca, que cadela, quase me fez gosar, ela sentou no meu colo, e começou a rosar sua xoxótinha na minha vara, humm, que tesão só de lembrar, aquela calsinha toda molhadinha, meu cacete todo molhado com sua saliva, então ela deitou de brusos no sofá, prontamente fui retribuir aquela chupada maravilhosa, fui tirando sua calsinha bem lentamente, curtindo aquela bundinha com a minha lingua, arrepiando ela todinha, abri aquele cuzão e mandei minha lingua todinha dentro dele, sem dó, lambuzei aquele rabinho, chupei aquela xáninha, e que xoxótinha deliciosa, bem peladinha, sem nenhum pelinho...

Depois ela se levantou me levou ate o banheiro, me colocou deitadinho no chão embaixo do chuveiro, mas não abriu a aguá, se acrocou em sima do meu cacete, me sentou bem de vagar, hummm, eu estava doido fodendo aquela busetinha, que gostosa, ela subia e desia bem lentamente, foi quando ela deu um paradinha, e de leve encostou sua xaninha na cabeça do meu cacete e deu uma senhora mijada, o mijo dela escorreu pelas minhas coxas, por todo meu saco, senti aquele xixi quentinho escorrendo per toda minha vara...depois ela continuou naquele sobe e desce ate eu gosar, e juro, foi a melhor gosada da minha vida...e ate hoje eu como aquela safada...e ela sabe que eu escrevi nossa historinha aq, e ela deu todo o apoio...mas quando ela ler tenho certeza que vai me pegar no final do espediente...né cunhadinha!

Meu msn só para mulheres: fabio.j.no@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive binho007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

No minimo o pessoal que leu esse conto sao professores de portugues.Nao importa a escrita se vc entendeu ou vcs sao icapazes de entender.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meu um conto muito bom, mas os erros de portugues ta demais, precisam melhorar. leiam mais que apredem escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela deve ser gostosa, mas você é um perfeito idiota. Pois se ela é tão safada, você já deveria tê-la comudo há muito mais tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor pessoal!!!

E nunca escrevi nenhum conto até porque eu não sou bom nisso.

adoro ler a maioria dos contos deste site, els são legais, mais essa mesma maioria torna-se uma merda

por favor pessoal não cometam tantos erros de português!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom...maas poderia ser melhor...pior são aqueles que criticam e nem se quer escrevem...temos que respeitar as fantasias de cada um

0 0
Foto de perfil genérica

sei não, achei o autor é meio boiola. essa de " deitadinho ","quentinho "... quanto a cunhada, é como todas as outras, ou seja, safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi que a cunhada safada (porque toda cunhada é safada, hein? rsrsrsrs)deu uma mijada gostosa no pau do cara...Mas não entendi isso aqui ó: "se acrocou em sima".....kkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Como e um mês de viajens, viajar na maionese nao faz mal a ninguem.Valeu a boa vontade.

0 0
Este comentário não está disponível