Meu primo irmão

Um conto erótico de Rodriguinho
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 28/12/2007 19:40:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Essa história é veridica e aconteceu a mais ou menos 8 meses.

Eu sou um rapaz normal, tenho 19 anos, boa aparecencia, alto, 1,80, cabelos curtos, sempre bem cortados e tenho muitos amigos e amigas tbm. Não sou afeminado e odeio esse tipo de pessoas.

O que acontece é que tenho forte atração por outros homens, mas de maneira alguma pretendo assumir ser gay, gosto de mulheres tbm, mas vou relatar o que aconteceu comigo a cerca de 8 meses atrás.

Eu sempre morei na roça, só que quando completei 16 anos ja tinha outros planos pra minha vida, queria estudar, trabalhar, me tornar independente, com isso consegui um emprego em um escritório de contabilidade de um amigo do meu, pois além de amigo era o contador do meu pai, que cuidava dos documentos das terras. na roça não era ruim, mas eu queria era ir pra cidad, pois na roça não tinha nada pra fazer. Meu pai que sempre me incentivou muito a estudar concordou que eu fosse morar na cidade, só que não queria que eu morasse sozinho, pois me achava muito novo, pois seria perigoso, coisa de pai preocupado e que acha que o filho nunca cresceu! Então um tio meu me chamou pra ir morar na casa dele, era bem perto do meu colégio e do meu serviço tbm. Eu tive que mudar o horario da escola, eu que estudava durante o dia em colégio particular passei para o noturno, mas em escola pública, poia na minha cidade não tinha colégio particular noturno, isso contrariando meu pai, mas tudo bem, eu estava decidido e segui em frente.

Quando fui pra casa do meu tio, que tem 2 filhos, uma moça de 23 anos e um rapaz de 21, que são a viviane o Victor. Meus primos, que crecesmos juntos, quando a gente era mais novo tinha a mania de passar férias na minha casa na roça, que era muito bom, eu sempre ia pra casa deles pra dormir, desde pequenos, minha familia foi sempre muito unida. Ate então que um dia viviane resolve sair e ir pra Capital estudar, como ela gosta muito de estudar formou-se em Enfermagem com 21 anos, e continuou a estudar e faz pós e mestrado, e pretende ingressar em um Doutorado, ja seu irmão Victor sempre foi um pouco enrolado, repetiu 2 vezes, ate que eu o apanhei e começamos na mesma série, a nossa maior vontade era estudar juntos, mas quando aconteceu isso o meu tio resolveu mandar ele pra capital morar com minha prima, pois ele estava brincando muito e meu tio achou que poderia ser as companhias, e resolveu mudar bruscamente, a principio Victor nãoq queria de jeito nenhum, mas a decisão ja estva tomada. La se foi Victor estudar na Capital, ficou por lá durante 2 anos, onde fez o 2° e 3° ano do ensino médio, e eu fiquei morando com os pais dele, que me adotaram como filho deles, faziam tudo pra mim, ai juntava meus pais verdadeiros me aduando e meus tios. rsrs... Sempre iamos a capital visita-los, quando eles não podiam vim ate a nossa cidade!

Ate que se passaram 2 anos e fiz vestibular e meu primo Victor fez pra mesma coisa, meio que contra a vontade dele, mas com a contade do meu tio. Fizemos vestibular para administração, ele queria engenharia, eu pensava em Contabilidade, ja que eu trabalhava em um escritório Contabil, mas eu fiz por influencia do meu tio que queria que eu fizesse administração d empresas tbm.

Pois bem, Victor volta a morar com meus tios e eu, eu dormia no quarto onde ele dormia, quando ele voltou meu tio comprou outro jogo de quarto, e mudou todo o quarto, afinal agora seria nós dis que iamos dormir lá, como ele dizia, meus dois filhos! minha prima não tinha a menor intenção de voltar pra casa, com certeza ela vai se casar e continar morando na capital e continuar estudando. Eu e victor crecesmos juntos, quando eramos pequenos tomavamos banho juntos, não tinhamos a menor vergonha de ficar pelado na frente um do outro, só que isso mudou quando a gente cresceu, ele se interssou por garotas primeiro que eu e mudou completamente, nesse meio tempo ele se mudou pra capital e conversavamos muito pela internet, msn, orkut, quando ele vinha a gente saia juntos, saia pra boite e sempre nos arrumava, eu ficava com alguma garota ele com outra.

Então começamos a faculdade, logo ele não aguentava mais, pois ele não queria administração, mas pra não contraria seu pai continuou e hoje ele gostra muito do curso.

Eu e Victor ermaos como irmão, o tempo foi passando e a gente chegava tarde da faculdade ja estava todo mundo dormindo em casa, ele é lindo, eu ja tinha batido umas punhetas pensando nele, mas jamias ele poderia saber disso ou qualquer outra pessoa.

Um rapaz branco, olhos claros, loiro.. ele é tudo...

Como dormiamos no mesmo quarto e ele dormia sempre de cueca, como eu tbm, só que nunca dei bandeira de nada, fazia de conta que não estava nem ai, só que de madrugada quando ele estava descoberto eu batia punheta olhando pro volume que tinha entre sua pernas, as vezes os pentelhos ficavam pra fora me levavam a louro, suas axilas peludas... eu ficava doido, só que nunca iria tomar uma atitude qualquer. pois não imaginava qual seria a reação dele.

Um dia quando chegamos da faculdade, isso ja era quase 00:00hrs, tudo apagado, a rua vazia, entramos no quarto e nos trocamos pra dormir, percebi que Victor estava meio nervoso mas não falei nada, só disse boa noite e dormir.

Quando era mais ou menos 02:30hrs da madrugada ele se levanta e vai ate o banheiro, eu acordei e fingi estar dormindo, quando ele volta fica em pé me olhando, eu fingindo estar dormindo. De repente ele se aproxima de mim e levanta o meu cobertor com todo cuidado pra não me acordar, e foi me descobrindo ate tirar todo o cobertor de cima de mim, isso no maior cuidado. eu estava detado de lado, e com os olhos meio abertos, para que ele não precebesse vejo ele tentando puxar o elsatico da minha cueca, eu não sabia o que fazer, ele no maior cuidado tentando ver meu pau, e ver meu cuzinho, ele virou do outro lado da cama e puxou a parte de trás da minha bunda ate ver toda minha bunda... nesse momento não aguentei e tomei coragem e levantei e disse: se vc quiser, comigo acordado vc pode fazer muito mais coisas!

Ele ficou amarelo, se palvras, levou o maior susto da vida dele. Eu vendo que ele estava muito assustado disse, pra ele se acalmar, que ~eu não ia ficar bravo nem ia cotar a ninguem, e contei pra ele do meu desejo. Só ai que ele consegiu falar alguma coisa. Ele meio sem jeito me disse: então será que agora podemos continuar então. nós dois meio envergonhados não sabiamos o que fazer, eu logo cheguei perto dele e baixei sua cueca e peguei no seu pirocão, que é maravilhoso, alisava seus pentelhos que eu tanto imaginava e sonhava com eles. tinha meu primo irmão ali todo peladinho na minha frente era muito melhor do que eu imaginava. Eu coloquei seu pau na minha boca e comecei a chupar, tava duro que nem madeira, nós dois gemendo baixinho, realizando meu sonho e pelo visto o do meu primo tbm... De repente ele me levanta e abaixa minha cuca tbm e bate uma punheta pra mim, pedi pra ele chupar, mas ele não quis, disse que tinha nojo re que não iria chupar, não forcei ele a nada, então depois da punehta ele pede pra eu sentar no seu colo em cima do seu cacete durissimo, eu fui bem devagar, forçando a entrada, pois eu era virgem, mas o tesão era tanto que entrou rapidinho, começamos um sobe desce alucinante, de repente ele me vira na cama e me abre bens as pernas e começa a bomar muito forte e derrepente sinto um liqueido quente escorrer nas minhas pernas, e ele gemendo muito...

depois disso que o pau dele ja estava mole, eu ainda não tinha gozado, mas estava a todo vapor, pedi pra comer ele tbm, ele rejeitou, mas eu insisti, e ele deixou, foi ai que comecei a colocar o meu pinto no cú dele, ele vira, e ja om o pau duro de novo de tanto tensão que começa a chupar meu pau com uma vontade danada, pra ele que disse que tinha nojo... foi ate que gozei na boca dele, pois eu ja estava a ponto de bala, qualquyer coisa eu ja ia etourarar... gozei na boca dele, nisso ja era quase 05:00hrs da maha, a gente tinha que acordar cedo pra trabahar, então nos limpamos, ele lavou a boca dele, e formos dormir, queriamos dormir juntos, mas era muito arriscado.

Essa foi nossa primeira experiencia juntos, depois disso ocorreu muita coisa já, ate hoje de vez em quando fazemos nossas aventuras, eu tenho namorada e ele tbm... somos felizes, mas de vez em quando damos uma trepadinha...

Tem tbm quando meu tio viajou, que ficou só eu e ele em casa, aprobntamos todas, dormiamos todo dia juntos na cama do meu tio e tia...

Mas isso eu conto outra hora, tá?

T+.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Rodriguinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc enrola de mais ,seja mais direto nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos detalhes desnecessários tornaram o conto muito loooooongo!

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisava ser tão prolixo, mas tá bom. Deu o cu e comeu. Tá bom. Nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da historia. eu so achei um pouco longa, mas tudo bem. se quiser entrar em contato pode me add. gatodf69@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível