pegando uma carona♥

Um conto erótico de leo
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 03/12/2007 20:10:41
Assuntos: Gay, Homossexual

estou trabalhando e o expediente termina todos os dias às 18:00 vou pra casa à pé porque minha casa não fica muito longe, enfim...

numa dessas eu caminhando de volta pra casa, para um carro com um Deus grego dentro e me oferece uma carona, eu nem acredito pq o cara era todo gostoso

cara de safado, todo musculoso, e com uma camisa regata e uma calça social , pois ele trabalha no escritório e o trage tem que ser assim. eu aceito a carona lógico. Ele manda eu entrar com a desculpa de que vai me levar em casa e eu ja percebendo qual é a dele entro mas com outros planos (não de ir pra casa, mas fazer um brincadeirinha com aquele bofe gostoso)no caminho conversa vai, conversa vem ele pega minha mão e direciona pro pau dele, nessa hora meu coração bate mais forte ele pegaum caminho onde as ruas são meio escuras e para o carro eu olho pra cara dele e ele me dá um beijo, um beijo de macho eu retribuo, ficamos no maior bem bom , mas so beijando. quando ele começa a tirar a camisa a polícia aparece, puta que pariu policial então pergunta: algum problema aí? eu e ele ao mesmo tempo respodemos que não. Que susto! Ele liga o carro e nos vamos embora. Porra eu pensei só comigo: Ai, será que o bofe não vai mais me fazer?num acredito!

Eu pensando que iamos embora, nos fomos foi pra casa dele e lá é que a coisa ficou boa mesmo, lá nós poderíamos ficar sem preocupação.

começamos com as preliminares e finalmente ele tirou a roupa. Eu quase desmaiei ao ver aquele peitoral na minha frente.sem falar nada ele me pegou me jogou na cama me beijou mas ele chupou tanto minha língua que eue pensei que fosse arrancar.depois ele botou a mala pra fora, e que mala! devia ter uns 22 cm, mamei com vontade. depois foi a vez dele meteu a língua no meu cuzinho, eu delirei. depois abriu a gaveta e puxou logo 5 camisinhas e eu; ai meu Deus!Sera que le vai querer usar todas? coitado de mim.

depois de colocada a camisinha ele com o maior carinho foi encaixando de vagar. fez movimentos leves de vai e vem e foi acelerando e eu gemendo com aquele pau enterrado no meu cú. ele acelerou mais e mais rolou de tudo e quando nós estavamos de frango assado ele anuciou que ia gozar tirou o pau do meu cú, tirou a camisinha e veio com o pau pingando e gozou na minah cara o gozo foi farto e me melecou todo. Fui me lavar e depois me voltei para me despedir e pegar o número do telefone dele mas quando eu disse já vou ele disse; vc não vai não eu quero mais.

outra oportunidade eu conto o resto...

e-mail meu: leocadsb_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leo_cadsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível