Intenções de troca de casais

Um conto erótico de Casal 2007 Iniciante
Categoria: Grupal
Contém 904 palavras
Data: 28/12/2007 21:26:48
Assuntos: Grupal

Ola, sou casado, tenho 29 anos e minha esposa também, ela é morena 1,65m, 65 kg bem distribuídos, seios pequenos mas simétrica perfeita, sua bunda chama muita atenção de todos, eu particularmente sempre elogiei essa parte do seu corpo. Eu sou moreno, 1.74m 89 kg, faço musculação à quase 1 ano.

Para evitar problemas, iremos nos chamar aqui de Ricardo e minha esposa Fernanda.

Temos um casal de amigos seus nomes fictícios (Paula e Gustavo), eles são casados há algum tempo e nossa amizade já é de quase 10 anos. Nós sempre conversamos muito naturalmente sobre sexo e ainda mais quando bebemos um pouco de vinho.

A esposa do meu amigo é muito mais descolada quando o assunto é sexo, ela é mais liberal e não tem problema em falar besteira não, já a minha esposa, fica mais na dela, mas quando embalada por sua amiga também prossegue com as besteiras.

Isso sempre me deixou excitado, mas eu nunca comentei com a minha esposa ou com meu amigo, um dia saímos eu e ele para tomarmos uma cerveja e ele me relatou que tinha uma fantasia de ver sua esposa transando com outro homem, naquela hora eu fiquei meio sem graça, porém também disse que eu tinha a mesma fantasia. Meu amigo disse também que achava minha mulher muito gostosa e que sempre fantasiou comendo ela ou nós quatro juntos em um motel.

Depois desse dia, sempre que estamos juntos falamos sobre nossas fantasias sexuais e é claro que deixamos nossas esposas a par do que estávamos tramando, elas por sinal mostraram-se muito receosas e disseram que éramos muito loucos e que esse tipo de fantasia nunca ocorreria.

Alguns meses atras, fomos para praia na casa deles, e lá ficamos falando para elas que a noite ia ser legal e que agente queria fazer sexo no mesmo quarto, mas cada um com a sua mulher, bom moral da história isso não ocorreu, cada um foi para seu quarto e a única coisa que ocorreu foi que transamos muito e apenas ouvimos um ao outro transando.

Depois desse dia, continuamos com nossas fantasias, e alguns finais de semana atrás eles vieram em nossa casa aqui em Campinas, nesse dia nossas mulheres estavam muito mais soltas, compramos vinho e batemos com leite condensado, (as mulheres adoram). Saímos e voltamos quase meia-noite e ficamos conversando um pouco na sala, é claro sobre sexo, na hora de dormir eu e meu amigo Gustavo falamos que queríamos fazer sexo no mesmo quarto que agente imaginava muito esse dia e que não haveria problema nenhum para elas, porque seria apenas um experiência legal. Elas toparam, mas disseram que seria com a luz apagada e cada um com o seu homem.

Nossos amigos pegaram 2 colchões de solteiro e colocaram no nosso quarto, bem ao lado da nossa cama, apagamos as luzes, eu comecei a beijar a minha esposa, tirei sua blusa, chupei um pouco seus seios q já estavam durinhos, desci para seu shorts e tirei sua calcinha também fiquei alguns minutos lambendo sua bucetinha e passando meu dedo no seu cuzinho, eu podia ouvir os gemidos deles ao nosso lado, quando olhei Gustavo já havia colocado Paula de quatro e já estava comendo sua buceta, eu não conseguia ver muito nitidamente, pois elas pediram para deixa a luz apagada, mas já era suficiente para entender o que estava acontecendo.

Minha esposa então me colocou deitado na cama e começou a chupar meu pau, (eu amo isso, me deixa muito excitado), ficou quase 10 minutos e depois subiu em cima dele (ela goza apenas nessa posição) e começou a cavalgar. Eu percebi que ela estava bem excitada, e então começou a gemer muito gostoso e alto, pedindo para eu foder com ela, em poucos minutos ela já havia gozado, ela deitou sobre meu peito e pediu para eu pega-la de quatro, atendi na hora seu pedido, comecei comer aquela bocetinha molhada podendo ver meu amigo fodendo o cuzinho de sua esposa (Paula adora sexo anal, diferente de minha esposa que prefere o convencional).

De repente Paulo levanta e disse que não ia conseguir gozar pois estava muito excitado, adorando tudo porém havia se masturbado na tarde daquele dia depois de algumas conversas, sua mulher ficou indignada com o que ele falou, minha esposa chamou até ele de brocha, cabaço.

Eu então disse pra ele: Gustavo se quiser eu posso ajuda-lo, eu dou uma força pra você e como sua mulher. Ele disse que não estava preparado emocionalmente para isso. Sua mulher falou então : E agora como eu vou ficar ? Estou super excitada e mal consegui gozar ?

Até minha mulher ofereceu minha ajuda para satisfazer as necessidades da sua amiga, mas Gustavo não aceitou.

Bom nesse dia tudo acabou desse jeito, eu gozei depois com minha esposa, eles foram para a sala sozinhos, tentaram pelo o menos uns 30 minutos e voltaram depois, Paula muito brava pois Gustavo não havia dado no coro e eu doidinho pra catar a sua mulher.

Depois desse dia, quando eu conversei com Gustavo, ele falou que estava arrependido de ter se masturbado, pois aquilo impediu que agente começasse nossas fantasias de troca de casal no quarto daquela noite.

Bom espero que tenham gostado de meu primeiro conto. O próximo que irei contar aconteceu no dia 25 de dezembro de 2007, aonde meu amigo Gustavo veio passar o dia conosco sozinho e ai finalmente ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal2007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá tudo bem sou da região de Campinas e tenho algumas experiências com casais, inclusive com alguns contos publicados, se curtirem algo assim entre em contato vou adorar conhece-los e quem sabe algo mais

bjs

marcelo_terranova@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível