Natal sexual

Um conto erótico de Bolinador
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 30/12/2007 08:58:28
Assuntos: Heterossexual

Estava eu pensando no que fazer neste natal, meus Pais haviam ido pro Interior, meus irmão a praia e eu como queria evitar praias lotadas e nao queria ir pro interior, acabei ficando sozinho, e pensando que poderia ir pra casa de algum amigo, ou curtir a data vendo filmes e fazendo o que desse vontade .

Entao. . lá estava eu limpando o espaço externo da casa, varrendo e lavando.. quando uma amiga passa de carro e puxa assunto.. conversamos sobre algumas coisas e tambem do natal, e ela me convida a passar com ela e a filha, já que ela estava sem dinheiro para viajar.. entao comprei algumas coisas e fui passar a data em compania delas... a Vizinha tem 42 anos,a filha 17 ,eu já havia estado com as duas, mas.. fingiamos que nada tinha acontecido, eu nem saberia dizer que uma sabia que eu teria me relacionado com a outra.. entao fiquei na minha e lá estava eu...

A filha muito linda, sorridente, recebendo diversos telefonemas de amigos(as) , e nao demorou saiu rapidamente para casa de outra amiga, dizendo que voltaria logo..

Eu ficando com a Mae dela, e ela bebericando, fazendo algumas coisas , arrumando tudo e eu ajudando e conversando, quando o assunto volta a ser nosso encontro passado, ela dizendo porque eu nao a procurei mais..

Eu disse a ela, que fiquei esperando ela se manifestar, pois eu havia telefonado e a tinha achado um tanto fria. . mas. foi mentira, eu nao a procurava por receio dela estar brava por eu ter ficado com a filha dela, mas.. pelo visto ela nao sabia de nada... e ela contou que foi um mal entendido..e que tinha gostado de nosso encontro , precisariamos repetir.. entao aproveitei que estavamos perto um do outro.. e perguntei : .. pode ser agora ? ela abriu um sorriso e falou.. calma. a Camila pode chegar.. eu a abracei , tambem sorri e disse , nao faz mal.. somos adultos, e ela sabe do que adultos sao capazes. .

Nisto.. nos beijamos e comecei acaricia-la.. ela com um vestido curto, belas pernas.. um decote que mostrava pequena parte dos seios. e eu me esfregando nela, já com o Pau duro e as maos procurando suas nadegas por baixo do vestido.

Ela retribuiu a tudo, e falou pra ficar esperto pra filha nao nos pegar.. e lá estavamos nós no sofá, eu tirando a calcinha dela..em seguida tirando minha calça junto com a cueca. e já querendo penetrá-la enquanto a beijava e acariciava os seios.. tudo isto sem tirar o vestido dela e eu apenas de camisa.

Ela se abriu e comecei a penetrar , entrando e saindo com movimentos suaves.. e resolvi tirar e lamber sua bucetinha melada.... ela gemendo baixinho, puxando minha cabeça ...

foi nesta hora que percebi a chegada da filha, mesmo assim nao parei... quando a filha dela entrou na sala ela se assustou e quiz se re-compor, mas.. era tarde.. a filha fez cara de safada, pediu desculpas e disse..

-Já atrapalhei mesmo.. mas.. podem ficar a vontade..

E a Mae toda sem jeito.. vermelha..pedindo desculpas pra filha..

a Filha mais tranquila disse a ela pra nao se preocupar , que já era de esperar algo assim, pois eu era bonito, gostoso , dificil de resistir.. ]

Olhei para a Mae , sem dizer nada.. ainda estava só de camisa, e com o pau duro que nao dava pra esconder ...

A filha tomou conta da situação, se aproximou de mim e beijou-me, a Mae sem reação, nao sabia se brigava ou se deixava.. acabou deixando..

a filha tocou em meu Pau e eu puxei a Mae para perto e dando um beijo falei.. agora o natal será em familia...

Foi um natal maravilhoso.. passamos a noite inteira tranzando.. a Filha chupava a Mae, eu enfiava na bucetinha da filha.. troca .. enfiava na Mae.. comi o cuzinho da Mae com ajuda da filha. . e ali ficamos a noite inteira.. até adormecer na cama da Mae , os tres nus.. acordei de madrugada vendo as duas lindas , fui tomar um banho, estava muito calor. e ao voltar encontro a filha acordada, e já começamos a tranzar novamente.. eu queria o cuzinho da filha... .

No proximo conto escrevo a continuação..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bolinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários